segunda-feira, 28 de maio de 2012

EU OLHO PARA VOCÊ

Ao me deitar,
O céu me ouve agora.
Estou perdida sem uma causa,
Depois de dar o meu melhor.

As tempestades de Inverno vieram
E escureceram meu sol,
Depois de tudo que passei,
A quem posso me voltar?

Eu olho para Você,
Eu olho para Você,
Quando toda a minha força se vai
Em você posso ser forte.

Eu olho para Você,
Eu olho para Você,
E quando as melodias se forem
Em Você ouvirei uma canção.

A ponto de perder minha respiração,
Não há porque lutar,
Afundando cada vez mais,
Procurando por aquela porta aberta.

E cada caminho que ando
Me leva ao arrependimento,
E eu não sei se vou conseguir,
Nada a fazer, senão levantar a minha cabeça.

O meu amor foi todo destruído (oh Senhor).
Meus muros estão se desfazendo (caíndo sobre mim),
Desmoronando sobre mim (a chuva está caindo).
A tempestade está caindo,
A derrota me chamando (me liberte),
Preciso de você para me libertar.

Me leve para longe da batalha,
Preciso de Você para brilhar sobre mim.

Whitney Houston

Nenhum comentário:

Postar um comentário