domingo, 13 de maio de 2012

EXEMPLO DE MULHER

Mãe, quer dizer amor.
Mãe, quer dizer pureza.
Mãe, sabe quem eu sou
E acha que eu sou perfeita.
Mãe, quer dizer carinho.
Mãe, quer dizer beijinho.
Mãe, me faz sentir especial.
Mãe, acha que eu sou especial.
Quantas vezes eu não te escutei
E escolhi os meus caminhos,
Mas você não desistiu de mim.
Você sempre viu muito além
Do que os outros conseguiram ver
E porque você orou, eu venci.
Mãe, eu não te mereço.
Mãe, eu te agradeço.
Mãe, você não tem preço.
Mãe, você é tudo de bom.
Mãe, você é tão bonita.
Mãe, amor da minha vida.
Mãe, minha melhor amiga.
Quem te conhece te quer.
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher.
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mãe.


Eyshila

Um comentário:

  1. Oi querido Felipe,

    Mãe é milagre de Deus.
    É única.

    Não consegui escutar a música, não tem som. Tentei, mas não deu.

    Beijos de muito carinho.

    ResponderExcluir