segunda-feira, 28 de maio de 2012

DESTINADOS PARA A AQUISIÇÃO DA SALVAÇÃO

“Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Tessalonicenses 5.9).

Deus é Criador de todas as coisas. Ele fez tudo com perfeição e de acordo com a Sua vontade. Mas, com a queda do homem no jardim do Éden, o plano divino ficou como que frustrado, pois, para sempre, o ser humano estaria nas trevas e nas mãos do inimigo. Contudo, o amor do Senhor pesou, e, então, Ele criou um projeto para nos resgatar da perdição eterna, entregando Seu único Filho para morrer em nosso lugar (João 3.16).
Quem não aceita a obra de Redenção feita por Cristo permanece separado de Deus e, quando morre, é destinado ao inferno para sofrer a ira divina por toda a eternidade. Na realidade, nenhum perdido encontrará desculpas para dar ao Senhor por não ter aceitado Jesus e se convertido ao Evangelho(Boas novas).
Todo ser humano foi criado para receber a salvação – não há um sequer que não esteja incluído no plano salvífico. Portanto, os que mais têm sido usados pelo inimigo podem convencer-se desta verdade: basta o homem aceitar Jesus como seu Salvador, que, imediatamente, passará a ser membro do Corpo de Cristo. 
É importante observar que conseguimos a salvação e as bênçãos inerentes a ela por intermédio de Cristo, nunca por merecimento ou pelo pagamento de alguma obra boa que tenhamos feito. Os que derem crédito às palavras dEle desfrutarão, para sempre, da eterna salvação, vivendo ao lado de Jesus. 
Meu irmão, não viva mais necessitado de coisa alguma. Entregue sua vida ao Filho de Deus e se consagre a Ele, pois, assim, você poderá adquirir tudo o que a salvação lhe proporciona. A sua oportunidade é agora, enquanto você lê esta mensagem. Neste momento, o Altíssimo, que está olhando para o seu coração, encontra-Se pronto para lhe dar tudo aquilo de que você precisa ou venha a precisar. Use o Nome de Jesus para repreender o mal que o faz sofrer. Fique liberto e seja abençoado!

Um comentário:

  1. Que post edificante! É sempre bom lembrarmos do plano da salvação que Deus fez pra nós. É tanto amor que é difícil acreditar, por isso o inimigo usa esse e tantos outros motivos para confundir a cabeça de tanta gente e fazê-las negar isso :X Deus nos capacite para sermos instrumentos de salvação por onde formos.
    Abraço :)

    ResponderExcluir