sábado, 24 de dezembro de 2011

BONITO FINAL

Ah! A Tragédia,
Levou tantas pessoas.
O amor que foi perdido porque 
todos esqueceram quem Tu és.
E me assusta pensar, que eu poderia optar por uma vida sem Ti. 
Meu coração egoísta me desliga de Ti, 
nos separa violentamente.
Ah, por que eu me permito soltar
Das mãos que pintaram as estrelas
E seguram as lágrimas que caem?
E o orgulho do meu coração me faz esquecer, 
Que não sou eu, mas é Você que faz o meu coração bater. 
Estou perdido sem você, perdendo minha identidade (morrendo de mim). 
Então me diga: Qual será o nosso final? 
Ele será  lindo? Tão lindo? 
Será que a minha vida se encontrará ao Seu lado? 
No final de tudo, quero estar em Seus braços. 
Seu amor é lindo! Tão lindo! Jesus!

Barlow Girl

Um comentário:

  1. Olá querido Felipe,

    Bonito e expressivo poema!
    Quem aceita Jesus em seu coração nada de mal lhe acontecerá.
    Assim, o creio, também.

    Beijos carinhosos de luz.

    ResponderExcluir