quarta-feira, 7 de março de 2012

ADVOGADO FIEL

Não vou me preocupar com as perseguições,
Com as pedras que me lançam, Jesus está por perto,
Eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está por perto.


Pra falar: atire a primeira pedra,
Aquele que não tem pecado, aquele que não erra.
Pra me defender diante do inimigo,
Tomar minha dor, pra chorar comigo,
Pra me sustentar debaixo de Tua destra.
Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis
Serão sempre encerrados pelo meu Advogado .


Meu Advogado é o meu Senhor,
Ele me defende do acusador,
Minha causa entreguei em Suas mãos.
Posso descansar o meu coração,
Minha audiência ele já marcou
E garantiu de novo que eu serei o vencedor.
Meu advogado mora lá no céu,
Verdadeiro justo, pra sempre fiel


Advogado fiel, advogado fiel,
O meu Jesus é pra mim
Advogado Fiel!

Cantora: Bruna Karla

2 comentários:

  1. Gosto muito desses e de outros louvores da Bruna,como Fenômeno,sou humano,confio em ti e você precisa :)
    Você já ouviu Quero Descer-Raquel Mello?
    é um louvor maravilhoso também :)
    Bjs e Fique na PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe,

    Bruna Karla escreve muito bem.
    Gosto da poesia dela.
    Mistura, propositadamente, o mundo real com o mundo místico.
    Na terra, são raros os Advogados, que são justos, por isso, o melhor é mesmo Deus.

    DEUS É O ADVOGADO DOS ADVOGADOS.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir