quinta-feira, 22 de setembro de 2011

REI DA GLÓRIA

Quem é esse Rei da glória? Que me abraça com amor;
E com falar suave, surpreende meu viver.
Meu coração recorda, o perdão que me lavou.
Quem é esse Rei da Glória? Ele é tudo para mim.
Quem é esse Rei de anjos? O Príncipe da Paz.
Revela seus mistérios, do alto para mim.
Meu Espírito almeja, sua graça me firmar.
Quem é esse Rei da Glória? Filho do Deus Criador.
Seu nome é Jesus! Precioso! Poderoso!
Rei do meu ser, Rei da glória!
Quem é esse Rei da Glória? Majestoso e com poder,
Sabedoria plena, gracioso Rei dos reis,
Senhor dos céus e terra, de tudo é o Criador.
Quem é esse Rei da Glória? Ele é tudo para mim.

Cantora: Aline Barros

3 comentários:

  1. Santo é o Senhor Deus poderoso,digno de louvor!
    Nosso Rei da Glória,que seu nome seja adorado de glórias e louvores,porque Ele é Santo,Ele é único,Ele é o Príncipe da Paz.
    Bjss e Fique com Deus!
    http://blognaosoudomundonao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe,

    Verdadeiro hino de amor a Deus.

    Abraços de luz.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Felipe,

    Estive a reler a poesia.
    Encontramos, sempre, coisas novas.
    "Ele é tudo para mim"!

    Beijos carinhosos de luz.

    ResponderExcluir