quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PERMANECER CRIANÇA

Eu quero crescer, mas permanecer criança.
No jeito de ser, sincero e puro de coração.
Eu quero crescer, na graça e poder de Jesus.
Eu quero andar com Deus e sua face contemplar.
Eu quero ouvir e obedecer a Sua voz.
Eu quero viver e sempre adorar no santo lugar.
Eu quero servir no reino de Deus pra valer.
Ser como Davi, ser como Jesus, ser luz 
E resplandecer na escuridão.
Fazer a vontade de Deus nessa geração 
E resplandecer na escuridão.
Eu quero andar com Deus e honrar meus pais.
Eu quero ouvir e obedecer sem reclamar,
pois sei que meus pais são como canais pra Deus me ensinar.
Eu quero servir no reino de Deus pra valer.
Ser como Davi, ser como Jesus, ser luz 
E resplandecer na escuridão.

Ludmila Ferber

3 comentários:

  1. Olá querido Felipe,

    Era tão bom permanecer criança!
    Mas, depois crescemos e vem o mundo dos adultos, do "faz de conta", da hipocrisia, da mentira e do desentendimento.
    Criança diz o que pensa, SEMPRE.

    CRIANÇA, GERALMENTE, DIZ A VERDADE, AQUILO QUE VIU, OUVIU OU FEZ.

    Precisamos de pureza e leveza de coração.

    As crianças e seus sorrisos no meio daquele campo de florzinhas amarelas, se destaca, nos alegra os olhos e faz bem para as nossas almas.

    Beijos de muito carinho e luz.

    ResponderExcluir
  2. Felipe,

    O que te vou dizer, nada tem a ver com as tuas postagens, mas, quero, publicamente te agradecer o facto de teres aceite o prémio, o mimo, que, hoje, de alma pura e coração limpo te entreguei.

    TU NUNCA ME DEIXAS, TU NUNCA ME DECEPCIONAS.
    O TEMPO TEM FALADO POR SI.

    Uma semente, que está dando frutos maravilhosos, perfeitos.

    Beijos de luz.
    Te adoro.

    ResponderExcluir