segunda-feira, 20 de agosto de 2012

JESUS QUER CEAR COM VOCÊ

"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo." (Apocalipse 3.20)

Nesta carta à igreja de Laodiceia, o Senhor diz que está a ponto de vomitar aqueles que, apesar de serem membros do Seu Corpo, são mornos, e não frios ou quentes. Se este é o seu caso, cuidado, pois Ele pode descartá-lo a qualquer momento. 
Jesus Se deu a conhecer como a fiel e verdadeira Testemunha. Ele tanto vê o que você faz de bom com o poder que lhe deu como o desprezo que alguns dão à Sua Palavra. Quando Ele alguém alerta a respeito de determinado assunto, a responsabilidade passa a ser toda de quem foi advertido. Definitivamente, os que amam o mundo e aquilo que nele existe não conseguem agradar ao Senhor.
Todo cristão precisa ser zeloso o bastante e pedir ao Senhor que o repreenda e o ensine a andar no caminho do bem. A ordem é que nos arrependamos. Com isso, Ele nos livrará desse espírito enganador que faz as pessoas sentirem o quanto são “espirituais” pelos bens que possuem, sem saber que elas, na verdade, não têm valor. Somente a riqueza do Espírito de Deus deve ser buscada.
O Senhor está batendo à porta do coração do Seu povo. Tão logo ela for aberta, o Senhor entrará e, dessa maneira, haverá ceia. Compete a cada pessoa se abrir para Ele; de outro modo, o que restará será uma religião fria, sem poder algum. Deus o quer bem alimentado, para que tenha forças e seja capaz de obter vitória em tudo.
O importante é vencer! E o segredo para isso se encontra nos versículos anteriores. Não há como perder se sua vida estiver alicerçada na Palavra do Senhor. Há um lugar no Trono de Deus esperando para ser ocupado por aqueles que vencerem. Sem dúvida, Ele não programou que você, ou algum dos Seus filhos, seja derrotado.

3 comentários:

  1. Oi Felipe!
    bom dia pra você.

    Muito bom vir aqui,
    Deus não quer que sejamos derrotados.
    Mas é uma escolha de cada um, ele não nos impôs essa escolha. Ele pode todas as coisas, mesmo assim ele nos deu (LIVRE-ARBÍTRIO). Nos deixa livre pra escolhermos qual caminho, e sabemos onde cada um nos leva...Principalmente o que nos afasta dele.

    bjos, e uma Otima terça feira pra você.


    ResponderExcluir
  2. Oi querido Felipe,

    Eu amo Deus, acima de todas as coisas, e sei, tenho fé, que um dia cearei com Ele.

    Beijos com muito carinho e apreço.

    ResponderExcluir
  3. Eh lindo ter a certeza do cuidado de Deus dia após Dia...Deus eh ammor, porem eh justiça tb,, tudo que colhemos eh fruto de nossas proprias escolhas!!


    Bjuss querido!!

    ResponderExcluir