quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SONHAR

Rotina não dá mais pra viver,
Eu quero acordar e escrever o futuro com a minha vida.
Fazer algo novo por alguém,
Mostrar que existe um mundo além desse tudo,
Que os olhos podem ver.
Sempre existe uma nova manhã,
Novos caminhos a percorrer,
Levante, ergue a cabeça e comece de novo.
Não há limites pra quem quer chegar,
Espinhos e pedras não te vão parar,
Sonhe cada vez mais alto e cante.
Eu vou sonhar!
Bem mais alto eu quero chegar,
Conquistar o impossível
E tomar tudo aquilo que é meu por direito.
Eu vou sonhar sem tirar os pés do chão
E voar ao encontro do Mestre
E tocar Sua face de leve.
Vou sonhar!


Bruna Olly

5 comentários:

  1. O bom de se viver é crer que os sonhos existem e podem ser realizados, basta a gente se mover NÃO HÁ LIMITES PARA QUEM QUER CHEGAR,
    o gostoso é conquistar o impossível, aquilo que todos pensam que você é o louco e você continua sonhando... sonhando... e quando chega a hora certa determinada pelo Senhor a benção vem em dobro, isto é maravilhoso, eu digo isso de coração cheio, porque quantos sonhos presenciei, quantos sonhos foram concretizados, quando todos pensavam que eu havia ultrapassado todos os limites e não me impede de desviar dos caminhos que Deus tem em minha vida...
    Sou grata pelos meus sonhos impossíveis.

    Abração e passa lá no meu blog, tem selinho pra vc com todo carinho;
    Giovanna

    ResponderExcluir
  2. "Sempre existe uma nova manhã,
    Novos caminhos a percorrer,
    Levante, ergue a cabeça e comece de novo."

    Lindo post!!! Altamente motivador!!
    Que Deus abençoe sempre sua vida...Tu és uma benção em cada post!


    Bjuss querido!

    ResponderExcluir
  3. Olá Querido Felipe,

    Fiquei embevecida e a sonhar... com este poema, que bem poderia ser um poema de amor e de esperança.
    Não sei, quem é Bruna Olly, mas desde já, os meus mais sinceros parabéns.
    A poetisa conseguiu fazer uma mistura entre o amor carnal e o amor divino. Espantoso! Eu, não consigo.
    Se não fosse a palavra "Mestre", eu entenderia esta poesia, como não religiosa.

    É evidente, que é um poema muito vanguardista, e que, geralmente, só "espíritos rebeldes", no sentido positivo, o conseguem fazer e transmitir.

    A chave do poema, se podia repetir, mais uma vez, "VOU SONHAR", dando mais ênfase, ainda, e acertando o número de versos do mesmo.

    A imagem, que encima a poesia, está "de gritos", uma mulher, que salta de uma cadeira para a liberdade de querer sonhar, modificar sua vida e o Mundo, em geral, naturalmente, em direcção a Jesus.

    Beijos Bruna e parabéns mais uma vez, pelo seu talento.

    Para ti, Felipe, te desejo um extraordinário dia, e não percas a CAPACIDADE DE SONHAR.

    E como diz um poema de um autor Português: "SEMPRE, QUE O HOMEM SONHA, O MUNDO PULA E AVANÇA, COMO BOLA COLORIDA ENTRE AS MÃOS DE UMA CRIANÇA".

    Beijos carinhosos de luz.
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  4. BONJOUR ADORABLE FELIPE,

    Merci de ton agrèable commentaire.
    Je te désire un bon fin de semaine, avec bonheur, paix et amour.

    JE T' EMBRASSE AVEC TOUTE MA TENDRESSE.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, lipe quanto tempo? rsrs
    Eu vou sonhar!
    Bem mais alto eu quero chegar,
    Conquistar o impossível
    E tomar tudo aquilo que é meu por direito.
    Eu vou sonhar sem tirar os pés do chão
    E voar ao encontro do Mestre
    E tocar Sua face de leve.

    Amei a música, linda mesmo!!
    Um ótimo final de semana pra ti, bjj
    te dolloo...

    ResponderExcluir