quarta-feira, 2 de maio de 2012

EM TUA PRESENÇA

Eu quero estar neste lugar,
Onde o pecado é perdoado
E as culpas são levadas.
Eu quero estar neste lugar,
Onde o amor não se esfrie
E o fogo não se apague.
Em Tua presença Senhor Jesus!
Em Tua presença Senhor Jesus!
Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir.
Meu anseio é permanecer em Teu amor,
Em Tua presença senhor,
Em Tua presença.
Eu quero estar neste lugar,
Onde o poder não me corrompa,
Riquezas não me ceguem.
Eu quero estar neste lugar,
Onde o mundo não me atraia,
Paixões não me seduzam.

Nívea Soares

Um comentário:

  1. Oi meu querido Felipe,

    Que bonitas palavras!
    Quem não quererá estar num lugar desses, desprovido de todo o mal?
    Sentindo, a cada instante, a mão de Deus e sua proteção.
    Será o Paraíso.

    Beijos de muito carinho.

    ResponderExcluir