domingo, 20 de maio de 2012

DIREÇÕES IMPORTANTES

Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia; inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que eu clamar, ouve-me depressa. (Salmo 102.2)

Nesse verso das Escrituras, há três pedidos ao Senhor da parte de quem O ama, os quais nos dão direções importantes.
Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia ‒ Mesmo não tendo aceitado a tentação, sua alma se angustiará, pois o diabo virá com insinuações. De início, ele dirá que você é o culpado por ter sido tentado e, se lhe der ouvidos, ele fará com que você se sinta a pessoa mais miserável e perdida. Não se iluda com as propostas do inimigo, pois ele é mentiroso (Jo 8.44c). Embora você tenha caído, Deus jamais esconderá o rosto de você. Seja paciente, creia no que Ele declara e a Verdade o libertará (Jo 8.32). 
Inclina para mim os teus ouvidos ‒ Desde o dia em que você ouviu o Evangelho pela primeira vez, o Senhor tem os Seus ouvidos inclinados às suas orações. Com isso, em qualquer situação desfavorável, não acredite nas mentiras do maligno, mas ore ao Senhor. 
No dia em que eu clamar, ouve-me depressa – A decisão de clamar ao Senhor é toda sua. Você pode fazer isso logo que sentir o ataque maléfico. Você tem o poder de estabelecer o dia que o Senhor operará em seu favor, então é melhor agir agora.
Quando estiver diante de Deus, clame com fé e, se crer, o socorro virá bem depressa. O Altíssimo não é tardio em Sua resposta, mas depende da sua fé para atuar na hora, ou algum tempo depois. Na parábola da viúva que ia diariamente ao juiz perverso pedindo justiça, Jesus disse que o Senhor rapidamente fará justiça aos que Lho pedirem (Lc 18.1-8). Que isso sirva de lição para que sua bênção não seja tardia.
O Senhor não esconde Sua face de nós, por isso não precisamos ficar sob a influência do diabo. A luz que obtemos pelo rosto do Senhor faz com que sejamos livres dos males. Lembremo-nos de que Deus não tem preferidos nem rejeita ninguém; com Ele, todos têm a mesma oportunidade. Se o adversário estiver dizendo-lhe que as coisas são diferentes com você, não lhe dê atenção; apenas creia no que sentiu agora ao entender o versículo estudado. A Verdade sempre liberta aquele que a conhece.

9 comentários:

  1. boa noite amigo !!!
    SABE FELIPE ESTE TEXTO É REALMENTE UMA BENÇÃO ME FEZ LEMBRAR DE UMA PASSAGEM QUANDO O PRÓPRIO JESUS DISSE UMA VEZ QUE SENTIRÍAMOS AFLIÇÕES, (NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES), A ANGUSTIA VEM MAS É SÓ NOS LEMBRARMOS QUE DEUS (O Senhor não esconde Sua face de nós) EU CREIO E TOMO POSSE DESTA MINISTRAÇÃO. AMIGO UM FORTE ABRAÇO E QUE DEUS O ABENÇOE FELIPE VISITA TAMBÉM SE PUDER , QUANDO PUDER MEU BLOG DE ORAÇÃO ESTE É O ENDEREÇO
    http://orandoaosenhornossodeus.blogspot.com.br/

    ABRAÇO FICA NA PAZ!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGO CHEGUEI ATÉ AQUI ATRAVÉS DO SEU COMENTÁRIO LA NO BLOG JESUS TE AMA DA MISSIONARIA DIANA E VIM PRA FICAR ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. Olá querido Felipe,

    Acho que ninguém, em seu perfeito estado mental, esconde seu rosto a Deus e não abra seus olhos e ouvidos a Ele.
    Ele tudo sabe e tudo pode e é muito superior a satanás.
    Vivendo, em verdade, seremos libertados.

    Beijos de muita ternura e luz.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre edificante!!

    Que Deus sempre abençoe sua vida!!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  5. Oi querido felipe,

    Passando porque tenho saudades tuas.
    Te desejo uma noite harmoniosa.

    Amanhã conversaremos.
    Beijos de muito carinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi querido Lipe,

    A garota, que encima a tua postagem, só está espreitando o mar, não é?
    Queira Deus.

    Boa semana, em harmonia, sabedoria e alegria.
    Je t´embrasse bien tendrement.
    À tout à l´heure.

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADO AMIGO POR TER ACEITO MEU PEDIDO DE PARTICIPAR DO MEU OUTRO BLOG OBRIGADA! VIU ABRAÇO DEUS TE ABENÇOE SEMPRE"!!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá Felipe,

    Grande mensagem de edificação.No mundo teremos aflições, lutas e desespero devido tantos são os problemas, mais se Deus estiver na direção com certeza isso se torna mais leve.Deus dá a oportunidade a todos iguais, basta crer, e aceitar no coração e na sua vida.A luz de Deus é lanterna pra nosso caminhar.

    Adorei a postagem, Parabéns!

    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir