domingo, 29 de maio de 2011

DEIXA DEUS FAZER A OBRA

Deixa Deus arrancar a dor e a ferida do teu coração
Por um fim a esta luta e a esta escravidão
Até quando irás sofrer sem receberes a salvação
Deixa Deus porque num simples toque Ele faz o sol parar
E não importa as ondas Ele não te deixa naufragar
Pois Ele é o poder para abrir o mar pra que possas passar
Pode ser tempestade
Pode ser temporal
Ele está contigo em todo tempo
Não te abandona um só momento
E te livra de todo mal
Ele te chama pelo nome
Ele se revela a ti
Ele incendeia a tua vida
Incendeia os teus sonhos
Incendeia o teu ser
Tu és a porta do milagre
O que foi que te engessou?
Abra a tua boca e profetiza
Porque há poder em tua vida
Em nome do Senhor

Cantora:Sandrinha

VOCÊ TEM FÉ?


sexta-feira, 27 de maio de 2011

ESPECIAL PARA DEUS

Você é único e insubstituível

Quer ver só... Olhe para os seus dedos... viu?

Hãn.. Não.. Olhe de novo o.O

Cada ser humano tem uma digital diferente de todas as dos outros!

Sabe o que isso significa?

Isso é Deus dizendo assim: "Você é único e especial para mim"

Então, nunca deixe alguém dizer que você não é querido, pois antes de você nascer, Deus sonhou com você!

És uma ideia de Deus, consolidada, que veio a existência e deu certo!
Você nasceu no coração do Pai!

Lembre-se sempre : Jesus te ama

E se ,se sentir pequeno olhe para seus dedos e tenha certeza: Você tem muito valor para Deus

( BLOG LIGADO NA BÍBLIA ministrção Maria Helyne)

quarta-feira, 25 de maio de 2011

TOME POSSE DE SUA HERANÇA!!!

"levando Ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados."(1 Pedro 2.24)


Com a obra que Jesus fez no calvário o diabo perdeu a autoridade de obrigar o ser humano a viver no pecado e de manter enfermidades a consumir o corpo.Basta usar a Palavra de Deus,lá está escrito tudo a que temos direito e o poder dado-nos pelo Altíssimo,tome posse,para repreender e desfazer no nome do Senhor Jesus todas as armadilhas e obras do inferno.Somos livres para sermos santos como o Senhor(1 Pedro 1.16) e desfrutarmos de boa saúde,pois o Pai dá o melhor aos seus filhos.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

FIDELIDADE E HONRA A DEUS!

“Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais,e dizeis: Em que te roubamos?Nos dízimos e nas ofertas alçadas.”(Malaquias 3:8)

Antigamente os dízimos eram entregues no templo de Deus como reconhecimento da boa colheita e para mantimento, despesas, da casa do Senhor, uma aliança feita por Deus e Moisés.
Deus abençoa as mãos de homens e mulheres com o salário de seu trabalho, sendo que 10% de todo ganho pertence a obra do Senhor. Entretanto, alguns são infiéis a Palavra, Jesus manteve viva a ação de devolução dos dízimos em(Mateus 23:23), como resultado de tal infidelidade: o devorador irá devorá tudo, a saúde, a paz, as finanças, causarando dividas, os negócios nunca vão para frente, sempre há algo para te deixar no vermelho e te dá uma rasteira, nunca sobra. E ainda que não te falte nunca és um ser realizado dentro de si, por está desobedecendo ao Senhor.
Deus manda te dizer:“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,para que haja mantimento na minha casa,e depois fazei prova de mim,diz o Senhor dos exércitos,se eu não vos abrir as janelas do céu,e não derramar sobre vós tal bênção,que dela vos advenha a maior abastança.”(Malaquias 3:10),"Honra ao Senhor com os teus bens,e com as primícias de toda a tua renda;assim se encherão de fartura os teus celeiros,e transbordarão de mosto os teus lagares."(Provérbios 3.9). Deus promete que sua vida financeira será próspera e terás alegria na vida.
Se algum pregador for infiel, causando desvios a finalidade do dízimo, prestará contas a Deus e provará da justiça Divina, pois, aos olhos do Altíssimo nada está oculto nem mesmo as intenções do coração. Por isso, não cabe a você julgar o destino e sim obedecer ao Senhor.
Queres ser próspero? Pare de dizer: "Quando tiver condições ou sobrar faço isto", a partir de hoje, passe a honrá-lo com aquilo que Ele tem colocado em tuas mãos, entregue seu dízimo na igreja que costuma freqüentar ou onde Ele te conduzir e verás a glória de Deus, ou seja, a prosperidade e a felicidade do Senhor sobre a tua vida.

sábado, 21 de maio de 2011

CURA MINHA ALMA

"E chamou José ao primogênito Manassés; porque disse: Deus me fez esquecer de todo o meu trabalho, e de toda a casa de meu pai.Ao segundo chamou Efraim; porque disse: Deus me fez crescer na terra da minha aflição."(Gênesis 41.51,52)

Vivemos em um mundo onde homens, mulheres, crianças e adolescentes tem sido humilhados, abusados sexualmente e moralmente, feridos por ações crueis, casamentos e namoros frustrados, vícios e doenças, carregam no coração feridas que nunca cicatrizam, uma dor que nunca vai embora. Assim como José são desprezados pelos seus entes queridos e se tornam escravos da angustia, depressão e vão parar num fundo do poço. Todas as noites se trancam em meio a escuridão do quarto, se sentido cupaldos e sem valor, e caem em lágrimas de dor. São atormentados pelas lembranças e sonhos, que insistem em ficar para ferir. A você, que está nesta situação, eu te digo: o Senhor quer curar teu coração, te tirar deste poço. Peça a Ele pra entra no teu coração e transformá-lo segundo o desejo d'Ele. Abra teu coração para Ele neste momento, fale de tuas frustrações e dores, com toda sinceridade. E teu Manassés irá nascer,o Senhor te fará esquecer, tua vida vai ser diferente, cheia de alegria e paz. O perdão fluirá de teus lábios, pois é exigido, e teu Efraim irá nascer, Deus te fará crescer em todos os setores de tua vida, sentimental, profissional e etc. Jesus te ama, só Ele pode fazer por você o que ninguém fez. Assim como Deus foi com José Ele será contigo, deixa Ele entra na tua vida, para de dá ouvidos a está voz que só te coloca pra baixo e "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.(jeremias 33.3)".
Em nome de Jesus receba as águas do Espírito Santo, que lavam, curam e faz transbordar de paz, preenchendo o vazio que tens por dentro. Que o teu corpo seja templo do de Deus, tua voz seja música aos ouvidos do Pai. Serás uma testemunha da obra de Deus, busque e viva a Sua Palavra(bíblia).
Faça desta canção a tua oração!

Cantora:Fernanda Brun
Música:Cura-me

quinta-feira, 19 de maio de 2011

OS ÍMPIOS NUNCA PARAM DE TROPEÇAR-FINAL

“O caminho dos ímpios é como a escuridão; nem conhecem aquilo em que tropeçam.”(Provérbios 4.19)

Aqueles que não andam com o Senhor não acertam nunca, pois não têm a luz de quem é sincero, e vangloriam-se pelo que fazem. Aos olhos dos homens comuns, isso pode parecer até virtude, mas, quando isso é pesado na “Balança Eterna”, eles são achados em falta, pois somente quem segue de coração os preceitos divinos consegue caminhar, de fato, na boa estrada. A verossimilhança sempre é um embuste.   
    Os ímpios tropeçam tanto, que nem notam o que lhes tem servido de obstáculos. Todos eles vão de mal a pior. Por mais que tentem, jamais conseguem livrar-se das armadilhas que o inimigo lança diante de seus passos. A escuridão espiritual na qual vivem não deixa que enxerguem o que é prejudicial, pois não conseguem distinguir o agir do Senhor das ações de Satanás.
    Por ser amor, Deus permite que muitos obstáculos existam na caminhada deles, pois, à medida que passam pelas dificuldades, muitos se cansam do erro e resolvem entender o que pertence aos que creem em Jesus. Com isso, eles conseguem receber a fé necessária para se livrar das arapucas armadas pelo diabo. Se você não consegue ser bem-sucedido, examine-se e veja que valor tem dado à Palavra. O melhor é andar na luz, porque, assim, não tropeçará.

