quarta-feira, 9 de maio de 2012

TE LOUVO

Eu vou cantar, aqui, como a minha vida mudou,
Vou mostrar para todos que Jesus me transformou.
Eu era servo do pecado, não tinha Jesus,
Aquele Homem santo que, por mim, morreu na cruz.
A minha vida era só treva, quando liguei a televisão
E vi um Missionário me falando de salvação
Foi quando resolvi a Cristo, de coração, aceitar.
Agora, tudo vai ser diferente, tudo vai mudar.
Louve, louve, louve, adore ao Senhor!
Louve, louve, somente a Ti devemos adorar!
Quem prova desse grande amor
Vitória certamente alcançara.
Vamos todos cantar, vamos todos adorar
E, com as mãos pra cima, vamos todos a Deus exaltar.
Hoje é dia de festa, louvor e adoração,
Porque você tomou a sábia decisão
De aceitar Aquele que, por você, morreu na cruz,
Como dizia aquele Missionário que só falava de Jesus
Naquele programa de fé na televisão,
Foi onde encontrei a salvação.

Dayane Damasceno

Um comentário:

  1. Oi querido Felipe,

    Um poema cheio de esperança e convição.
    Jesus transforma a vida das pesssoas, que o aceitem, de coração puro. Acredito, totalmente.
    Mas, primeiro é preciso modificar nossas mentes.

    Beijos de muita ternura, alegria e luz.

    ResponderExcluir