domingo, 22 de julho de 2012

O INIMIGO CAIRÁ DIANTE DE VOCÊ

Eis que poderão vir a juntar-se, mas não será por mim; quem se ajuntar contra ti, cairá por amor de ti. (Isaías 54.15)

Quando você aceitou Jesus, foi religado ao Senhor; por isso, ninguém tem condições de tirá-lo dessa posição. Ora, o cristão está nas mãos de Jesus; logo, a menos que se lance aos pés do inimigo, este jamais poderá tê-lo novamente. Saiba que o Evangelho é o poder de Deus e nele você descobre que tudo o que o Senhor é, tem e pode fazer está à sua disposição.
Os poderes do Inferno poderão juntar-se contra você, mas não conseguirão tocar nem na ponta das suas vestes. Qualquer ajuntamento do reino do mal que investir contra sua vida não terá tido aprovação divina; logo, não se sujeite à tentação, julgando ser ela um meio de o Senhor repreendê-lo. Deus irá exortá-lo pela Sua Palavra, e não por meio do maligno.
Muitas vezes, o diabo tem sido bem-sucedido pelo desconhecimento que algumas pessoas têm da Palavra. No entanto, quem estiver firmado na Rocha nunca se deixará influenciar pelo erro. Se os filhos de Deus não abrirem as portas para o diabo, nenhuma das armas do mal prosperará. Em hipótese alguma, o Senhor muda (Hb 13.8). 
Seja firme e destemido, pois você é discípulo de quem tem todo o poder no Céu e na Terra. O Senhor prometeu não permitir que nem um fio de cabelo seu caia por terra (Lc 21.18). Na verdade, o único que irá cair será o inimigo que se tem levantado contra sua vida. Alegre-se porque agora é a hora de fazer valer seus direitos em Cristo e ver o mal sucumbir diante de você!

3 comentários:

  1. E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. Romanos 16:20.
    A vitória é nossa! \õõ
    Té mais, mano :)

    ResponderExcluir
  2. Olá querido felipe,

    Linda mensagem!
    Sempre te tenho dito que Deus é o VENCEDOR, Senhor dos Céus e da Terra.
    Satanás julga ter poder, e há pessoas, que a ele dão ouvidos, por desconhecimento.
    No dia em que Deus quiser, assim o desejar, Satanás será banido para sempre.

    Beijos afetuosos da Luz.

    ResponderExcluir
  3. Paz Felipe,

    O Senhor disse que nunca nos deixaria, jamais nos abandonaria, pois somos como a menina de Seus olhos; esta declaração é maravilhosa e nos enche de amor, alegria e eterna gratidão.
    Excelente seu post!

    Deixo o convite para visitar-me, será uma honra tê-lo também como seguidor...
    Já te seguindo com todo amor cristão.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***


    P.S. Estou deixando para também visitar, o endereço do blog de um irmão muito querido; mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras.
    Acesse:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir