quarta-feira, 2 de maio de 2012

SEJA O CENTRO

Seja o centro, seja o tudo, em meu coração, Senhor.
Seja a vida em meu peito, cada dia aqui e eternamente.
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus.
Seja o sol que me aquece em meu coração, Senhor.
Seja a força que me sustenta, cada dia aqui e eternamente,
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus.
Meu tesouro, minha razão de viver. 
Meu anseio é te conhecer, pois não há outro igual a Ti.
A quem tenho eu além de Ti, és minha vida, és a fonte, Jesus.
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus,
Seja o centro, Seja o tudo, em meu coração, Senhor.
Seja a vida em meu peito, cada dia aqui e eternamente,

Diante do Trono

Um comentário:

  1. Olá querido felipe,

    Mais uma bonita e tocante declaração de amor e entrega a Jesus.
    A imagem está linda!

    Beijos de muito carinho e luz.

    ResponderExcluir