quarta-feira, 18 de abril de 2012

OUVI TUA VOZ

Ouvi Tua voz e decidi não resistir,
O Teu olhar cheio de amor me atraiu.
Estou aqui pra deixar o que é natural
E caminhar sobre as águas contigo.


Guia os meus passos,
Acalma a minha alma,
Dá - me Tua mão .
Nem a distância, nem a tempestade
Vão me impedir de Te encontrar.


Tu És pra mim,
Meu abrigo e segurança.
Vem, leva - me em Teus braços
A águas tranquilas.


Eu descanso em Tua presença, 
Pois eu sei que em meio as lutas
Tu cuidas de mim.
Posso descansar, pois o meu Deus 
Cuida de mim.

Ministério Unção de Deus

Um comentário:

  1. Olá querido Felipe,

    Mais um belíssimo poema, que se não aparecesse a palavra Deus, poderia ser um poema de amor.

    Sem dúvida, que Deus é a nossa âncora, nossa proteção e salvação.

    ELE CUIDA DE TODOS OS SEUS FILHOS, COM MUITO AMOR.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir