domingo, 15 de julho de 2012

MILAGRE

Hoje é dia de milagre,
não importa o seu estado,
nesse chão você não vai permanecer.
Como Pedro eu declaro,
se levante nessa hora,
entre no templo para agradecer.
Quem sabe sua esperança já se acabou,
o sonho mais bonito com o tempo atrofiou,
Dilacerado o coração perdeu a pulsação,
está desacordado, e a solidão
paralisou os planos que o senhor te planejou,
mas hoje eu vim aqui pra te falar, não acabou .
Eu não tenho ouro, eu não tenho prata,
mas tenho Jesus Cristo, Ele é a cura e isso eu te dou .
Anda, levanta e anda.
Receba agora a cura, receba sua cura.
Levanta em nome de Jesus, em nome de Jesus!
Levanta desse chão nessa hora!


Cantora: Mauricea

Um comentário:

  1. Olá querido Felipe,

    Jesus Cristo faz milagres, como é óbvio.
    Estamos na altura de acreditarmos, em tudo o que a sua palavra diz.
    Encheremos nossos corações de bondade e tolerância.

    Beijos saudosos da Luz.

    ResponderExcluir