segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CONSELHOS ÚTEIS

Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco  (2 Coríntios 13.11).

Regozijai - vos-Meu irmão, não fique mais emburrado na vida. Ainda que os problemas tenham sido grandes e dificultosas as soluções, não dê ao inimigo a chance de ficar exibindo o seu semblante fechado no mundo espiritual. Lembre-se de que o nome dele é acusador dos filhos de Deus e também mentiroso (João 8.44). Se você não vê motivo para se alegrar, precisa ler o que Jesus fez em seu favor, pois Ele levou toda a sua carga: pecados, falhas, doenças, dores, o castigo que deveria sofrer para ter um pouco de paz e muito mais. Então, isso não é motivo para se alegrar? Você faria isso por alguém que não valesse nada? Eu não tinha mérito algum, por isso me alegro no Senhor e no que Ele fez por mim. Posso lhe garantir: alegrar-se nEle faz um grande bem (Filipenses 4.4).


Sede perfeitos–Sem dúvida, o Espírito de Deus pode ajudar você nessa questão. Ele haverá de lhe mostrar as portas pelas quais você deverá entrar para obter a perfeição, o que deve ser tirado da sua mente e o que deve ser colocado em seu coração. Deus é Amigo e ajuda todos aqueles que O procuram com sinceridade (Salmo 145.18). Aliás, nunca seja insincero com o Senhor.


Sede consolados-Um dos nomes do Espírito Santo é Consolador (João 14.16,17), por isso Ele haverá de lidar com o seu problema, ainda que este tenha feito feridas em seu caráter. Pelo fato de ser o nosso Criador, o Senhor tem toda a capacidade para nos curar, uma vez que Ele sabe exatamente de que matéria o nosso corpo foi feito, bem como a nossa alma e nosso espírito.


Sede de um mesmo parecer-As revelações do Senhor são iguais para todos; então, podemos ser de um mesmo parecer. Ainda que não sejamos exatamente iguais, e o entendimento que recebemos seja dirigido somente a nós, podemos chegar à mesma conclusão.


Vivei em paz–Outra verdade é que devemos viver em paz.Quem está sempre desconfiado do outro e não dá ao próximo o que Deus lhe concedeu não vive em paz. Ora, os conflitos da alma produzem doenças no corpo, por isso é preciso orar ao Senhor e pedir-Lhe ajuda. Fazendo isso, o Deus de amor e paz será com você.


Para quem crê é fácil ser feliz!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

A OBRA JÁ FOI FEITA

“Mas Tu nos salvaste dos nossos inimigos e confundiste os que nos aborreciam” (Salmo 44.7).


  Não era plano de Deus que Satanás continuasse aqui, fazendo suas maldades, por isso a missão que o Pai confiou a Jesus era a de acabar com essa festa maligna. Enquanto esteve em nosso meio, Cristo expulsou os demônios e também nos ensinou a mandá-los embora. Hoje, porém, a maior parte dos que se dizem cristãos nunca expulsou um deles.
   O Senhor Jesus é o nosso Exemplo. Devemos ver o que Ele fez, pois isso serve de lição para todos nós. O Mestre foi bem-sucedido em Sua missão, não deixando nada para ser feito em outra época. Tome isso como um mandamento e faça a sua parte. Se a volta de Cristo ocorresse agora, quantos de seus familiares e amigos se perderiam para sempre? Você mesmo tem certeza de que subiria com o Senhor, ou marcharia para dentro das densas trevas, onde só haverá choro e ranger de dentes (Mateus 25.30)? 
   Com a obra realizada pelo Filho de Deus, fomos salvos dos nossos inimigos; além disso, todos os demônios ficaram confundidos – e permanecerão nessa condição eternamente. Meu irmão, com o que você tem feito, os demônios têm sido confundidos ou alegrados? Você tem a obrigação de cumprir o que lhe foi ordenado por Deus, pois quem manda e faz acontecer é aquele que o Senhor levanta e tem condições de usar o Nome de Jesus em tudo aquilo que Ele lhe dá. Portanto, não se acovarde nem se esconda, pois não há como fugir da presença do Senhor! 
Leia a Bíblia,determine e tome posse da benção,porque você é um escolhido!

SIM PARA O SENHOR!


