sábado, 15 de setembro de 2012

TRANSBORDANDO DE ESPERANÇA

“Ora, o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo” (Romanos 15.13).

Como Pai, o Altíssimo deseja encher-nos de gozo, realização. Você pode se tornar uma pessoa rica, famosa e admirada por todos, mas nada disso lhe trará mais satisfação do que se tornar aquilo que o Senhor tem preparado para a sua vida. Você somente se realizará plenamente se fizer o que Ele lhe tem dito pela Palavra.
O Senhor também nos enche de paz. Essa palavra define tudo aquilo de que verdadeiramente precisamos para nos livrar dos nossos problemas. Uma vez tendo-a recebido, podemos descansar, porque ninguém poderá tirar-nos essa bênção. A cura do Senhor é diferente da que o homem produz; ela não pode ser removida de nós, a menos que permitamos isso.
Em todas as situações, desejamos que o Senhor opere em nosso favor, mas, para isso, precisamos crer. A incredulidade faz as promessas de Deus não terem nenhum efeito na vida daqueles que não creem e não assumem o que o Senhor lhes concede. Porém, se não depositar sua confiança no Senhor, a obra não será realizada.
Meu irmão, o plano divino para sua vida é que você abunde em esperança. Nada de Deus é dado com escassez; tudo vem de modo abundante. Mesmo com a queda do homem, o Senhor não perdeu a esperança de que você viesse a ocupar sua posição no mundo espiritual, a qual, diga-se de passagem, é grande. Você deve também ter a mesma porção. Portanto, não seja limitado em seus sonhos.

Um comentário:

  1. Nossa, como nós precisamos disso. Como precisamos de fé e saber a cada dia que a presença do Senhor nos satisfaz! Ótimo post, mano.
    E gostei muito do layout novo :D
    Até mais.

    ResponderExcluir