quarta-feira, 2 de maio de 2012

MINISTRAÇÃO NÍVEA SOARES: JESUS EM PRIMEIRO LUGAR


2 comentários:

  1. Oi querido Felipe,

    Tenho notado que os vídeos, onde Nívea Soares é protagonista são sempre realizados em zonas de muito vento e de bonitas paisagens.
    Nesse clip, ela apela para que Jesus, esteja e seja o primeiro em nossos corações. esqueçamos outras coisas, como poder, dinheiro e nos voltemos, inteiramente, pra Jesus.
    Jesus é a pedra e sobre ela edificaremos a nossa igreja, a cada um da nós, ou seja, o nosso coração desprovido de mal.
    Não costumo fechar meus olhos, quando rezo, gosto de ver o que está à minha frente, ao meu redor. Minha mente, se os fechar, parece que vai pra outro lugar.

    Nada tem a ver com o conteudo do vídeo, mas gostei batante dos brincos dela.
    Tu sabes que sou muito observadora e sincera.

    Beijos com ternura e luz.

    ResponderExcluir
  2. O vídeo é muito bonito felipe. Ela é filha do R.R.Soares?

    Grande abraço!

    ResponderExcluir