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O TEU AMOR

O Teu amor é maior que o meu pecado
O Teu amor é mais forte que a minha dor
O Teu amor demonstrado no Calvário
Vai mais além do que eu possa imaginar
O Teu amor quebra todas as correntes
O Teu amor toca quem ninguém quer mais tocar
O Teu amor que venceu a própria morte
Vai mais além do que eu possa imaginar
(Refrão)
O Teu amor, Senhor Jesus, não tem limites
É incomparável, irresistível
Ninguém é mais o mesmo ao se encontrar contigo
És incomparável, irresistível
Ninguém tem maior amor
Dar a vida pelo pecador
O Teu amor demonstrado no calvário
Vai mais Além do que eu possa imaginar
Ninguém tem maior amor
Dar a vida pelo pecador
O Teu amor que venceu a própria morte
Vai mais além do que eu possa imaginar

LEIA COM ATENÇÃO

Ministração Ana Paula Valadão:Esta musica ,O Teu amor,veio ao meu coração num momento em que eu estava orando na minha busca por Deus diariamente.E eu tive uma impressão no meu coração de uma pessoa atrás de uma cadéia,e eu percebi que era uma pessoa rejeitada,uma pessoa cheia de pecados,uma pessoa que ninguém se importava com ela mais.E o Senhor Jesus disse pra mim assim:você é capaz de amar essa pessoa.E aquilo mexeu com o meu coração,me lembro,inclusive, que estavamos vivendo no Brasil uma comoção muito grande pelo assassinato da pequena Isabella,e eu sei que a Isabella está com o Senhor,tenho orado por sua mãe.Mas o Senhor me perguntou:você tem coragem de ora pelo pai e pela madrasta dela,você tem coragem de ama-lôs.E aquilo pesou no meu coração,eu disse:Deus,o teu amor Senhor Jesus é incomparável.E eu pude fazer esta canção e adora-lô com esta canção,e eu peço a Deus que Ele use esta musica para tocar os intocáveis,porque Ele deseja tocar,aqueles que ninguém mais quer tocar.Que Deus possa abençoa a sua vida,e se você se senti assim,também,alguém rejeitado,alguém que não tem mais jeito,alguém que não tem mais chance,eu tenho uma boa notícia pra você,Jesus te ama...Jesus te ama!.E todos nós,na verdade,mesmo que não tenhamos matado alguém ou cometido pecadões,nós todos fomos amados por Ele nas nossa mentiras,nas nossas ipocrisias,nas nossas motivações erradas,todos nós fomos alcançados pela graça por esse amor.Enquanto a gente não percebe isso,a gente se acha melhor que os outros,mas Jesus nos amou e Ele ama a todos.

Cantor:Diante do Trono

SELOS E PRESENTES II

PRESENTE DO BLOG DONAHH
Agradeço de coração a você  pelo selo e o carinho de sempre!
REGRAS DO SELO:
1- Colocar o nome e o endereço do site que a indicou:
r= Dayane Barbosa do blog-DONAHH

2-Dedicar para cinco seguidores assíduos e cinco seguidores novos(ou mais) do Blog
E os indicados são:
*BJNA-BLOG JORNALÍSTICO-Nicelle Almeida
*MENTE EXPRESSA-Tallita Monteiro
*SENTIMENTOS À TONA-Ludimilly Chaves
*FLUA EM MIM-Ludimilly Chaves
*FEELINGS~♥-Sabrina Brochetto
*ALÉM DOS PENSAMENTOS-Alessandra Kércia
*DOCE MEELL-Jardeane Barbosa

ESTE 2°SELO ABAIXO,ME FOI PRESENTEADO PELO BLOG
de Marianni,a quem agradeço de coração o carinho e o selo!

Ofereço a todos os blogs que sigo e a todos 
que seguem este blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MENSAGEM IMPORTANTE PARA TODOS

“O SENHOR trouxe a nossa justiça à luz; vinde e contemos em Sião a obra do SENHOR, nosso Deus” (Jeremias 51.10).


    A fim de trazer a nossa justiça à luz, o Pai celeste enviou Seu único Filho para morrer em nosso lugar (João 3.16). O diabo, ao vê-lO pendurado no madeiro, sem vida, chegou a julgar que, a partir daquele momento, tinha Jesus em suas mãos, mas estava enganado. Ao terceiro dia, o bendito Salvador saiu do túmulo, ressurreto e vitorioso, tendo em Suas mãos as chaves da morte e do inferno (Apocalipse 1.18). 
    O nosso sofrimento nas mãos do diabo acabou. Cristo julgou o príncipe deste mundo – que, mentindo, tomara de Adão a autoridade – e, depois de Se revelar vivo pelo espaço de 40 dias, foi elevado aos Céus para Se assentar à direita do Pai. Antes de partir, porém, Ele disse aos Seus discípulos que fossem por todo o mundo e pregassem essa Mensagem a toda criatura (Marcos 16.15ss). O Mestre não deixou nada por fazer. De fato, a obra foi total, e, para sempre, estamos livres das forças do mal. Hoje, quando o Altíssimo olha para qualquer um dos Seus filhos por adoção, Seu coração Se alegra – e justamente essa alegria do Senhor é a nossa força 
    Todas as pessoas que já aceitaram Jesus como Salvador e Senhor têm de se alegrar, pois a nossa justiça já veio à luz. Isso é fato consumado! Agora, além de termos a justiça divina ao nosso lado, fomos feitos na própria justiça de Deus em Cristo Jesus. Portanto, se Satanás tem perturbado você, levante-se agora com fé e exija que o inimigo e tudo o que é dele saiam imediatamente da sua vida,pois conseguiremos a vitória; afinal, é impossível o inimigo medir forças com quem é de Deus (Romanos 8.31)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

UMA CARTA AO PAI

Em Uma Carta ao Pai Dan Donahue (Thom Mathews), finalmente, encontrou a mulher de seus sonhos. Mas, na noite em que decide pedi-la em casamento, ele percebe que lembranças do passado as quais ainda o atormentam o impedem de seguir em frente e ser feliz. Dan, então, decide escrever uma carta a seu pai expondo seus sentimentos e revelando suas dores e frustrações causadas pelo abandono sofrido no passado.Será que Mike (John Ashton, de Beverly Hills Cop), um homem contido em suas emoções, irá compreender e aceitar as declarações nunca antes reveladas por seu filho? Essa emocionante história baseada em fatos reais revela o quanto laços familiares sólidos são importantes para que o ser humano se desenvolva plenamente.


Cenas do Filme:
Trailer do Filme:


Filme duração 90 minutos aproximadamente,dividido em duas partes:
1°parte

2°parte



Obs.:Filme que vale a pena assistir,quem ainda não viu que veja e quem já viu que reveja.Trás histórias emocionantes,sobre a vida de um jovem,até a sua faze adulta quando tem de encara a vida.E o romantismo ao se apaixonar,o primeiro amor e uma grande lição,a hora de perdoá  para que possa prosseguir a vida em paz.
Assista eu recomendo,você vai se emocionar,é ótimo!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

DEUS NÃO AGE DE MODO ERRADO

“Abriria eu a madre e não geraria, diz o SENHOR; geraria eu e fecharia a madre? – diz o teu Deus” (Isaías 66.9).

    Se você sentiu que Deus queria fazer algo em sua vida, isso é o que Ele, de fato, quer realizar. O Senhor jamais falaria alguma palavra para, mais tarde, deixar de honrá-la. Isso significa que, quando Ele promete, cumpre. Basta crermos para que, então, Ele possa realizar o que nos assegurou. Ao nos prometer algo, o Altíssimo já fez Sua parte; tão logo a pessoa crê, a obra se completa.
    Mas atenção: não podemos fabricar uma promessa, tampouco o Senhor não fará aquilo que alguém pensa que será bom para ele! Temos de ouvir a Palavra e, quando entendemos que certa promessa nos é dada, só precisamos crer para que ela se cumpra. Todas as vezes que uma pessoa der ouvido à voz do Senhor, ela será brindada com o entendimento de que certa vitória é sua. Para que a bênção se torne real em sua vida, basta depositar a sua fé no Todo-Poderoso.
    Há, por exemplo, senhoras que desejam ser mães, mas desistem desse sonho quando recebem do médico a notícia de que, por suas condições de saúde, jamais poderão engravidar. No entanto, quem vive na presença de Deus tem uma visão diferente: para o crente em Jesus, a simples prova de que o Senhor quer que uma senhora seja mãe é o fato de Ele tê-la feito mulher. Se ela tem algum problema de saúde isso não a impedirá de exercer a maternidade, pois, pelas feridas de Jesus, fomos curados (Isaías 53.5) ou, ainda, se um ou todos os órgãos do aparelho genital feminino foram retirados em alguma cirurgia, mesmo assim Deus pode dar-lhe novos órgãos; afinal, para Ele todas as Suas promessas são possíveis (Mateus 19.26).Deus é sempre fiel em cumprir o que prometeu. 

