segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

LEVE BRISA

Estava perdida
Num deserto de solidão.
Não encontrava, pra viver uma razão.
Meu coração já estava cansado
De ser humilhado e de sofrer,
Clamei por Deus em minha aflição
E Ele veio me socorrer.

Meu Rei transforma a tempestade
Em Leve Brisa,
Meu Rei é bom e o seu amor
Enche de benção nossa vida.

Pode crer Ele faz Maravilhas por mim
E quer fazer o mesmo por você,
Pode crer Ele faz maravilhas.

Cuidado com a sua insensatez,
Não se perca na transgressão.
Cuidado com o que você já fez,
Pra não se ferir com as próprias mãos.

Existe um lindo projeto
De Jesus para você,
Veja com os olhos do coração.

Cantora: Mara Maravilha

Um comentário:

  1. Querido Felipe,

    DEUS É A VERDADE E A VIDA.
    NADA NOS FALTARÁ.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir