domingo, 11 de dezembro de 2011

SELO / PRESENTES

Este lindo selo me foi presenteado pelo blog:AFECTOS E CUMPLICIDADES, da amiga blogueira Emília Estanque.

O selo vem acompanhado das seguintes regras:

1 - Indicar o selo 7 blogs:
DONAHH
BLOG DA GIOVANNA
RITA DE CÁSSIA, A MENINA DOS OLHOS DE DEUS
POESIA E PAIXÃO
LIGADO NA BÍBLIA
NSMN
JESUS TE AMA!


2- Referir quatro "coisas" de que gostemos:
- Louvar e orar;
- Estar com os meus amigos;
- Um dia lindo de sol;
- Doces.


3 - Referir quatro "coisas", de que não gostemos:
- Pecado;
- Falta de respeito;
- Discórdia;
- Tristeza.


Te agradeço Emília pelo carinho do selo e por tua presença em cada postagem. Obrigado.

2 comentários:

  1. Olá Meu querido, Felipe,

    É com emoção e muita ternura, que vejo, aqui, em teu blog aquilo, que te dei, tão de coração!

    O MEU CORAÇÃO SE DEU (CEDEU) AO TEU, MAS EU TINHA A CERTEZA, QUE O TEU O SABERIA ACEITAR.

    Quero, que aqueles balões e corações, que se soltam da torre, DA TORRE DOS NOSSOS AFECTOS, voem alto, muito alto e alcancem o Universo do amor.

    ÉS QUASE PERFEITO. OBRIGADA.

    JE T' EMBRASSE AVEC TENDRESSE, BEAUCOUP DE TENDRESSE.

    JE T' ADORE!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA FELIPE POR ESTE SELINHO TÃO LINDO!!!
    PELO CARINHO , E POR TER SE LEMBRADO DE MIM. ABRAÇO AMIGO DEUS TE ABENÇOE!!!SEMPRE!!!SEMPRE!!!SEMPRE!!!
    FICA COM DEUS TÔ LEVANDO PRA POSTAR NESTE ENDERENÇO. http://presentesmimoseselinhos.blogspot.com/
    ABRAÇO E OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir