sexta-feira, 29 de abril de 2011

UM CAMINHO MAIS EXCELENTE

“Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho ainda mais excelente”(1 Coríntios 12.31)
  
É bom ser usado conforme os dons do Espírito Santo, pois isso faz com que todos se beneficiem tremendamente.
Quem for chamado para o ministério da cura, como Jesus o foi, fará um bem muito grande para a humanidade. No entanto, esse dom está em falta em nosso meio. Quantas pessoas não teriam a perna cortada, por exemplo, se os servos de Deus fossem mais poderosos em oração? O que dizer das mulheres que perdem os seios devido ao câncer de mama, ou de pessoas que nascem cegas, surdas e impossibilitadas de andar etc.? Curar, em Nome de Jesus, é possível, pois a Palavra do Senhor garante que os que nEle crerem farão as mesmas obras que Ele fez (Jo 14.12a).
Contudo, mesmo que alguém seja plenamente usado pelo Todo-Poderoso em Sua obra, há ainda um caminho mais excelente que é preciso conhecer: o amor de Deus. Com esse sentimento em nós, passamos a ter, atuando livremente, o mesmo poder que operava em Cristo. Jesus não apenas curava os enfermos, mas também expulsava os demônios e realizava todo tipo de milagre, sempre levando as pessoas a Deus de um modo que não deixava dúvida do amor do Pai em Sua vida.

Esse caminho excelente faria de nós verdadeiros representantes dos Céus.
Porém, falta-nos o selo do Altíssimo, que é o Seu amor em ação em nossa vida. Onde estão os milagres, o procedimento, as palavras e os resultados semelhantes aos de Jesus?
Temos de gastar tempo lendo a Palavra, meditando nEla e, em seguida, fazendo como o Mestre fez e nos ensinou. Assim, não haverá quem se mantenha insensível ao nos presenciar ser usados no caminho mais excelente.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

NÃO DESPREZE ESTE CONSELHO

“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”(1 Pedro 5.7)
  
   Nosso Pai sabe de todas as coisas. Se Ele permite que alguma tentação venha sobre a sua vida, há um objetivo nisso. Deus levou Jesus ao deserto para ser tentado pelo diabo, mas Cristo não caiu. Diz a Escritura que o Altíssimo não deixa vir sobre nós tentação senão humana e, com ela, Ele nos dá o escape (1 Co 10.13). Então, dá para entender que, no mínimo, o Senhor mede a capacidade que o inimigo tem de nos tentar e a nossa capacidade de resistir às suas artimanhas. Se o diabo tiver mais condições de nos vencer, Deus não permitirá que a prova chegue até nós.
    Então, entenda bem: você já tem capacidade de vencer qualquer tentação pela qual esteja passando; portanto, não frustre o Senhor, pois Ele espera de você atitude e decisão iguais as que Jesus teve quando o maligno O tentou no deserto (Mt 4.1-10). Se estiver no meio de uma grande prova, creia no fato de que Deus lhe dará o escape. Não fique ansioso, achando que precisa fazer algo além das suas forças, nem aceite a mentira do adversário de que a crise pela qual você está passando não findará. Mais um pouco e você verá o quanto a sua fé em Deus pode realizar.
    O Senhor já tem cuidado do que você necessitará a fim de passar pela prova. Ele é fiel e jamais deixará um só dos Seus filhos nas mãos do diabo. Deus já providenciou e colocou, na sua vida e na sua fé, tudo de que precisa para se tornar a pessoa vitoriosa que a sabedoria divina planejou. Tudo o que é necessário para o seu sucesso já lhe foi concedido; por isso, a Escritura declara que, em Cristo, você é mais do que vencedor (Rm 8.37). Se você crê que isso é verdade, por que duvidar? Não acha que está na hora de tomar uma decisão e fazer valer os seus direitos?

    Mergulhe na Palavra de Deus e tome posse da benção!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O SEU MINISTÉRIO

“O rei se alegra em tua força, Senhor; e na tua salvação grandemente se regozija.” 
Salmo 21.1


    Quando Jesus morreu pelos nossos pecados, Ele nos comprou para Deus (1 Co 6.20a; 7.23a), o que nos fez renascer na família divina. Ele não Se importou em pagar tão alto preço, pois desejava que fôssemos livres das mãos do inimigo. Assim, Cristo cumpriu o plano divino para a nossa vida. Porém, Ele não venceu o diabo pelo Seu grande poder, mas, sim, deixando-Se moer por todas as nossas transgressões (Is 53.5).
    Ao mesmo tempo, depois da obra da salvação, que Lhe custou caro, Jesus nos fez reis e sacerdotes para Deus (Ap 1.6a).O Senhor nos fez soberanos sobre todas as coisas que envolvem o nosso viver, uma vez que somos os continuadores da obra divina.Por isso, não é certo questionarmos se devemos ou não usar de autoridade sobre o mal que oprime qualquer pessoa.Portanto, não temos de pedir ao Senhor que faça algo por ela; nós é que devemos fazê-lo em nome de Jesus.
    O sinal de que somos soberanos é a alegria que inunda o nosso coração, por causa da força de Deus em nós. Então, se não somos alegres, isso significa que a força divina não está operando em nós – algo de errado aconteceu. Não há a mínima hipótese de alguém ser de Deus e não ter o poder celestial agindo em seu favor.
    Quando nos regozijamos com a nossa salvação, isso também é sinal de que estamos cumprindo o nosso chamado.
    Os que foram feitos soberanos para o Altíssimo devem agir de acordo com a unção que receberam. Ele não nos deu Seu poder para ficarmos de braços cruzados, mas, sim, para continuar realizando a obra que Jesus começou a fazer. Seja um continuador dessa obra! 

sexta-feira, 22 de abril de 2011

CORDEIRO DE DEUS

-Pois foi crescendo como renovo perante ele, e como raiz que sai duma terra seca; não tinha formosura nem beleza; e quando olhávamos para ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos.
-Era desprezado, e rejeitado dos homens; homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
-Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
-Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
-Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.
-Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a boca; como um cordeiro que é levado ao matadouro, e como a ovelha que é muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a boca.
-Pela opressão e pelo juízo foi arrebatado; e quem dentre os da sua geração considerou que ele fora cortado da terra dos viventes, ferido por causa da transgressão do meu povo?
-E deram-lhe a sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte, embora nunca tivesse cometido injustiça, nem houvesse engano na sua boca.
-Todavia, foi da vontade do Senhor esmagá-lo, fazendo-o enfermar; quando ele se puser como oferta pelo pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias, e a vontade do Senhor prosperará nas suas mãos.
-Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo justo justificará a muitos, e as iniqüidades deles levará sobre si.

(ISAÍAS 53.2-11)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

RESSUCITA-ME

Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre
(Refrão)
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me
Tu És a própria vida
A força que há em mim
Tu És o filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder

Obs.:Quero que você feche os olhos e comece  a adorar,cante com o coração.Chame a Deus e Ele virá ao seu encontro.Ressucitando seus sonhos ,sua vida .Ele te conhece ,e virá se de todo coração O chamar.Saiba que Ele já te chama,só falta você!


Cantor:Aline Barros

SELO / PRESENTE

Este selo veio da linda Julliany Kotona,do blog :CANTINHO DA JÚÚH , a quem de coração agradeço o carinho comigo e Com o blog,e pela indicação de mais este presente.E convido a todos a conhecerem o seu site,e presenciar o imenso carinho e respeito com os seus leitores.Obrigado Júh,bjs!

Esse selo é conferido aos blogs de popularidade, aqueles que atingiram a aceitação do público. O selo foi criado com a intenção de promover o reconhecimento por um trabalho que agrega valor à web.
 É importante que você que está recebendo o “Selo Blog Pop” e o aceite, siga algumas regras: (a) Exibi-lo no blog. (b) Apontar o blog pelo qual recebeu o selo. (c) Escolher outros blogs a quem deve oferecer o “Selo Blog Pop”.

INDICAÇÃO:
INDICO A TODOS OS BLOGS QUE FAZEM PARTE DO ALIMENTO DA ALMA,GRAÇAS A VOCÊS QUE ACOMPANHAM E AOS LEITORES QUE PASSAM POR AQUI,PUDE RECEBER ESTE RECONHECIMENTO.OBRIGADO!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ei,não temas.Eu já não disse que te ajudo?Olha pra mim!

"Porque Eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e digo: Não temas, Eu te ajudo"(Isaias 41:13)

Portanto não deixe a chama do primeiro amor se apagar em sua vida. Erga a cabeça, siga em frente, não desanime, renove sua fé, conquiste o seu projeto com a ajuda de Deus, porque você é mais que vencedor. Acredite em Deus, viva pela Palavra do Senhor, faça d'Ele sua base. Olhe para Ele, ande com seu pensamento e o coração ligado no que Ele diz. Creia no amor d'Ele por ti e não duvide que Ele tem o melhor pra ti!

SELO OFICIAL BLOG JÚH DOCE MEL

Ganhei este selo da linda Júh doce mel,do blog: JÚH DOCE MEL. Obrigado Júh,lindo selo.Adorei!
PRESENTEIO COM ESTE SELO  A TODOS OS BLOGS QUE SIGO E QUE ME ACOMPANHAM!

DESAFIO ENGENHOLITERARTE !

Fui indicado ao engenholiterarte pela amiga Julliany Kotona do blog:CANTINHO DA JÚÚH.A quem agradeço de coração o carinho com o blog.Muito obrigado!
Regras:
1 - Fazer indicação :
INDICO A TODOS OS BLOGS QUE SIGO PARA RECEBER E RESPONDER A ESTE DESAFIO !

2 - Existe um livro que você leria várias vezes, sem se cansar?
3 - Se você tivesse que escolher apenas um livro para ler pelo resto de sua vida, qual escolheria?

- Indique 2 ou mais livros preferidos.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

NUNCA TENHA MEDO

“Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares.”(Salmo 46.2)


Quando tememos ou ficamos apavorados e, com isso, confessamos não haver saída, descumprimos uma das ordenanças que Jesus repetia continuamente, dizendo às pessoas: “Não temas” (Mc 5.36). Então, se, algum dia, tudo parecer impossível, não confesse a derrota, pois seria o mesmo que expulsar o próprio Deus do seu coração. Se não souber o que fazer, simplesmente, peça orientação a Ele. Então, acontecerá como se você acordasse de um pesadelo. Ademais, crendo no Senhor, o socorro virá.
Muitas vezes, o Altíssimo nos permite passar por situações adversas, para que mostremos o tipo de pessoa que somos. Quando tudo está bem, é fácil dizermos da boca para fora que cremos em Deus, mas, quando a situação fica difícil e parece não existir solução, os verdadeiros crentes no Senhor aparecem. Eles não se desesperam, mas, confiando na divina Palavra, firmam-se no Verbo divino e fazem a declaração de fé.
Esteja sempre preparado para não mudar de senhor quando a provação chegar. Está escrito que você se torna servo daquele a quem você obedece (Rm 6.16). A pessoa que serve a Deus nunca muda de atitude, mesmo que a terra se mude e os montes sejam transportados para o meio do mar. Se isso ocorrer, use firmemente o poder do Nome de Jesus para que tudo volte ao lugar original.

SELOS / NOTIFICAÇÃO

ESTE LINDO SELO VEIO DA MINHA IRMÃ EM CRISTO MARIANNI DO BLOG:♥POESIA E PAIXÃO!♥ DEDICO A TODOS OS BLOGS QUE SIGO.ADOREI O SELO MARI,MUITO OBRIGADO!

NOTIFICAÇÃO!
Convido a todos a visitarem e acompanharem o mais novo blog da web,AMOR ETERNO.Um blog que mexe com o coração ,que nos leva a conhecer o verdadeiro amor,amor este ,vivenciado a todo tempo.Amor sincero,puro e eterno.De quem verdadeiramente amou e ama.
Administradora: Dayane Barbosa.


segunda-feira, 4 de abril de 2011

IMPOSSÍVEL DE ESQUECER

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar
É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar
Amigo, eu nunca
Vou desistir de você
E pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você:
É impossível de esquecer
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga(o)
Eu oro por você
Porque a tua vitória
Também é minha.


Obs.:Dedico esta canção a todos vocês que por aqui passaram,passam e ficaram,apesar de alguns nunca  ter  visto ou encontrado pessoalmente,o Pai me ensinou a amar.A quem desejo tudo de bom,que a graça de Deus seja derramada na vida de cada um.E que possam trilhar um caminho de felicidade,sob os cuidados do Senhor.Esta é minha oração,com amor em Cristo.


Cantoras:Eyshila e Fernanda Brun

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O ENCONTRO PERFEITO

Sinopse:
Nikki Cominsky (Pamela Brumley) é uma advogada bem-sucedida que enfrenta um verdadeiro desafio quando o assunto é família. Certo dia, um convite misterioso é deixado em seu escritório com a seguinte mensagem: “Você está convidada para um jantar com Jesus Cristo”.
Certa de que se trata de uma brincadeira, Nikki comparece ao encontro. Entretanto, em meio a uma noite tumultuada, o jantar é cheio de debates e revelações, e ela percebe que acabara de conhecer uma pessoa inesquecível, que jamais tinha visto em sua vida.


Trailer do filme:

Filme duração 78 minutos aproximadamente:


Obs:Você o que faria se fosse convidado para jantar com Deus?O que diria a Ele?
O convite esta feito,e só você aceitar...este filme trás uma emocionante história,duvidas e perguntas serão esclarecidas,sobre os metodos do Senhor agir na vida do ser humano,você vai se ver na pele da personagem.Jesus quer falar com você!