domingo, 5 de agosto de 2012

ALÉM DO QUE OS OLHOS PODEM VER

Estou firmada na rocha, que é Cristo, 
E estou segura pois sei que Ele é o caminho,
A verdade, a vida Ele é,
E recebo a paz e a mais perfeita graça.
Pela fé você irá
Muito além do que os teus olhos podem ver.
Pela fé, Deus te fará
Conquistar até o mais alto lugar
E não há nada no mundo
Que seja maior que o poderoso Deus.
E não há nada melhor
Do que poder te adorar, óh meu Senhor.
Pela fé, Deus te salvará
E te fará mais que um vencedor.
No deserto faz jorrar águas vivas
E onde há morte, decreta a vida.
É sublime, é o amor que Deus tem por nós.
Do monturo te ergues, pra ser um vencedor.
Não tenho nada à temer, pois eu sei, que
Comigo está, não importa onde eu vá,
Com minha fé montanhas cairão,
Pois comigo está, não importa onde eu vá.

Um comentário:

  1. Oi querido Lipe,

    Quando amamos Deus acima de todas as coisas, nada de mal nos poderá suceder.

    Beijos com muita ternura da Luz (Emília).

    ResponderExcluir