quarta-feira, 25 de abril de 2012

MARAVILHADO

Tu reinas no trono dos céus,
A criação se prostra aos teus pés.
Tu reinas vestido de glória,
Os anjos, Te adoram, aos teus pés.
Pra sempre governarás, teu reino não passará.
Ó santo Deus, fico maravilhado,
Tu és muito mais do que eu possa expressar.
Ó santo Deus, quebro o vaso de alabastro
Sobre o Deus que sabe me maravilhar.
Tu és totalmente amável, 
Tesouro desejável que eu procuro.
Tu és um fogo apaixonado,
Eu sou do meu amado e Tu és meu.
Derramo o meu louvor sobre ti,
Derramo o meu amor sobre ti,
Derramo o meu louvor sobre ti,
Derramo o meu amor!

Nívea Soares

Um comentário:

  1. Olá querido Felipe,

    Deus é perfeito e maravilhoso.
    Bonito poema, de súplica.

    Espero que mais comentaristas apareçam, mas... é sempre a mesma coisa, mas atenção que o coração deles pode ser melhor que o meu.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir