segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SE EU APENAS TE TOCAR

Se eu apenas te tocar
Um milagre viverei em minha vida
Minha fé vai me levar
Onde o impossível torna-se real
Meu milagre vim buscar
Só você pode mudar minha história
Já sofri demais, eu sei
Mas ouvi que existe alguém que me ama
Já sofri demais, eu sei
Mas ouvi que existe alguém que me ama, que me ama
Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei curado
Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei sarado
Teu amor me alcançou
Minha fé me salvou
Teu amor me alcançou
Minha fé me salvou

Mariana Valadão

4 comentários:

  1. Komba wa Felipe (Boa Noite)

    Se eu apenas te tocar.

    poderosa essa frase, desde que nos cremos, os milagres vão acontecer lindamente.
    é uma pena que muitos não creem e nem sequer apenas - tentam tocar..

    Abraços
    Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Bonsoir adorable Felipe,

    O poema, por ti postado, se insere no ãmbito e nas características do teu blog, naturalmente.

    O poder de Deus é infinito.
    Todo o mal se converte em bem.
    Quem tiver Deus no coração, tudo alcançará.

    je t' embrasse tendrement.

    ResponderExcluir
  3. Amo muito este louvor,gosto também de Jesus me encontre e DEUS me ama.
    "Meu milagre vim buscar"
    Busco a Deus,Busco meu milagre!
    Hoje recebi tantas palavras,que bom esses momentos,que Deus continue abençoando todos os blogueiros que pregam a sua palavr.
    Que Deus te ilumine Felipe!

    ResponderExcluir
  4. Olá Felipe, ontem meu marido preparou a sopa de cenoura com gengibre e roma, e me lembrei que fiquei de te mandar a receita...

    Sopa de cenoura com gengibre e sementes de romã
    1 cenoura tamanho médio, descascadas
    1 colher de sopa de óleo de canola
    1 cebola pequena picada
    1-1,5 cubos de caldo de carne sem adição de sal
    1-2 colheres de sopa de gengibre fresco, ralado fino (EU AMO gengibre, para ajustar a seu gosto.)
    3 1 / 2 xícaras de água
    Sementes de romã para decorar
    1.Refogue a cebola no óleo de canola até ficar transparente e levemente macio.
    2.Coloque a cebola refogados e todos os outros ingredientes (exceto as sementes de romã) em liquidificador. Se você tem um Blendtec liquidificador, é só apertar o "Soup" botão (melhor coisa de sempre ... ele combina e aquece ao mesmo tempo!).
    Se não, misturar até que obter o calor suave e, em seguida, coloque em uma panela no fogão.
    3.Sirva com sementes de romã flutuando em cima. (Para obter as sementes de romã "flutuar em cima", você vai precisar colocar vários "pitadas" de sementes no meio assim que eles se comportam um pouco. Além disso, mover-se lentamente ao trazer a sopa à mesa para as sementes não fundar! Ou simplesmente passar uma tigela de sementes na mesa para que as pessoas adicionem.
    Serve 4-6 pratos. no inverno é uma delicia, mas dá para saborear no verão, no inverno e no outono...
    é um prato bonito pela cor e o sabor nutritivo.

    Quando vc fizer, depois me fala se gostou!
    Abraços
    Giovanna

    ResponderExcluir