OS ÍMPIOS NUNCA PARAM DE TROPEÇAR-1°PARTE

“O caminho dos ímpios é como a escuridão; nem conhecem aquilo em que tropeçam.”(Provérbios 4.19)

Os que não respeitam o Senhor preferem a vereda que parece boa aos seus olhos, mas somente o caminho que Deus aponta é bom. O Altíssimo é fiel em mostrar a Seus filhos o Caminho verdadeiro. Os que se negam a percorrer a vereda que o Pai lhes preparou, mais cedo ou mais tarde, haverão de se arrepender tremendamente, pois qualquer via fora da vontade divina é caminho de morte (Pv 14.12). Já as pessoas que colocam a fé no Senhor provam o quanto é bom andar na luz.
    Os ímpios não veem nada de mau em suas escolhas e ainda condenam os que, de todo o coração, obedecem ao Senhor. Na verdade, esses que não servem a Deus são oprimidos pelo demônio, o qual os cega completamente. Além disso, eles têm a alma corrompida e, por isso, não conseguem compreender que andar com Cristo é infinitamente melhor do que seguir outras direções. Quando, porém, humilham-se diante do Pai, confessam os seus pecados e os deixam, passam a seguir por caminhos de luz. 

terça-feira, 17 de maio de 2011

DEUS SE AGRADA DE VOCÊ

“O SENHOR agrada-se dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia.”(Salmo 147.11)

    O que significa o fato de o Senhor agradar-Se de alguém? Muitas coisas, Aquele de quem Deus Se agrada vê que até seus desejos são supridos, pois a boa vontade dEle dirige até os mínimos detalhes de sua vida.
    O Pai bondoso não Se agrada de quem O bajula com palavras vazias, desprovidas de unção divina. Os que O temem são aqueles que respeitam Sua Palavra, cumprem Sua vontade e fazem o que lhes foi ordenado.
    O Senhor também Se agrada dos que esperam em Sua misericórdia. A única explicação de certas coisas acontecerem é que o diabo está por trás delas. Quando isso sucede, sem que se tenha plantado a má semente, o melhor a fazer é esperar que a misericórdia de Deus dê o escape.
    Dom maravilhoso do Pai celeste que enviou Seu Filho para morrer em nosso lugar. Cristo sofreu as nossas doenças e foi moído pelos nossos pecados. Então, quem acredita nessa informação e recusa-se a aceitar qualquer doença ou tentação por causa do sacrifício de Jesus agrada plenamente a Deus. 
    Quem não se esforça para agradar ao Senhor, quando chegar o dia do ajuste de contas, verá que Ele também não terá prazer algum em levar tal pessoa para Sua Casa. É aqui,na terra, que provamos se O amamos ou não. 
    Portanto, enquanto estiver neste mundo, prepare-se para fazer o Senhor ficar satisfeito com sua conduta e, assim, você garantirá uma vida feliz, a qual jamais terá fim. Busque conhecer os mandamentos divinos e se esforce para praticá-los. Gaste seu tempo nos assuntos de Deus e veja que, na mesma proporção, ou ainda, com tempo maior, o Senhor Se ocupará em lhe agradar também.

SELO BLOG ROSANA KARLLA

1°Selo blog benção.Me presenteado pela minha irmã em Cristo Rosana do blog :ROSANA KARLLA,que nos tráz abençoadas palavras ao coração de força,unção e fé.
A quem reflito a minha admiração e carinho.Obrigado, Deus te faça sempre um instrumento de bençãos.

domingo, 15 de maio de 2011

PERTO DE VOCÊ

“Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.”(Salmo 145.18)

    Toda vez que recorremos a Deus em verdade, Ele entra em ação para nos ajudar. Na verdade, a nossa fé faz com que o Senhor tenha condições de trabalhar em nosso benefício, apesar de estar sempre ao nosso lado. Por isso, não podemos permitir que o inimigo nos engane, mas devemos ser firmes e destemidos. O Altíssimo não demora a entrar em batalha quando as condições necessárias são cumpridas; então, tudo ocorre em frações de segundo. O auxílio divino está à disposição de todos.
    Todos aqueles que clamarem ao Altíssimo de coração serão atendidos. Como não temos condições de nos achegarmos ao Pai sem a ajuda de Jesus (Jo 14.6), podemos entender que o simples desejo de invocá-lo é um sinal de que Ele está perto. Com o Onipotente ao nosso lado, não podemos gritar nem tentar suborná-lO com promessas; só precisamos agir com fé e determinação. O nosso Criador Se alegra em cumprir Suas promessas a quem coloca a confiança nEle.
    Não invoque o Senhor sem ter base em Suas promessas, pois, se o fizer, nada acontecerá. A promessa revelada a alguém se torna um convite para que ela procure o Senhor e se abasteça com e na Sua divina presença. Tendo entendido a vontade divina, você deve ser firme, determinado e decidido. Agir com medo de errar é demonstrar falta de confiança nEle.
    Creia no que Ele diz, vá(com a palavra de Deus) firme contra todas as forças do mal que o envolvem ou operam em sua vida.(repreendendo em nome de Jesus).


Cantor:Toque no Altar
Música:Tua Graça me basta

sexta-feira, 13 de maio de 2011

A PÁSCOA,UMA NOITE MEMORÁVEL

"Porque naquela noite passarei pela terra do Egito, e ferirei todos os primogênitos na terra do Egito, tanto dos homens como dos animais; e sobre todos os deuses do Egito executarei juízos; eu sou o Senhor.Mas o sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes; vendo eu o sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga para vos destruir, quando eu ferir a terra do Egito."(Êxodo 12.12,13)

Em todas as casas onde o sangue fora colocado na ombreira da porta,o anjo não entrou.
Qual era o significado da páscoa,para aquele momento?Primeiro,a Páscoa representava a noite em que a nação hebraica fora liberta da escravidão no Egito.O ritual do passado apontava para o futuro;para o tempo em que João Batista diria sobre Jesus:"Eis o cordeiro de Deus,que tira o pecado do mundo"(João 1.29b).Em outras palavras,a Páscoa apontava para a cruz,mostrando que aqueles que têm o sangue de Cristo na porta de seu coração são salvos e aqueles que não têm estão marcados para a morte eterna longe de Deus.


Obs:Para ter o sangue de Jesus no seu coração é só pedi que Ele entre em sua vida,mude seu coração e te ensine o caminho.Todos os dias passe a meditar na Palavra(Bíblia) e o que Ele falar ao teu coração siga,arrependa-se e viva uma vida de comunhão com Pai.Isto é aceitar Cristo em sua vida!Seja uma benção em nome de Jesus,pois,és uma criatura amada pelo Pai,Ele te ama!.O que preferes ser obediente ao Pai e está o resto da vida e a eternidade desfrutando do melhor de Deus ou viver a vida e a eternidade sendo torturado,sem fim, pelo diábo?

Livro:Moisés,o libertador
Autor:Gordon Lindsay
Editora:Graça Editorial

quarta-feira, 11 de maio de 2011

AS FEITIÇARIAS DOS MAGOS EGÍPCIOS

"a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira "(2°Tessalonicesses 2.9)

Portanto,ao operar milagres,Deus considera importante chamar a nossa atenção para o fato de satanás pode imitar os milagres de Deus,e ele o faz.
É do conhecimento de todos que curandeiros,praticantes de vodu,feiticeiros e médiuns são capazes de atos misteriosos,os quais,muitas vezes,não podem ser explicadas com base nas causas naturais.

"Pois cada um deles lançou a sua vara, e elas se tornaram em serpentes; mas a vara de Arão tragou as varas deles."(Êxodo 7.12)

Assim,os magos egípcios operaram prodígios.Eles também conseguiram fazer com que as varas se transformassem em serpentes.
Muitas vezes,os que acreditam em Cristo confudem as obras de satanás com o poder de Deus(que é mais poderoso,uma vez que a vara de Arão tragou as varas deles).
É triste perceber que,hoje em dia,quando um indivíduo é confudido pelo espiritismo,raramente consegue ver a verdade.A pessoa deixa-se seduzir por espíritos enganadores,principalmente,aqueles que fingem personificar pessoas mortas.Fazendo-as supor que estão conversando com seus entes queridos falecidos,quando,na realidade,estão em cotato com espíritos mentirosos!

Livro:Moisés,o libertador
Autor:Gordon Lindsay
Editora:Graça Editorial

"Não vos voltareis para os que consultam os mortos nem para os feiticeiros; não os busqueis para não ficardes contaminados por eles. Eu sou o Senhor vosso Deus."(Levitico 19.31)
Dirija sua oração,clamor somente a Deus.Fale somente com Ele do que estiveres necessitando,você tem livre acesso ao Pai.

QUERO TE OUVIR...

E ser um praticante de Tua Palavra,obedecer,remediar, te amar de todo meu coração.Eis me aqui!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ELE COMO AUTORIDADE

"Três dias depois, houve um casamento em Caná da Galiléia, e estava ali a mãe de Jesus; e foi também convidado Jesus com seus discípulos para o casamento."(João 2.1,2)

Hoje em dia quando as pessoas são questionadas sobre o amor delas por Deus,elas diram que O amão.Mas na verdade,elas tem o Senhor apenas como um convidado na vida delas,ou seja,não trilham o caminho de obediênçia a Deus(Sua Palavra) apenas o servem de boca e não de coração.

"E, tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Eles não têm vinho.Respondeu-lhes Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.Disse então sua mãe aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser."(João 2.3,4,5)

Em todas as suas necessitadas recorra diretamente a Deus,dirija sua oração somente ao Senhor,por que a Palara declara:"e nos fez reis e sarcedotes para Deus e seu Pai,a ele,glória e poder para todo sempre.Amém!"(Apocalipse 1.6).
Rei para governar ter uma vida prospera na terra.Sacerdote para entrar livremente na presença do Senhor ter comunhão com Ele e ser usado como instrumento de unção por Ele .Você tem livre acesso para falar com Jesus,na cruz do calvário o Senhor conquistou esta liberdade para ti!
Maria estava alí ,organizava a festa.Mas,quando Jesus passou a ser a autoridade naquele lugar,organizador,Ele fez o melhor milagre acontecer,devolveu a alegria aquela festa.Coloque o Senhor como autoridade e Senhor na sua vida,assim como os serventes fizeram tudo quanto Jesus ordenou,faça também.Medite todos os dias na Palavra(Bíblia) e o que Ele fala ao teu coração se for preciso remediar ou fazer faça.E quando você precisar estiver passando por alguma tempestade,que clamar por socorro ,Ele virá te abençoar e devolver-te a alegria,e assim como o vinho foi o melhor da festa,a benção terá gosto e sabor na tua vida.Pois a benção do Senhor enriquece e não acrescenta dor.(Provérbios 10:22)

sábado, 7 de maio de 2011

JESUS É O CAMINHO

"Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em Mim
Na casa de Meu Pai há muitas moradas" (João 14:1-2)
"Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar"
"Eu virei e vos levarei para Mim mesmo" (João 14:2-3)
"Vós conheceis o caminho para onde Eu vou" (João 14:4)
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim" (João 14:6)
"Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em mim obras maiores fará" (João 14:12)
"Se Me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber
Mas Ele habita em vós
E estará em vós pra sempre" (João 14:15-17)
"Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda, esse é o que me ama
E se alguém me amar
Será amado do meu Pai
Eu também o amarei
E Me manifestarei a ele" (João 14:21)
Quero te amar, mais Senhor

Cantora: Heloísa Rosa


Obs: Você ama a Deus? Se amas então quer dizer que és um filho do altíssimo e vives a Palavra do Pai(Bíblia), ou seja, quem ama e acredita em algo, vive e faz aquilo que aprendeu. Medite na letra desta canção, que são versículos da Bíblia, sobre se verdadeiramente seu amor é valido para Deus. Se chegares a conclusão de que seu amor não é agradavel ao Senhor, comece apartir de agora a buscar de todo coração a ter comunhão com Ele em oração ou pela Palavra e passe o resto de sua vida a caminhar com o Senhor Jesus. Não deixe que a correria da vida sufoque teu coração. Se por outro lado seu amor é aceitavel ao Pai, alegra-te porque Ele é contigo, te ama como um Pai e não apenas com compaixão, grandes obras na tua vida serão manifestadas.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

CHUVA DE GRAÇAS

Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.(Isaías 55:10-11)

