domingo, 11 de novembro de 2012

PERFEITOS EM CRISTO

E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo principado e potestade. (Colossenses 2.10)

Batalhe pelos seus familiares antes de tomarem alguma posição que os fará sofrer por toda a vida. Lute pelos seus convertidos, pelos perdidos que o Pai colocou em seu coração para alcançar. Essa guerra se vence com orações e súplicas. É preciso buscar dons de Deus para que as pessoas se iluminem, renunciem ao pecado e se encham do Espírito Santo. Entenda que elas precisam ser confortadas e ligadas em amor, a fim de que tenham toda a riqueza da forte convicção. O alvo é que os perdidos compreendam Cristo, o mistério de Deus, pois em Jesus estão todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento (Cl 2.3).
Um dos segredos de ser bem-sucedido na vida espiritual é andar sempre como no primeiro amor que você tinha ao aceitar Jesus como Salvador. Você estava em pecado, não procurava pelo Senhor; no entanto, Ele veio à sua vida e o salvou. Agora, não mude seu modo de servir-Lhe. Você começou pelo Espírito; continue assim. Procure enraizar-se, edificar-se e se confirmar na fé. Deus o instruiu para isso; portanto, não O frustre, mas renda-Lhe ações de graça (Cl 2.7).
Faça a obra com todo o coração dentro do que aprendeu de Cristo. Quando você recebeu o Filho de Deus, aceitou Aquele que tem toda a plenitude do Pai vivendo nEle (Cl 1.19); então, não lhe falta nada. Agora, somente creia no que a Palavra revela a seu respeito. Se houver algo que você ainda não recebeu, não se apavore, pois, em Cristo, você já foi aperfeiçoado.

11 comentários:

  1. Oi Felipe!
    Que bom que vc atualizou, tem andado afastado né mesmo?

    coloquei seu link no meu blog,assim sempre que vc postar eu vejo.

    Olha Felipe!
    Sempre que venho e leio suas palavras é como um tapa na minha cara, pois hoje estou afastada desse amor.
    Que acaba sendo pior, pois os que conhecem a palavra de Deus inocentes não são mais.

    Bjos e obrigada pela sua visita, fico feliz cada vez que vc vai no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde blog, por que vocês não divulgam na nova rede social para evangélicos www.kinnp.com eles fazem parcerias também...

    ResponderExcluir
  3. Olá Felipe!

    Desculpa minha ausência mais tenho estado bem ausente da net. Final de ano as coisas sempre atropelaram as horas e a gente se perde nesse tempo.
    Seu texto é um grande ensinamento Felipe.
    "O primeiro amor". Tem uma canção que fala sobre voltar ao primeiro amor.
    Quero voltar ao inicio de tudo
    Encontrar-me contigo Senhor
    Quero rever meus conceitos e valores
    Eu quero reconstruir
    Vou regressar ao caminho,
    Volver às primeiras obras, Senhor
    Eu me arrependo, Senhor,

    Essa canção é uma oração pra nossa vida.
    Adorei a postagem!
    Voltarei depois pra comentar com mais calma.

    Beijos meu amigo!

    ResponderExcluir
  4. Amei...devemos está sempre voltados para o querer de Deus!!
    Bjs querido!
    Que as bençãos do Senhor cerquem sua vida!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, querido Felipe!

    Após a passagem bíblica, que postaste, surgem os teus bons conselhos.
    Quem estiver afastado e descrente de Deus, se aproxime, porque Ele tem já um plano traçado para nós e nos receberá de braços abertos.
    E se não for como no primeiro amor, que achamos sempre o mais perfeito e único, será no último, aquele com quem nos sentimos, verdadeiramente completos, preenchidos e felizes.

    ORAÇÕES, SÚPLICAS, FÉ E OBRAS, são os pilares de um novo caminho de uma nova vida, de uma nova terra.

    Beijos e abraços com muito carinho, ternura e apreço.
    Bom feriadão.

    ResponderExcluir
  6. Difícil ser PERFEITO, mas pra Deus não existem impossíveis.

    Beijos, com a ternura e a sinceridade, que já conheces.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  8. Oi meu querido,

    A "cantilena" é sempre a mesma, tá?
    Conheço bem o esquema.

    Beijos com muito carinho, "amor".

    PS: fico feliz por teres comentários, embora o do António Batalha, que é Português não seja comentário, mas um pedido, que faz em todos os blogs, que vai encontrando, só que depois não dá continuação.

    ResponderExcluir
  9. Olá Felipe,

    Perfeitos em Cristo, como isso é difícil! Mas a gente tenta fazer o melhor a cada dia.
    Lutar pela nossa família é um dos grandes ensinamento de Deus,
    mas poucos são as pessoas que os faz.
    Muitos conhecem a palavra, mais agem como se não a conhecesse, até criticam, acham que são melhores que os outros.
    Deus conhece cada coração, isso que é o mais importante.

    Beijos !

    ResponderExcluir
  10. Amém! Precisamos mesmo de muito incentivo, pois essa batalha é intensa e tantas vezes não podemos ver seus frutos. Mas, perseverando, temos a certeza de que todos os nossos esforços em Cristo não serão perdidos.
    Até mais! :D

    ResponderExcluir
  11. Felipe!

    Obrigada tha?

    Tenha um dia abençoado.

    ResponderExcluir