domingo, 20 de maio de 2012

MINISTRAÇÃO NÍVEA SOARES: O TEMOR DO SENHOR


4 comentários:

  1. Oi querido Felipe,

    De novo Nívea Soares, mas desta vez, no campo, inicialmente, e depois numa igreja, segundo me pareceu.
    Ela, sempre, nos fala um pouquinho dela mesma, de sua família e da sua infância/adolescência, para enquadrar as suas palavras e as leituras escolhidas.
    Desta vez Isaías (não se diz S.Isaías?), onde nos fala do temor, que devemos ter a Deus e da importância do Mesmo nas nossas vidas.

    DEUS É DEUS, está tudo dito.

    Temor me parece ser uma palavra muito forte, porque Deus é Pai e é amor. Respeito, adoração, entrega, sim, temor, não.
    Sabes, Felipe, por vezes, escrevo deus, com letra minúscula, mas depois corrijo. Mas acho que Deus, não se importa nada que eu escreva com letra minúscula, porque o que interessa é a minha intenção.

    Beijos de muita ternura.

    ResponderExcluir
  2. Oi querido amigo,

    Tenho rezado por ti, todos os dias. Peço a Deus e... (me esqueci do que ia dizer).
    Quero, queremos, tu, eu e Deus muita prosperidade em tua vida familiar e profissional.
    Vais ter e vais obter bons dividendos , fruto da tua dedicação.

    Beijos de muito carinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi querido Lipe,

    Tudo bem.
    Obrigada pelas tuas respostas/esclarecimentos.
    Na minha Bíbila está escrito, tal com o na tua, Isaías e não S. Isaías.
    Profeta Isaías, filho de Amós (creio não me ter enganado no nome de seu pai).
    No entanto, numa boa maioria, consta S.Marcos, S. João, S. Mateus, S. Lucas, etc. Julgo que na tua será igual.
    Quanto a Deus, minúsculo ou maiúsculo, entendi, perfeitamente. Os deuses, são como os homens, com virtudes, paixões e defeitos, só que e segundo a mitologia eram eternos. Lógico que não corresponde à verdade.
    Quanto aos vídeos gravados com Nívea Soares, também prefiro ambientes agradáveis, confesso, mas mar, não, mas tu já sabes da minha fobia em relação ao mar.

    Bom Domingo e boa semana.
    Beijos de muito carinho.

    ResponderExcluir
  4. Bonjour chéri Felipe,

    Tudo bem?
    Bem, já percebi que este post não é meu, mas estou aqui, sempre presente, como comentarista e amiga.
    Passei porque tinha saudades tuas.
    Por aqui, tudo bem e em paz.

    Te desejo um bom fim de semana.
    je t´embrasse tendrement.

    ResponderExcluir