Se ao abrir a Palavra(Bíblia) o Senhor falou ao teu coração algo que você precisa fazer ,deixar ,mudar ou uma promessa que diz respeito a ti ,tome posse.Faça o que Ele determina,creia em sua promessa ,pois ,ela vai se cumprir em sua vida.E no tempo certo colherás o fruto daquela semente(Palavra) lançada ao teu coração e glorificarás o nome do Senhor pelo resultado esperado.
Ande nos caminhos do Senhor e dEle não se desvie nem para esquerda nem para a direita, mas,siga para onde o altíssimo ordenar.
Creia e não duvide do que o Pai fala e sejá abençoado em nome de Jesus!

ABRA SEU CORAÇÃO

"e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."(2° Crônicas 7.14)

terça-feira, 3 de maio de 2011

OCEANO DE BENÇÃOS

"E ele, ao desembarcar, viu uma grande multidão; e, compadecendo-se dela, curou os seus enfermos."(Mateus 14.14)

Jesus havia se afastado em um barco para um lugar deserto, mas a fé das pessoas as levaram a seguir Jesus, enfrentaram todos os perigos do deserto para receber a benção. E o Senhor se voltou para elas e curou a todas. Ou seja, aquelas pessoas passaram por todos os obstáculos para ficar perto de Deus, e Ele começou a boa obra em cada vida que O havia buscado.

"Chegada a tarde, aproximaram-se dele os discípulos, dizendo: O lugar é deserto, e a hora é já passada; despede as multidões, para que vão às aldeias, e comprem o que comer."(Mateus 14.15)

Nunca diga o que Jesus tem de fazer, mas ouça e obedeça o que Ele fala pela Palavra(Bíblia) em todo momento crendo. E serás conduzido em triunfo a onde fores e tudo o que tocares virá a ser abençoado.
A obra que o Senhor começou naquele lugar não havia chegado ao fim, Ele tomou cinco pães e dois peixinhos abençou e os multiplicou e saciou a fome daquela multidão. Assim, fará o Senhor na tua vida, a obra que foi iniciada Ele vai terminar. Não desista do Senhor, por que Ele não desistiu de ti.

"Quem mediu na concha da sua mão as águas..."(Isaias 40.12a)
"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes."(Jeremias 33.3)

Se a grandeza das águas do planeta cabem na concha da mão de Deus, imagine as grandes bençãos que Ele tem preparado para ti, família abençoada, prosperidade nas finanças, paz e alegria em todos os setores de tua vida. Te banharás nas águas da mão do Senhor e terás uma vida realizada. Não pense que o Senhor esqueceu de você, saiba que Ele vai até o fim contigo. Ande no caminho do Altíssimo vivendo pela Palavra, obedecendo em tudo. e seja uma benção em nome de Jesus!

NOSSO CRIADOR


domingo, 1 de maio de 2011

SOM DA CHUVA

O som da chuva
Sobre a terra seca posso ouvir
O som da chuva
Vem derramando benção
Posso sentir
Sobre os filhos de Sião
Sobre o povo de Jerusalém
Sobre aqueles que estão
Sedentos de Deus
Faz chover, Senhor
E derrama sobre nós 
Águas que limpam, águas que jorram
Águas que curam enfermidade
Águas que regam e que transbordam
Todo o meu ser

Cantor:Grupo Ellas


Obs.Se você se senti vazio, mas um vazio que não dá pra ser preenchido pelas coisas materiais, uma tristeza tem assolado teu coração por causa de uma desilusão, palavras que feriram teu coração ou algo que está te deixando abatido. Quero que você clame pela chuva de Deus no teu coração para sarar, limpar, preencher e dá vida. O Senhor Descerá como chuva sobre o prado, como os chuveiros que regam a terra(Salmos 72.6), se de todo coração você se derramar em adoração. Por que Ele diz: Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.(Mateus 11.28;29)
Porque o Senhor escolheu a Sião; desejou-a para sua habitação, dizendo: Este é o lugar do meu repouso para sempre; aqui habitarei, pois o tenho desejado.(Salmos 132.13;14)
O Senhor te escolheu para Ele! Que a graça de Deus venha sobre ti em nome de Jesus!