sábado, 8 de outubro de 2011

GRANDES COISAS

Tu és o Deus dessa terra,
Tu és Rei desse povo,
És o Senhor da nação,
Tu és!

Tu és a luz desse mundo,
Esperança para os perdidos,
Tu és a paz pros cansados,
Tu és!

Ninguém é como nosso Deus,
Ninguém é como nosso Deus!

Grandes coisas estão por vir,
Grandes coisas vão acontecer nesse lugar!
Grandes coisas estão por vir,
Grandes coisas vão acontecer aqui!


Cantor: Fernandinho

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ESCRAVIDÃO VERSUS ADOÇÃO - PARTE FINAL

Podemos crer que o instituto da adoção, ao nos permitir ter o Senhor como o nosso Pai, fornece-nos também o direito de desfrutar de tudo aquilo que Ele possui: poder, habilidade, santidade, saúde, prosperidade e as demais bênçãos. Isso é fantástico! Somos herdeiros d'Aquele que criou todas as coisas e tem todo o poder nos Céus e na Terra. Tudo é nosso.
Se esse entendimento sacudiu você, não fique aí parado! Vamos! Assuma o seu lugar nessa nova posição! Deus almeja que os Seus filhos sejam intrépidos. Não temos mais de nos acovardar ante aos ataques do maligno. Medite sobre a sua condição em Cristo e passe a ser vencedor em todas as situações: Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou (Rm 8.37). Busque andar e meditar na Palavra do Senhor, e em nome de Jesus tome posse de tudo que Ele declara ser seu.

...Fim...

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ESCRAVIDÃO VERSUS ADOÇÃO - 11° PARTE

A Palavra de Deus declara que recebemos o espírito de adoção de filhos, o qual nos capacita a chamá-lO de Pai. Isso quer dizer que já temos operando sobre a nossa vida essa capacidade divina que nos dá acesso a Ele. Chamá-lO de Pai significa podermos assumir a posição de herdeiros, de sucessores: E, se nós somos filhos, somos, logo, herdeiros também, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo; se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados (Rm 8.17). 
Agora, temos acesso a todos os bens do nosso Pai; coisa alguma nos está impedida. A Palavra de Deus garante que tudo é nosso: Seja Paulo, seja Apolo, seja Cefas, seja o mundo, seja a vida, seja a morte, seja o presente, seja o futuro, tudo é vosso (1 Co 3.22).
Caso ainda haja dúvida quanto ao fato de Deus querer que os Seus filhos desfrutem das boas coisas da vida, basta raciocinar: se os pais humanos têm prazer em realizar os desejos dos filhos, quanto mais o Pai Celestial, que é perfeito e amor, terá satisfação em atender aqueles que se chegam a Ele: Se, vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem? (Mt 7.11).

---Continua---

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ESCRAVIDÃO VERSUS ADOÇÃO - 10° PARTE

Parece ironia, mas as pessoas que mais se têm sujeitado ao inimigo são as extremamente religiosas, zelosas de suas doutrinas, mas que não possuem o conhecimento do Evangelho. Corta o coração ver essas vidas dominadas pelos mais diversos sofrimentos, enquanto continuam presas aos estratagemas do adversário.
Temos de dizer a todas pessoas: "É hora de acordar. Ninguém recebeu o espírito de escravidão". Se nos foi dado o instituto liberdade, por que viver debaixo do da escravidão, com o que não temos parte e que nos impede de desfrutar das boas coisas que o nosso Pai criou para a felicidade de Seus filhos? É hora de sairmos para a liberdade, não é verdade?

---Continua---