domingo, 11 de novembro de 2012

MINISTRAÇÃO ANDRÉA ROCHA: DEUS ESTÁ COM VOCÊ

Um comentário:

  1. Olá amado Felipe(parafraseando Andreia Rocha),

    Amado, é aquele/a que recebe o amor de alguém. Amar, é entregar, é doar seu amor a alguém.

    Desconheço algumas das referências bíblicas citadas pela apresentadora do vídeo, mas tenho o coração aberto a Deus, de forma sincera e sei que ELE será sempre o meu guardião.

    O mundo não é um mar de rosas, todos sabemos disso, e alguns países, que tanto falam em Jesus, são bem a prova do que acabo de dizer (em S. Paulo, ontem, foram mortas 140 pessoas). Eu sei que tem muitos habitantes, mas esse número é assustador. Deveria haver uma igreja em cada rua, em cada esquina, não interessa, nesse caso, o credo. O importante era acreditar em Deus ou em qualquer outra coisa/divindade pra ver se esse pessoal se acalmava.
    Mas o que é que eles querem?

    Desculpa, Felipe, estou falando do teu país, mas Virgem Santíssima, que terror!

    Beijos de muito afeto e ternura.
    Quero paz, por aí e em todo o mundo.

    Portugal está bem calmo, embora, como ontem, tenha havido, teoricamente, greve geral ao governo que comanda e MUITO BEM os destinos do meu país.
    Eu não fiz greve, aliás, nunca fiz uma greve, sequer. Vamo-nos entender através do diálogo!

    Beijos de muto carinho e estima.

    ResponderExcluir