domingo, 12 de agosto de 2012

MAIS QUE PAI E FILHO

Pai, estou aqui pra dizer que valeu,
Olha o quanto o seu filho cresceu,
Pai olha seu sonho aqui.

Filho, eu às vezes nem sei se mereço,
Mesmo assim todo dia agradeço
A magia de te ver sorrir.

Pai estou deixando de ser um menino,
Mas não quero que o meu destino
Venha nos distanciar.

Filho não importa aonde o destino vai,
Saiba que o meu amor de pai
Sempre irá te acompanhar.

Que bom, que Deus fez de nós dois mais do que pai e filho,
Permitiu que a gente dividisse o brilho do sol, 
Que pra muitos jamais vai nascer.
Que bom, que Deus deu para esse filme um lindo final, 
Transformando um sonho em vida real, vida que a gente só tem que viver

Pai, sua voz hoje é minha voz. (uma só voz)
Pai há um elo de paz entre nós,
Que nada poderá romper.

Filho, nesse mundo azul que é tão seu,
Hoje tem um pai que compreendeu
O amor quando te viu nascer.

Pai, você é o meu grande amigo, 
Muito mais que um amigo.
Quando você conversa comigo
Me sinto seguro e melhor.

Filho pode apostar na vida com fé,
Que por Deus todo homem já é uma luz a brilhar por si só

Que bom, que Deus fez de nós dois mais do que pai e filho,
Permitiu que a gente dividisse o brilho do sol,
Que pra muitos jamais vai nascer.
Que bom, que Deus deu para esse filme um lindo final, 
Transformando um sonho em vida real, vida que a gente só tem que viver

RICK E RENNER

Um comentário:

  1. LINDO, LINDO, LINDO!

    Emocionante, até.

    Beijos e abraços com muita ternura.

    ResponderExcluir