quarta-feira, 18 de abril de 2012

MEME CONHEÇA O(A) BLOGUEIRO(A)

Este meme foi-me indicado pela minha amiga Emília Estanque do blog AFECTOS E CUMPLICIDADESObrigado Emília (Luz) pelo carinho, que tens por mim, e pela indicação.

1 - Quando surgiu a ideia de criar o seu blogue?
A ideia de criar o blog surgiu do desejo de levar a Palavra de Deus, e é o que tem acontecido desde agosto de 2010 até agora, e pelo incentivo da minha querida blogueira Dayane Barbosa.

2 - Origem do nome do seu blogue.
A Palavra de Deus é alimento, e há tantas almas vazias do conhecimento de Deus, daí é que surgiu o nome Alimento da Alma.

3 - Você teve/tem outros blogues além deste?
Não, não tenho e nunca tive outro blogue.

4 - Já pensou desistir alguma vez do seu blogue?
No início sim, mas atualmente não penso e não quero desistir.

5 - Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Aos seguidores tenho de agradecer o carinho que recebo em cada comentário. Peço a todos que busquem está na presença de Deus, que busquem aprender com Ele a cada momento.

Sobre o Blogueiro: Felipe Paulo

1 - Uma música: A canção do Amor - Diante do Trono.
2 - Um livro: Deus forma casais - Derek Prince e Ruth Prince.
3 - Um filme: O fazendeiro e Deus.
4 - Um hobby: Assistir Tv, ouvir músicas, ler, internet, etc.
5 - Um medo: Nenhum especifico.
6 - Uma mania: Às vezes me pego roendo as unhas, que coisa feia.
7 - Um sonho: Está face a face com Senhor. Materialmente tenho alguns...
8 - Não consigo viver sem: A presença do Altíssimo. Naturalmente falando, não sei dizer.
9 - Tem coleção de alguma coisa? Não, nenhuma.
10 - Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes?
Sim. Para vocês, o que é amar a Deus?

Eu indico este Meme aos seguintes blogues: Indico a todos os seguidores deste blog e aos que desejarem participar, sintam-se a vontade.

Um comentário:

  1. Olá querido Felipe,

    Que lindas flores encimam o meme!
    Não são rosas vermelhas, flor de que mais gosto, como sabes, mas são muito bonitas. Serão túlipas?

    Obrigada por teres aceitado meu convite para postares esse meme. Não me agradeças nada. Há quase um ano, que somos amigos, de verdade.

    Quero responder à pergunta que colocas. Amar a Deus é qualquer coisa de indescritível, e notamos isso muito bem, em momentos de aflição e sofrimento.

    COMO IMPLORAMOS SUA PROTEÇÃO NESSES MOMENTOS!

    Beijos de muita sinceridade e luz.

    ResponderExcluir