quarta-feira, 14 de março de 2012

LÁGRIMAS DE GRATIDÃO

Te supliquei em meio ao choro,
Já recebi tanto o Seu consolo,
Já Te implorei de joelhos dobrados,
Chorei até minhas lágrimas molharem o chão.

Chorei porque quis um milagre,
O meu momento era ter a solução.
Agora, Deus, só quero Tua presença,
Sinta o meu choro declarar a minha gratidão.

Hoje as lágrimas, que rolam no meu rosto,
São pra dizer o quanto És maravilhoso.
Senhor as lágrimas, que inundam o meu rosto,
É gratidão então receba o meu choro.

Só quero estar em Tua presença,
Pois Te buscar só me acrescenta.
Por graça sou abençoado,
Mais grato sou, sempre direi.


Cantora: Bruna Karla

Um comentário:

  1. Olá Felipe,

    Mais uma bem estruturada e bela poesia da mesma autora.
    Como sempre, Deus é o tema, e Ele é, sm dúvida, o melhor tema para um poema.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir