segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ESCRAVIDÃO VERSUS ADOÇÃO - 10° PARTE

Parece ironia, mas as pessoas que mais se têm sujeitado ao inimigo são as extremamente religiosas, zelosas de suas doutrinas, mas que não possuem o conhecimento do Evangelho. Corta o coração ver essas vidas dominadas pelos mais diversos sofrimentos, enquanto continuam presas aos estratagemas do adversário.
Temos de dizer a todas pessoas: "É hora de acordar. Ninguém recebeu o espírito de escravidão". Se nos foi dado o instituto liberdade, por que viver debaixo do da escravidão, com o que não temos parte e que nos impede de desfrutar das boas coisas que o nosso Pai criou para a felicidade de Seus filhos? É hora de sairmos para a liberdade, não é verdade?

---Continua---

5 comentários:

  1. Realmente as pessoas que mais são scravas do mal são religiosas, não sabem que o verdadeiro sentido é Cristo que veio para nos salvar e libertar.

    Felipe saudades de você!
    Que Deus te abençõe a cada dia mais *)
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe, que bom poder estar aqui te lendo num começo de semana, e deparar um um texto cheio de sabedoria como o teu post. Na verdade são as pessoas mais religiosa, que estão na igreja todos os dias que carrega esse fardo da escravidão do inimigo.Eu penso que as religiosidade, o fanatismo é que afasta a pessoa de Deus.Se entregarmos a nossa vida a Deus de corpo e alma sem interseção de ninguém assim seremos livres e Deus agi na nossa vida divinamente.Ótima semana, bjs no coração!
    Smareis

    ResponderExcluir
  3. Olá Felipe,

    Nem sempre sou obediente.
    Quero ser livre!

    beijos de luz.

    ResponderExcluir
  4. Parece que as forças negativas ficam tentando os lugares onde vê Deus presente para tentar tomar terreno Felipe.
    Deus abençoe sua semana!!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  5. QUEM TEM JESUS TEM TUDO!!! TEM VIDA, PAZ, LIBERDADE QUE O MUNDO NÃO INTENDE UM ÓTIMO DIA FELIPI.

    ResponderExcluir