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A POSTURA DE UM GUERREIRO DE DEUS

“Porventura, não vos convém saber que o SENHOR, Deus de Israel, deu para sempre a Davi a soberania sobre Israel, a ele e a seus filhos, por um concerto de sal?” (2 Crônicas 13.5).


    Ser chamado e escolhido pelo Senhor é um dos mais altos privilégios que alguém pode ter, tanto neste mundo quanto no vindouro. Aquele a quem o Deus eterno aponta o dedo e chama passa a ser respeitado pelos anjos do Senhor e pelos demônios está liberto de qualquer tentação. O poder que possuem aqueles convocados pelo Todo-Poderoso está além da compreensão, pois eles passam a ser investidos de uma autoridade que os faz intrépidos diante de qualquer ataque do inferno.
Portanto, como um escolhido do Senhor, você não deve ficar receoso de que, em algum caso, sua autoridade não funcionará. Lembre-se de que a vocação dada pelo Criador é sem arrependimento e funciona para sempre. Então,neste exato momento, exerça sua autoridade,exigindo que o mal se retire em nome de Jesus, seja firme, confiante e não deixe mais o diabo invadir sua vida e a de seus familiares.


OBS: Pelo que replicou o Senhor a Moisés: Porventura tem-se encurtado a mão do Senhor? agora mesmo verás se a minha palavra se há de cumprir ou não.(Números 11:23)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

NA ANGÚSTIA, PEÇA O AUXÍLIO DIVINO

“Dá-nos auxílio na angústia, porque vão é o socorro do homem” (Salmo 60.11).

Deus está ao dispor dos que se inclinam para ouvir a Verdade eterna e agem com destemor. Ele é fiel e justo para cumprir tudo aquilo que prometeu (1 João 1.9), mas, para isso, é preciso dirigir-se a Ele e fazer seu pedido, pois quem não pede não recebe; quem não busca não encontra; e, para quem não bate, a porta não será aberta (Mateus 7.7,8; Lucas 11.9,10).
O Senhor atende todos aqueles que Lhe pedem, porém devemos ser específicos – assim como agiu o cego Bartimeu, o qual clamou a fim de que Deus tivesse misericórdia dele. O Mestre ordenou que fossem buscá-lo, mas não foi isso que levou ao enfermo a cura tão almejada; ao ser questionado sobre qual era a sua vontade, disse, de forma objetiva, que queria que os seus olhos fossem abertos; então, foi atendido. Por meio dessa história, aprendemos que não basta termos fé; precisamos ser específicos no pedir!
Por que continuar a viver aflito, se existe a promessa de livramento da parte do Senhor? O salmista orou pedindo auxílio na angústia. Se ele tivesse ficado apenas “louvando” a Deus ou almejando esse socorro, provavelmente não teria sido atendido. Quando estamos em aperto, temos de abrir a nossa boca e suplicar pela graça celestial. Precisamos dizer ao Senhor que a ajuda do homem é vã, mas a de Deus é firme e infalível.Quem não age sobre o que a Bíblia ensina desperdiça tempo e energia – e o resultado é frustração geral.

Musica:Sou humano
Cantora:Bruna Karlla

SELO OFICIAL "DONAHH"

Este é o 1°Selo Oficial ,que me foi presenteado ,do Blog:DONAHH de Dayane Barbosa.Agradeço de coração o teu carinho!
Ofereço com carinho a todos que sigo e que me seguem!


sábado, 12 de fevereiro de 2011

DEUS SABE CUIDAR DE VOCÊ

Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?(Mateus 6:25)
Não se deve fazer dessas situações uma tempestade de preocupações,mas sim se preocupar em manter o espírito aquecido pela Palavra de Deus,buscando a presença de Deus para perto,para que não venha perde seu bem maior a salvação.
Porém apresentando a suas necessidades a Deus,e confiando,crendo que tudo Ele resolverá.Pois diz o Senhor:Mas buscai primeiro o reino dos céus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.(Mateus 6:33).E você conhecerá qão grande Pai é o Senhor ,cuidando de ti,e sabe porquê?porque Ele te ama,não pagaria um preço tão alto se não fôssemos valiosos para Si.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A RECEITA DA BÊNÇÃO

“E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não o lança em rosto; e ser-lhe-á dada” (Tiago 1.5).

    Veja bem: quando você percebe que lhe falta algo e, pela Palavra do Senhor, aprende que isso lhe tem sido prometido, pode pedir. O versículo fala de alguém tendo falta; então, sem dúvida, inclui você e todo aquele que aprende o que é pedir no sentido bíblico.
     Pedir; significa tomar posse, determinar a bênção de que precisamos. Quando temos esse entendimento por meio da Palavra, a vitória nos está sendo concedida – ou já nos foi dada.
    Vejamos como venceu um de nossos irmãos nos tempos bíblicos: no dia em que Deus entregou os amorreus nas mãos de Israel, Josué, vendo que o dia se punha, orou ao Altíssimo e, em seguida, ordenou que o sol se detivesse sobre Gibeão, e a lua, sobre o vale de Aijalom (Josué 10.12). Isso é mais do que ficar pedindo ao Senhor que faça algo. Ao ter certeza de que o Todo-Poderoso faria o que ele sentia, Josué ordenou que aquilo fosse realizado. É assim que devemos proceder! Pedir é mais do que ficar suplicando ao Senhor algo que Ele já declarou ser nosso. Como a Bíblia afirma que já fomos curados pelas feridas de Jesus (Isaías 53.4,5), podemos – e devemos – mandar a doença embora tão logo ela se manifeste.
    Aja por fé, e você terá o que determinar. O ponto de partida é entender pela Palavra que algo já é seu. Além disso, saiba que o Senhor jamais irá acusá-lo do seu passado, desde que tenha abandonado o pecado. Afinal, não importa há quanto tempo um ato errado tenha sido praticado; se você não confessar sua transgressão nem pedir perdão a Deus, aquele erro perdurará, como se tivesse sido praticado na noite passada. Portanto, cumpra as condições e tenha certeza de que será atendido.

SELOS E PRESENTES

Ganhei este lindo selo da minha querida amiga e seguidora Marianni, do blog:POESIA E PAIXÃO! .Agradeço o seu carinho.
*As regras do selo são:
01-Indicar para os 10 blogs que você mais visita:
Os blogs indicados são:
DONAHH-Dayane Barbosa
DOCE MELL-Jardeane Barbosa
ALÉM DOS PENSAMENTOS-Alessadra Kércya
MENTE EXPRESSA-Tallita Monteiro
FEELINGS-Sabrina Brochetto
RETÓRICAS-Ravi Barros
FLUA EM MIM-Ludimillyc

02 - Dizer 4 maneiras, atos de amor, importantes para sua vida:
- Amar a Deus,praticando a sua palavra de coração;
- Amar ao próximo, não julgando a ninguém,mas sim tendo respeito;
- Amar a família,"Mas se alguém não tem cuidado dos seus,e principalmente dos da sua família,negou a fé,e é pior do que o infiel"(1 Timóteo 5:8)
- Amar a si,entregando a vida perante o Senhor.



domingo, 6 de fevereiro de 2011

A CANÇÃO DO AMOR

(refrão)
Renova em mim a canção do amor
Renova em mim a canção do amor
Renova em mim a canção do amor
Por ti Jesus
Leva-me de volta ao lugar do encontro
Aos primeiros dias, faz-me de novo
Leva-me ao lugar
Onde a tua voz era tão real
Leva-me ao lugar
Onde a tua palavra queimava em meu coração
Leva-me ao lugar de te amar (03x)
Leva-me ao lugar
De simplesmente estar em adoração
Leva-me ao lugar
Onde os teus sonhos pra mim
Eram tudo que eu queria viver
Leva-me ao lugar de te amar (03x)


Opinião exposta:Se renove na presença de Deus,quebre a frieza ao seu redor e faça dessa canção a sua oração.

Cantor:Diante do Trono

sábado, 5 de fevereiro de 2011

DEUS ABRE PORTAS

  “Ora, quando cheguei a Trôade para pregar o evangelho de Cristo e abrindo-se-me uma porta no Senhor” (2 Coríntios 2.12).


