segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SELOS E PRESENTES

☻Fui presenteado com este selo pela Dayane Barbosa do blog: DONAHH
Regras:
1- O que você mais adora em você?
A alegria
2- Qual é o seu maior vício?
Comer o Pão da vida
3- Na sua vida em primeiro Lugar?
Jesus
4- Seu sonho de consumo?
=====
5- Uma frase?
Te amo Senhor
6 - Repassar o selo para 6 blogs:
A todos os blogs que fazem parte do Alimento da Alma.

☻Este 2° presente me foi dado pela Cris do blog: BLOG DA CRIS
As regras são essas:
- Dizer o que achou do selo: Muito doce e carinhoso.
Indicação: Indico a todos os seguidores deste blog.


☻Estes selos, abaixo, me foram presenteados pela minha amiga Mary do blog: ♥POESIA E PAIXÃO!♥

PS: OBRIGADO BLOGUEIRAS PELOS LINDOS SELOS, ADOREI.

2 comentários:

  1. Paz do Senhor! Parabéns pelos selinhoos! Muito Lindos!! E obrigado pela indicação! rs

    Tenha um belo diia! E já vou levando os selos comigo! rs

    Fica na Paz do Senhor'
    http://geracaoirreversivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe,

    Estive a observar os chamados "selos" e aquele, que tem a seguinte frase: "Esse blog é muito sweet", está super sensual e doce, naturalmente. Bom gosto.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir