terça-feira, 29 de março de 2011

O DEMÔNIO O IMPEDE DE OUVIR

“Então, Jônatas falou bem de Davi a Saul, seu pai, e disse-lhe: Não peque o rei contra seu servo Davi, porque ele não pecou contra ti, e porque os seus feitos te são mui bons.”(1 Samuel 19.4)

    O rei Saul, possuído pelo ciúme, pela inveja e pelo ódio, não conseguiu ouvir o sábio conselho que Jônatas, seu filho, deu a ele. Quando o demônio exerce algum domínio sobre a pessoa, faz com que ela aja como surda, cega e impiedosa. Nunca deixe o ódio, ou o desejo de vingança, dominar seu coração, pois a justificativa de que você foi muito magoado e, por isso, não consegue perdoar tem, implicitamente, uma revelação: o demônio está dirigindo sua vida.
    Por mais dura que tenha sido a maldade sofrida por você, pense no que a Palavra de Deus afirma que acontecerá com aqueles que não perdoam: não serão perdoados também. A razão por que muitos negam o perdão é a seguinte: o diabo não quer perdê-los e, por isso, leva-os a tomarem tal atitude. Entretanto, a verdade é que o ato de perdoar tornará você mais abençoado. Seja sábio, portanto, oferecendo o perdão a quem o tem feito sofrer.
    Quem deixa o sentimento mau entrar no coração perde a capacidade de ouvir  o Senhor. Então, essa pessoa não consegue viver em paz, pois passa o tempo todo pensando no que lhe fizeram. O diabo, que usou alguém para magoá-lo, agora o está tentando para que você negue o perdão àquela pessoa que ele usou. O pior é que, com isso, o inimigo o mantém em suas mãos, impedindo que você seja abençoado. 

domingo, 27 de março de 2011

A RECOMPENSA VEM DO SENHOR

“Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre”.(Efésios 6.8)

    A Palavra nos ensina que não há nada encoberto para Deus (Lc 12.2), o qual enxerga até os mínimos detalhes – inclusive, as intenções do coração. Mesmo os organismos mais microscópicos, como os vírus, estão descobertos diante do Senhor. Por isso é bom sempre termos bons propósitos em tudo. O cristão que usa de engano nos negócios, faz planos maquiavélicos ,sem dúvida, irá arrepender-se de seus intentos um dia. 
    Até um olhar impuro nos separa do Altíssimo. Logo, quem é solteiro deve procurar sua metade e se casar; os casados precisam esforçar-se, a fim de evitar olhares malignos para pessoas lindas e charmosas, porque quem olha com desejo impuro já transgrediu em seu coração (Mt 5.28). Ora, quem tem essa propensão precisa orar, pedindo ao Senhor a libertação de tal tentação, pois Jesus nos ensinou que, se os nossos olhos forem puros, todo o nosso corpo será luminoso (Mt 6.22b; Lc 11.34b).
    Quando estava aqui no mundo, Jesus não precisava que alguém Lhe falasse do homem, pois Ele bem conhecia a natureza que havia nele.
    Não importa a sua posição na sociedade. Uma pessoa pode até se considerar insignificante, simples, que pouco tem a acrescentar aos demais; porém, para Deus, ela é de suma importância, uma vez que foi feita à imagem e semelhança dEle e veio ao mundo para cumprir um lindo sonho divino. Por isso, todos devem esforçar-se para fazer o que agrada ao Pai, para que, quando o dia da recompensa chegar, sejam tão importantes quanto qualquer outra pessoa.

sexta-feira, 25 de março de 2011

FILHO PRÓDIGO

Só Tu sabes como errei
Enganando a mim mesmo
Me afastando de Ti.
Esse mundo fui conhecer
Independente me tornei
Tua essência perdi.
Quando estava só me lembrei
De que não esqueces de mim
Eu quero ter Teu perdão.
Só Tu és capaz
De esquecer os meus erros.
Só Tu Te importas
Com aquilo que eu sou.
Mesmo se o mundo me abandonar
Eu tenho a Ti.
Quero Te chamar de Pai
Me chama de filho.
Coloquei minhas vestes
Meu anel e sandálias
Vou pra festa do Pai.


Cantor:Rafael Arauo
Confiram a este lindo clip!

quinta-feira, 24 de março de 2011

HEBREUS 5,12...


Meme / Selo - 2

INDICO TODOS MEMES E SELOS ABAIXO, A TODOS OS BLOGS QUE SIGO.¬
Mais um Meme, vindo pela querida Marianni do blog  ♥POESIA E PAIXÃO♥!
Adorei o selo.Te adoro.Muito obrigado!


1- Qual é o seu Infinito particular?
-Meus momentos de falar com Deus.
2- Me conte um segredo engraçado?
-Não sei dizer rsrs.
3- O que você não quer perder nunca?
-O amor por Deus. 
4- O que é a fé pra você?
-É crer no que Deus fala pela palavra,e colocar em pratica. 
5- E Deus?
-Meu universo,mestre ,Senhor ,Pai...
6- Agora dedique este selinho aos blogs que vcs achem mais doces.
-Dedico a todos os blogs que sigo.

Meme e selo    ¬
1º- Morrer magro(a) ou viver 100 anos gordo(a)? 
-Em equilíbrio,manter a saúde.
2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa? 
-Um abraço,mas uma palavra completa a emoção.
3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz? 
-Acredito que as duas partes tem de se realizar.
4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria? 
-Teletransporte rsrs ,mas temos todos um poder a fé no nome de Jesus pra reverte as situações ruins.
5º- O amor suporta tudo? 
-Deus diz que sim,quando se ama a Deus o ser humano é capaz de mudar ,suporta abandonar as praticas condenadas por Deus,e se tornar um praticante da palavra.E consegue enfrenta as dificuldades da vida.
6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo? 
-Fala com Deus e louvar.
7º- O que você deixaria ou deixou aos pés da cruz? 
-O meu orgulho,para agradar de verdade ao Senhor.
8º- Se defina em três palavras? 
-Fé, amor e sinceridade.
9º- Algum lugar do passado? 
-Casa de vó e vô.Muito bom.
10º- Qual o pecado que te seduz? 
-Não digo pecado ,pois não o tenho como um deus ,algo fanático.Adoro comer.
Indique os blogs com a carinha do selinho e para responder o meme:
-Todos os blogs que sigo.


Selo me presenteado pelo blog DONAHH da minha querida Dayane Barbosa.Obrigado,adorei! ¬



quarta-feira, 23 de março de 2011

QUEM CONFIA TEM AUXÍLIO E ESCUDO

“Confia, ó Israel, no SENHOR; ele é teu auxílio e teu escudo. Casa de Arão, confia no SENHOR; ele é teu auxílio e teu escudo. Vós, os que temeis ao SENHOR, confiai no SENHOR; ele é vosso auxílio e vosso escudo”. (Salmo 115.9-11)

Todos aqueles que dizem temer o Nome do Senhor são exortados a confiar nEle. Mesmo assim, a multidão em Jerusalém mudou radicalmente de pensamento. Antes, estavam todos gritando: “Hosana ao Filho de Davi!”. Porém, uma semana depois, o grito deles era este: Crucifica-o! Crucifica-o! (Lc 23.21b). Quantos ali juravam estar respeitando a Palavra de Deus? Provavelmente, todos. Mas, na realidade, tem temor ao Senhor quem respeita o que está escrito na Bíblia. Todos aqueles que não confiam nEle verdadeiramente perdem o auxílio e o escudo que o Todo-Poderoso poderia ser para eles. 
    Os que ainda não têm Deus como auxílio e escudo precisam rever se, de fato, confiam nEle. Muitos se tornaram religiosos ao extremo, mas, apesar dos sacrifícios que os seus votos fizeram com que praticassem, não estão agradando a Deus – e o pior é que passarão a eternidade longe do Salvador. Só quem, de fato, confiar no Altíssimo, cumprindo o que diz a Sua Palavra, terá o auxílio divino e a proteção dos Céus. É bom pensar nisso!

segunda-feira, 21 de março de 2011

NÃO DESISTA NUNCA!

“Tendo por certo isto mesmo: que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao Dia de Jesus Cristo.” (Filipenses 1.6).

 Deus sabe o que o pecado fez em cada um de nós. Fisicamente, alguns nascem com deficiências; espiritualmente, todos nós nascemos mortos, dominados pelo pecado, mas, ao aceitarmos Jesus como Salvador, nossa vida muda. Depois disso, em tudo o que nos acontece está a mão de Deus aperfeiçoando-nos.
É verdade que Deus está no controle de tudo e permite que o inimigo nos tente, pois sabe do poder que Ele nos deu para nos livrar disso. Se você resistir firmemente na fé, como fez Jesus todas as vezes em que foi tentado, a sua ficha continuará limpa. No entanto, se cair em pecado, envergonhará o Senhor que o salvou, ungiu e lhe deu poder para resistir ao maligno, garantindo que o diabo fugiria de você (Tg 4.7).
Uma das missões do Espírito Santo é guiar-nos em toda a verdade. Ele sabe cumprir o que Lhe foi destinado a fazer. Então, deixe o Senhor aperfeiçoar a maravilhosa obra que Ele começou a executar em sua vida, pois Ele não somente sabia que você passaria por isso, mas também tinha ciência de que, com o poder que Ele lhe deu, você teria condições de não cair e sair de qualquer crise mais fortalecido. Faça tudo para o Senhor ser glorificado.

sexta-feira, 18 de março de 2011

OS SONHOS VOLTARAM

Você, aflita e arrojada
Alma cansada, desamparada
Você de espírito abatido
Que sabe o que é depressão
Que já sofreu rejeição
O Senhor te chamou
Será que você pode ouvir
Os dias da tua humilhação
Estão chegando ao fim
De agora em diante não se viverá
Daquelas migalhas que caem no chão
É hoje o começo de um novo tempo de cura e restituição.
Os sonhos voltaram. (Eu sei, eu sinto, eu sei)
Os sonhos voltaram. (Voltaram, voltaram)
Os sonhos voltaram. (Eu te digo, eu profetizo, eu sei...)
Esse é o tempo sobre a tua vida
De agora em diante não se viverá
Daquelas migalhas que caem no chão
É hoje o começo de um novo tempo de cura e restituição
Os sonhos voltaram; Os Sonhos de Deus,
(Sobre a tua vida) a capacidade de sonhar voltou
(Volte a sorrir, volte a cantar
Porque os sonhos voltaram.)


Obs.:A você que já não consegue mais sonhar,mataram teus sonhos.Saiba que o Senhor  levanta para ir ao teu encontro ,e você deixe-se ser tocado abra seu coração.Flua em adoração,é hoje o começo...depende de você sair desta situação que vives...Espero que esta canção fala ao seu coração!


Cantora:Ludmila Ferber e Fernanda Brun

quinta-feira, 17 de março de 2011

O AMOR DOS SERVOS DE DEUS

“Assim nós, sendo-vos tão afeiçoados, de boa vontade quiséramos comunicar-vos, não somente o evangelho de Deus, mas ainda a nossa própria alma; porquanto nos éreis muito queridos” (1 Tessalonicenses 2.8).

        Uma das grandes obras do amor de Deus, derramado em nosso coração, é o poder de nos afeiçoar uns aos outros. Apesar de sermos oriundos de famílias e culturas distintas, quando conhecemos um membro do Corpo de Cristo, afeiçoamo-nos a ele. É verdade que, às vezes, nós nos deparamos com pessoas que tentam se passar por cordeiros do aprisco do Senhor, mas logo o Espírito de Deus nos mostra que se trata de bodes selvagens e perigosos. O bom é que nem mesmo isso consegue esfriar o nosso amor.
    É algo inexplicável essa inclinação que o amor do Senhor nos leva a sentir pelos demais membros do Corpo dEle. É algo tão forte, que nos alegramos com a vitória que eles obtêm e nos entristecemos com a derrota que sofrem, pois sentimos como se ela fosse parte da nossa vida. Os perdidos que vivem na carne, ao verem tal atitude, quase sempre pensam mal de nós; por isso é bom fugir da aparência do mal, para que ninguém se escandalize e, assim, o diabo não o impeça de ir para a luz (1 Tessalonicenses 5.22).
    Então, todo cuidado é pouco, pois muitos podem interpretar esse amor como o amor carnal que existe entre pecadores, e também há o perigo de alguém, ainda não amadurecido o suficiente na fé, entender nossa dedicação como uma “cantada” ou oferta para o pecado. Paulo disse que deixaria de comer carne se isso ofendesse seu irmão (1 Coríntios 8.13).
    Deixe o amor de Deus ser derramado em seu coração.Quão bom e agradável será quando os filhos de Deus viverem em união; isso nos fará um bem tremendo (Salmo 133).  

terça-feira, 15 de março de 2011

NASCER DE NOVO?!



Meme / Selo

Regras para todos os blogs indicados:
1- Linke o blog que te indicou.
=Agradeço de coração a minha amiga e irmã Marianni do blog:♥POESIA E PAIXÃO♥!


2-Quais são seus maiores sonhos ?
=Ver muitos rendidos ao amor de Deus...entre outros.


3-Para você,aparência importa?
=Digamos não importante,mas ninguém pode deixar de se cuida,que templo de Deus é esse que anda por ai parecendo uma cabana abandonada.Entretanto,não adianta ter uma boa aparência e um coração sujo.


4-O que é ser feliz para você?
=É andar na presença de Deus,em comunhão com o Pai.


5-Você é uma pessoa amiga?
=Essa reposta só quem poderia dizer são aqueles que me rodeiam.Porém acredito que sim,por mantermos uma comunhão desde tempos.


6-Conte-nos 4 defeitos seu:
=Teimoso ,Impaciente ,Ansioso ,falante


7-Conte-nos 4 qualidade sua:
=Companheiro ,Amigo ,Sincero ,e deixo a Fé me mover.


8-Tem algum preconceito? Se sim,Qual?
=Não tenho preconceitos,posso não concorda com algumas questões,mas meu respeito é exposto,afinal todos tem o direito de opinar.


9-Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme.
=Os blogs indicados são:
*DONAHH-Dayane Barbosa
*DOCE MEELL-Jardeane Barbosa
*MENTE EXPRESSA-Tallita Monteiro
*SENTIMENTOS À TONA! 
FLUA EM MIM de Ludmilly
*BLOG JORNALÍSTICO BJNA-Nicelle Almeida
*ALÉM DOS PENSAMENTOS-Alessandra Kércia
*FEELINGS~♥-Sabrina Brochetto
*SONHOS DE DEUS-Valquiria
*CANTINHO DA JÚÚH-Julliany Kotona
*JÚH DOCE MEL-Júh
*PROJETO MAA-Cristina


2°SELO:
INDICO ESTE SELO AOS MESMOS BLOGS INDICADOS ACIMA,
Regras para todos os blogs indicados:
1-Dizer quem indicou o selo.
=Presente de Marianni do Blog:♥POESIA E PAIXÃO♥!

2-você gosta do estilo do blog que lhe enviou o selo?
=Sim,é um blog que flui muito carinho e amor,sentimentos expressos de uma mente poetica.

3-Responda:Qual seu estilo músical?
=Sou bem ecletico,porém pop rock (Gospel)

4-Qual sua banda favorita?
=Não tenho uma definida

5-Que música marcou sua vida?
=Rafael Araujo-Uma história de amor

6-Indique o selo à  blogs:
=Indico este selo aos mesmos blogs indicados acima

Agradeço mais uma vez a Marianni pelo imenso carinho,e por estes selos super lindos.Obrigado!

segunda-feira, 14 de março de 2011

NÃO SE ESPANTE POR NADA

“E em nada vos espanteis dos que resistem, o que para eles, na verdade, é indício de perdição, mas, para vós, de salvação, e isto de Deus.” Filipenses 1.28

    Apesar de ter sido derrotado pelo Senhor Jesus, o inimigo continua a enganar todos aqueles que não buscam em Deus a proteção necessária para ficarem livres da ação do príncipe das trevas.
    Somos advertidos a não nos espantar com o que dizem aqueles que resistem ao Evangelho. A resistência deles não é mero capricho, mas, sim, uma operação do espírito do erro.Ele faz com que o pecado domine esses corações a ponto de resistirem à Verdade. Além disso, o maligno dá a eles uma capacidade de argumentar, capaz de enganar até os mais santificados.
   A fim de ganhar um perdido, é necessária uma vida consagrada à Palavra e à oração. Não há outro meio de levar a libertação aos súditos de Satanás além de crer nas Escrituras e orar.
    Fique atento, pois o império da perdição ensina suas presas a serem astutas, enganadas e enganadoras, por isso não nos devemos surpreender com o que fazem. Há casos em que essas pessoas ficam perdidamente apaixonadas por quem está sendo usado por Deus. Elas demonstram uma apreciação e um carinho tão grandes, que, se o servo do Senhor não estiver firme, correrá o perigo de cair na sedução.
    Em seu esforço para manter alguém no erro, Satanás tenta provar que servir a Deus é perda de tempo, que o melhor é aproveitar a vida no que chamam de apogeu.

sexta-feira, 11 de março de 2011

MEU ENCONTRO

Até Então, não lhe conhecia
Somente de ouvir falar
Relutava em lhe obedecer
Mas a carne me impedia
Decidido estou a lhe encontrar
Revela-me a tua face
Muitos erros e iniquidades acharás
Bem dentro do meu coração
O fracasso não quer dizer cair
mas jamais se levantar
Quem irá fortalecer-me e fazer
Que eu não volte atrás?
Hoje é meu encontro com ele,
Que tanto desejo
Não sairei daqui
Até que toques em mim!
E neste encontro sobrenatural,
Minha casa bendita será!
Liberta,transforma,batiza,
cura as feridas e muda meu nome Senhor!

Cantor:Chris Durán


Obs.:Você que já teve um encontro com Deus,deixa esta canção invadir teu coração e te leva de volta ao primeiro dia.A você que se afastou vem e começa de novo a se aproxima do Senhor,saiba que Ele não te esqueceu,o Senhor não desisti tão fácil.Enquanto a você que nunca teve um encontro com o Pai,fecha teus olhos e navega em adoração,permita-o se apresenta.Ele esta de braços abertos só esperando,porque Ele te ama.Ele quer tirar esta angústia e o vazio que aperta teu coração.Para de fingir que não ouve e aceita,me diz o que você tem a perde.Custa tenta pelo menos.Garanto,será uma viajem inesquecível!

quarta-feira, 9 de março de 2011

O PROPÓSITO DA NOSSA VIDA


“Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Tessalonicenses 5.9).

    Deus tinha um propósito em mente ao nos salvar: o nosso bem-estar.Hoje, o coração do Senhor se parte por ver como muitos têm sido enganados pelo mesmo inimigo que, um dia, foi derrotado por Jesus.O povo de Deus não pode ter ódio no coração e não se deve deixar levar pelas tentações, mas, sim, andar no amor de Deus as 24 horas dos sete dias da semana.
    Ora, ainda não chegamos aos Céus, onde não haverá nenhuma obra a ser feita; estamos neste mundo mau, em que há pessoas, agora mesmo, gritando de dor, cometendo assalto, roubando e até sendo infiel ao seu cônjuge.
    Ele teve misericórdia de nós e nos salvou. Depois,Sua graça não parou de ser derramada. Todavia, devemos parar de pensar apenas em nós mesmos, pois é preciso que nos lembremos dos nossos amigos e parentes que estão perdidos. É necessário fazer algo por eles, visto que a obra redentora que nos alcançou também deve alcançá-los. Portanto, que tal adquirir a salvação para eles também?
    Não aceite nada de mau em sua vida. O diabo não quer somente lhe roubar os bens, mas também fazer com que seus parentes e amigos não valorizem sua conversão. Então, enxergue seu sofrimento como um plano do demônio, pois ele sabe que, se os seus familiares perceberem que você mudou de verdade com sua entrega a Deus, eles também desejarão converter-se a Ele.
    Em Jesus, há tudo de que precisamos para um viver de maneira digna e decente, livres de pecados, doenças, miséria e de todo erro. Deus tem algo grande para fazer por seu intermédio. Portanto, consiga sua bênção e, com ela, a salvação para muitos.


segunda-feira, 7 de março de 2011

LIVRE ACESSO!

“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”(Romanos 8:38-39)


Esse foi um dos objetivos do Senhor,ao morrer por nós,derruba a parede do diabo entre o ser humano e Deus.Pois o pecado impedia que os homens e mulheres se aproximassem de Deus.Hoje não há desculpas que possam ser inventadas para que o ser humano continue afastado do Pai,se há algo cujo o Senhor condene pela Palavra(Bíblia) que você não consegue abandonar.Saiba que mesmo assim o Senhor te chama pra perto, pois Ele mesmo vai te ajudar a ser servo,um praticante da Palavra,a abandonar tudo que esta desagradando a Deus.
Agora abra seu coração pra Deus,fale tudo que esta sentindo,sobre que tem feito de sua vida,fale sobre até os pensamentos que você tem sobre Deus,não se preocupe Ele não se importará.Ele quer te ouvir.Quebre o silêncio a partir de hoje.


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."(Mateus 11:28-30)

INABALÁVEL

Sinopse:
Após alcançar o auge da popularidade no Colégio Pampa High School, Amy Newhouse (Anne Underwood) precisa agora enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer. Com fé e coragem, Amy sensibiliza a comunidade, e seu caso chama a atenção de todos. Logo uma corrente de oração é formada em prol do seu restabelecimento.
No entanto, diante das circunstâncias e do aparente “não” de Deus, todos desanimam e começam a desacreditar que um milagre possa acontecer.
Ao mesmo tempo, seu legado de fé, seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior.
- Não deixe de assistir esse mais novo sucesso cinematográfico gospel, trabalho da Graça Filmes. O filme mais vendido ultimamente pela Gospel Goods.

Cenas do Filme:

Trailer:

Filme duração 90 minutos aproximadamente:


Obs.:Baseado em fatos reais está história vai mexer com seu seu coração,uma bela lição do que é ter fé,acreditar até o fim,ainda que os olhos não veja o desejo esperado.Você teria tal fé? .Vale apena assistir!

quinta-feira, 3 de março de 2011

TRANSBORDANDO DE ESPERANÇA

“Ora, o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo” (Romanos 15.13).


Sendo cheio de esperança, Deus elaborou um plano para resgatar cada um de nós. No Calvário, Ele realizou Seu intento: providenciou a salvação para a raça humana. Quem recebe Jesus como Seu Salvador,passa a ser verdadeiramente uma pessoa de Deus, confirmando a esperança do Senhor.
Como Pai, o Altíssimo deseja encher-nos de gozo, realização. Você pode se tornar uma pessoa rica, famosa e admirada por todos, mas nada disso lhe trará mais satisfação do que se tornar aquilo que o Senhor tem preparado para a sua vida. Você somente se realizará plenamente se fizer o que Ele lhe tem dito pela Palavra.
O Senhor também nos enche de paz. Essa palavra define tudo aquilo de que verdadeiramente precisamos para nos livrar dos nossos problemas.Uma vez tendo-a recebido, podemos descansar, porque ninguém poderá tirar-nos essa bênção. A cura do Senhor é diferente da que o homem produz; ela não pode ser removida de nós, a menos que permitamos isso.
Em todas as situações, desejamos que o Senhor opere em nosso favor, mas, para isso, precisamos crer. A incredulidade faz as promessas de Deus não terem nenhum efeito na vida daqueles que não creem e não assumem o que o Senhor lhes concede.Porém, se não depositar sua confiança no Senhor, a obra não será realizada.
Meu irmão, o plano divino para sua vida é que você abunde em esperança. Nada de Deus é dado com escassez; tudo vem de modo abundante. Mesmo com a queda do homem, o Senhor não perdeu a esperança de que você viesse a ocupar sua posição no mundo espiritual, a qual, diga-se de passagem, é grande. Você deve também ter a mesma porção. Portanto, não seja limitado em seus sonhos.


Musica:A esperança vive
Cantora:Ludmila Ferber

quarta-feira, 2 de março de 2011

ASSIM DIZ O SENHOR

- Ouvi-me vós, os que seguis a justiça, os que buscais ao Senhor; olhai para a rocha donde fostes cortados, e para a caverna do poço donde fostes cavados.
- Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz; porque ainda quando ele era um só, eu o chamei, e o abençoei e o multipliquei.
- Porque o Senhor consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Edem e a sua solidão como o jardim do Senhor; gozo e alegria se acharão nela, ação de graças, e voz de cântico.

- Atendei-me, povo meu, e nação minha, inclinai os ouvidos para mim; porque de mim sairá a lei, e estabelecerei a minha justiça como luz dos povos.


(Isaías 51:1,2,3,4)


Obs.:Encontrarás o Senhor na palavra(Bíblia),e Ele te conduzira ao caminho da felicidade.Não deixe-O te esperando mais,Ele suplica por sua presença ,vai correndo ao lugar do encontro!