Quem é dirigido pelo Senhor nunca chega ao lugar errado. Então, independentemente do perigo que esteja à sua frente, se a pessoa confiar em Cristo, sempre será bem-sucedida em todas as missões que lhe forem confiadas. Já os que – em vez de seguirem a orientação do Altíssimo – decidirem o que fazer jamais terão o privilégio de verem o Senhor guiar seus passos. Consequentemente, sempre tropeçarão na caminhada, perdendo oportunidades e partindo na contramão de Deus. 
    Na passagem que lemos, o apóstolo Paulo falou de algo muito importante: ele disse que lhe havia sido aberta uma porta no Senhor.Veja que, quando o Senhor abre uma porta, Ele não o faz em qualquer lugar, mas, sim, nEle. Além disso, atente para o fato de que uma porta aberta na Palavra de Deus não pode ser fechada. Isso significa que o entendimento recebido por meio das Escrituras jamais lhe será tirado e, com ele, você pode entrar, pegar o que quiser – ou plantar a semente que o Senhor mandou – e sair sem que nenhuma dor lhe seja acrescentada. Utilizando a visão que Deus lhe concede, o sucesso será inevitável. 
    Não desperdice as bênçãos que o Altíssimo oferece.Lembre-se: Jesus ordenou que recolhessem as sobras dos pedaços de pães e peixes (João 6.12). Então, não jogue fora nenhuma revelação divina, pois cada uma delas é uma semente que, se plantada, produzirá uma grande colheita. Seja servo em todos os momentos!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

COMO FICAR LIVRE DO INIMIGO

“Quando eu a ti clamar, então, retrocederão os meus inimigos; isto sei eu, porque Deus está comigo” (Salmo 56.9).


O que o Senhor escreveu em Sua Palavra é a Sua vontade, a qual Ele cumprirá à risca. De fato, quando tomamos a nossa decisão e clamamos pela bênção que as Escrituras nos prometem, Deus confirma Sua Palavra, mas é você quem tem de clamar a Ele, repreender o adversário e exercitar a fé para expulsar da sua vida e do que lhe pertence as forças infernais que o fazem sofrer. Clame por aquilo que a Bíblia garante ser seu, e você verá que não há dificuldade para o poder divino operar em seu favor. Os inimigos sempre retrocederão quando os servos do Senhor exercerem seu direito.
Por meio dos ensinamentos divinos, recebemos as bênçãos celestes. Portanto, se nós os buscarmos na Bíblia, provaremos que o Altíssimo está conosco, pois Ele não pode ser com quem despreza Seus conselhos. Como Pai, Ele quer o bem-estar dos Seus filhos, mas estes têm de fazer a parte que lhes cabe.Uma coisa é certa: Deus não está com quem não abre o coração para Sua Palavra. 
Não perca a oportunidade de receber a bênção divina. Neste momento, vá ao Senhor com fé e reivindique o que Ele afirma ser seu. Meu irmão, quem dorme não é socorrido! Por isso, é preciso tomar uma atitude. Não há nada – nem mesmo o inferno – que impeça quem age pela fé em Nome de Jesus. Esta é a sua hora de assumir tudo o que lhe pertence, pois você faz a diferença!


Musica:Ser reconhecido
Cantor:Renscer Praise

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

UNÇÃO SEM LIMITES

Te chamei, filho meu, para ser vencedor
Te tirei de detrás das malhadas
Como fiz com Davi, com Meu óleo te ungi
Pra reinar e vencer as batalhas

Tomo os teus olhos, ponho em ti a minha visão
Tomo tua boca, profetiza, filho do homem
Tomo o teu coração e derramo a unção sem limites
Tomo o teu ser:-" levanta-te, levanta-te!", diz o Senhor

Te chamei, filho meu, para ser vencedor
Te tirei de detrás das malhadas
Como fiz com Davi, com Meu óleo te ungi
Pra reinar e vencer as batalhas

Eu te ajudo, te sustento, sou teu escudo, sou o teu Deus
És meu filho muito amado
Não temas, Eu mesmo, o Senhor, te respaldo
Não temas, Eu mesmo, o Senhor, te respaldo


Musica:Unção sem limites
Cantora:Ludimila Ferber

SELO OFICIAL "POESIA E PAIXÃO!"

Este é o 1°selo oficial do blog:POESIA E PAIXÃO!,Agradeço este presente a autora do blog Marianni.Obrigado,é muito lindo.

Ofereço com carinho a todos que sigo e que me seguem!