quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DEUS VEM ME SOCORRER

O sol já se pôs, a dor não se foi.
O que é que eu vou fazer?
Cansei de chorar, cansei de sofrer,
Eu quero ver o sol brilhar trazendo esperança
Para o meu viver.


Deus vem me socorrer, estende a Tua mão.
Derrama azeite em mim, sara meu coração.
Deus faz me reviver, em meio à provação.
Revela o teu poder a mim,
O milagre que eu preciso está em ti.
Sim eu sei que o meu Redentor vive
E por minha causa se levantará.


Filho estou aqui,
Estendo a minha mão.
Eu vim cuidar de ti,
Sarar teu coração.
Te faço reviver em meio à provação,
Sinta agora o Meu poder.
Se precisas de um milagre estou aqui!


Cantora: Bruna Karla

3 comentários:

  1. Olà Felipe,

    Belíssima e comovente súplica, em forma de poema.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  2. DEUS ME SOCORRA AGORA E ME ARRUME UM BOM EMPREGO!

    ResponderExcluir
  3. UM BOM ESPOSO E FILHOS LINDOS E AMIGOS DE VERDADE1

    ResponderExcluir