segunda-feira, 28 de maio de 2012

DESTINADOS PARA A AQUISIÇÃO DA SALVAÇÃO

“Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Tessalonicenses 5.9).

Deus é Criador de todas as coisas. Ele fez tudo com perfeição e de acordo com a Sua vontade. Mas, com a queda do homem no jardim do Éden, o plano divino ficou como que frustrado, pois, para sempre, o ser humano estaria nas trevas e nas mãos do inimigo. Contudo, o amor do Senhor pesou, e, então, Ele criou um projeto para nos resgatar da perdição eterna, entregando Seu único Filho para morrer em nosso lugar (João 3.16).
Quem não aceita a obra de Redenção feita por Cristo permanece separado de Deus e, quando morre, é destinado ao inferno para sofrer a ira divina por toda a eternidade. Na realidade, nenhum perdido encontrará desculpas para dar ao Senhor por não ter aceitado Jesus e se convertido ao Evangelho(Boas novas).
Todo ser humano foi criado para receber a salvação – não há um sequer que não esteja incluído no plano salvífico. Portanto, os que mais têm sido usados pelo inimigo podem convencer-se desta verdade: basta o homem aceitar Jesus como seu Salvador, que, imediatamente, passará a ser membro do Corpo de Cristo. 
É importante observar que conseguimos a salvação e as bênçãos inerentes a ela por intermédio de Cristo, nunca por merecimento ou pelo pagamento de alguma obra boa que tenhamos feito. Os que derem crédito às palavras dEle desfrutarão, para sempre, da eterna salvação, vivendo ao lado de Jesus. 
Meu irmão, não viva mais necessitado de coisa alguma. Entregue sua vida ao Filho de Deus e se consagre a Ele, pois, assim, você poderá adquirir tudo o que a salvação lhe proporciona. A sua oportunidade é agora, enquanto você lê esta mensagem. Neste momento, o Altíssimo, que está olhando para o seu coração, encontra-Se pronto para lhe dar tudo aquilo de que você precisa ou venha a precisar. Use o Nome de Jesus para repreender o mal que o faz sofrer. Fique liberto e seja abençoado!

MINISTRAÇÃO NÍVEA SOARES: GRAÇA E MISERICÓRDIA


DECIDA-SE, DIGA SIM PRA JESUS


EU OLHO PARA VOCÊ

Ao me deitar,
O céu me ouve agora.
Estou perdida sem uma causa,
Depois de dar o meu melhor.

As tempestades de Inverno vieram
E escureceram meu sol,
Depois de tudo que passei,
A quem posso me voltar?

Eu olho para Você,
Eu olho para Você,
Quando toda a minha força se vai
Em você posso ser forte.

Eu olho para Você,
Eu olho para Você,
E quando as melodias se forem
Em Você ouvirei uma canção.

A ponto de perder minha respiração,
Não há porque lutar,
Afundando cada vez mais,
Procurando por aquela porta aberta.

E cada caminho que ando
Me leva ao arrependimento,
E eu não sei se vou conseguir,
Nada a fazer, senão levantar a minha cabeça.

O meu amor foi todo destruído (oh Senhor).
Meus muros estão se desfazendo (caíndo sobre mim),
Desmoronando sobre mim (a chuva está caindo).
A tempestade está caindo,
A derrota me chamando (me liberte),
Preciso de você para me libertar.

Me leve para longe da batalha,
Preciso de Você para brilhar sobre mim.

Whitney Houston

domingo, 20 de maio de 2012

DIREÇÕES IMPORTANTES

Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia; inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que eu clamar, ouve-me depressa. (Salmo 102.2)

Nesse verso das Escrituras, há três pedidos ao Senhor da parte de quem O ama, os quais nos dão direções importantes.
Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia ‒ Mesmo não tendo aceitado a tentação, sua alma se angustiará, pois o diabo virá com insinuações. De início, ele dirá que você é o culpado por ter sido tentado e, se lhe der ouvidos, ele fará com que você se sinta a pessoa mais miserável e perdida. Não se iluda com as propostas do inimigo, pois ele é mentiroso (Jo 8.44c). Embora você tenha caído, Deus jamais esconderá o rosto de você. Seja paciente, creia no que Ele declara e a Verdade o libertará (Jo 8.32). 
Inclina para mim os teus ouvidos ‒ Desde o dia em que você ouviu o Evangelho pela primeira vez, o Senhor tem os Seus ouvidos inclinados às suas orações. Com isso, em qualquer situação desfavorável, não acredite nas mentiras do maligno, mas ore ao Senhor. 
No dia em que eu clamar, ouve-me depressa – A decisão de clamar ao Senhor é toda sua. Você pode fazer isso logo que sentir o ataque maléfico. Você tem o poder de estabelecer o dia que o Senhor operará em seu favor, então é melhor agir agora.
Quando estiver diante de Deus, clame com fé e, se crer, o socorro virá bem depressa. O Altíssimo não é tardio em Sua resposta, mas depende da sua fé para atuar na hora, ou algum tempo depois. Na parábola da viúva que ia diariamente ao juiz perverso pedindo justiça, Jesus disse que o Senhor rapidamente fará justiça aos que Lho pedirem (Lc 18.1-8). Que isso sirva de lição para que sua bênção não seja tardia.
O Senhor não esconde Sua face de nós, por isso não precisamos ficar sob a influência do diabo. A luz que obtemos pelo rosto do Senhor faz com que sejamos livres dos males. Lembremo-nos de que Deus não tem preferidos nem rejeita ninguém; com Ele, todos têm a mesma oportunidade. Se o adversário estiver dizendo-lhe que as coisas são diferentes com você, não lhe dê atenção; apenas creia no que sentiu agora ao entender o versículo estudado. A Verdade sempre liberta aquele que a conhece.

MINISTRAÇÃO NÍVEA SOARES: O TEMOR DO SENHOR


REFLITA

ALTO PREÇO

Foi alto preço que ele pagou por mim,
Ao meditar me emociono.
Ele olhou para mim, um pobre pecador,
E, simplesmente, me amou.
Quem sou eu? Quem era eu Senhor.
Sou o filho do Teu amor, quero viver só pra Te agradar,
Tua vontade vou cumprir, Senhor.
Agora, tenho em mim a esperança e preciso anunciar.
Fiz com Jesus uma aliança
E não posso descansar.
Ele saciou a minha sede
E sarou meu coração,
Por isso, em mim existe um trono
Pra tua adoração.


Dayane Damasceno

domingo, 13 de maio de 2012

DEUS NÃO AGE DE MODO ERRADO!

“Abriria eu a madre e não geraria, diz o SENHOR; geraria eu e fecharia a madre? – diz o teu Deus” (Isaías 66.9).

    Se você sentiu que Deus queria fazer algo em sua vida, isso é o que Ele, de fato, quer realizar. O Senhor jamais falaria alguma palavra para, mais tarde, deixar de honrá-la. Isso significa que, quando Ele promete, cumpre. Basta crermos para que, então, Ele possa realizar o que nos assegurou. Ao nos prometer algo, o Altíssimo já fez Sua parte; tão logo a pessoa crê, a obra se completa.
    Mas atenção: não podemos fabricar uma promessa, tampouco o Senhor não fará aquilo que alguém pensa que será bom para ele! Temos de ouvir a Palavra e, quando entendemos que certa promessa nos é dada, só precisamos crer para que ela se cumpra. Todas as vezes que uma pessoa der ouvido à voz do Senhor, ela será brindada com o entendimento de que certa vitória é sua. Para que a bênção se torne real em sua vida, basta depositar a sua fé no Todo-Poderoso.
    Há, por exemplo, senhoras que desejam ser mães, mas desistem desse sonho quando recebem do médico a notícia de que, por suas condições de saúde, jamais poderão engravidar. No entanto, quem vive na presença de Deus tem uma visão diferente: para o crente em Jesus, a simples prova de que o Senhor quer que uma senhora seja mãe é o fato de Ele tê-la feito mulher. Se ela tem algum problema de saúde isso não a impedirá de exercer a maternidade, pois, pelas feridas de Jesus, fomos curados (Isaías 53.5) ou, ainda, se um ou todos os órgãos do aparelho genital feminino foram retirados em alguma cirurgia, mesmo assim Deus pode dar-lhe novos órgãos; afinal, para Ele todas as Suas promessas são possíveis (Mateus 19.26). Deus é sempre fiel em cumprir o que prometeu.



MINISTRAÇÃO NÍVEA SOARES: VITÓRIA


MÃE

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de dizer
O quanto você é importante pra mim, mãe.
Nunca alguém me olhou assim com tanta emoção.
Quando ouço a sua voz escuto a mesma canção,
Que você cantava quando eu chorava sem querer dormir
E com lágrimas você orava por mim.
Palavras de amor, palavras de paz,
São momentos que eu não esquecerei jamais, jamais.
Mãe eu preciso te falar de amor,
Eu preciso te falar da minha gratidão,
Receba essa canção, mãezinha.
Quero dedicar esse momento ao Senhor,
E bendito aquele dia em que eu nasci de você,
Louvado seja Deus porque você é minha mãe.
Quero te beijar, quero te abraçar, mamãe.
Abra os braços e sorria,
Quero te beijar, quero te abraçar, mamãe
Todo dia é o seu dia.
Quero te beijar, quero te abraçar, mamãe, Minha Mãe


Voices

EXEMPLO DE MULHER

Mãe, quer dizer amor.
Mãe, quer dizer pureza.
Mãe, sabe quem eu sou
E acha que eu sou perfeita.
Mãe, quer dizer carinho.
Mãe, quer dizer beijinho.
Mãe, me faz sentir especial.
Mãe, acha que eu sou especial.
Quantas vezes eu não te escutei
E escolhi os meus caminhos,
Mas você não desistiu de mim.
Você sempre viu muito além
Do que os outros conseguiram ver
E porque você orou, eu venci.
Mãe, eu não te mereço.
Mãe, eu te agradeço.
Mãe, você não tem preço.
Mãe, você é tudo de bom.
Mãe, você é tão bonita.
Mãe, amor da minha vida.
Mãe, minha melhor amiga.
Quem te conhece te quer.
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher.
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mãe.


Eyshila

quarta-feira, 9 de maio de 2012

AQUELE QUE SÓ FAZ MARAVILHAS

“Louvai ao Senhor dos senhores; porque a sua benignidade é para sempre. Àquele que só faz maravilhas; porque a sua benignidade é para sempre” (Salmo 136.3,4).

Somos orientados a louvar o Senhor dos senhores, mas, para que isso seja realidade, precisamos tornar-nos senhores sobre a nossa vida, sobre as tentações que nos ocorrem e as promessas que Deus nos concede; então, verdadeiramente, Ele será Senhor dos senhores. Com esse entendimento, tenha a convicção de que é grande a sua responsabilidade de dominar todas as coisas. Se não se tornar senhor da situação que o rodeia, o Senhor Deus não terá esse lindo título.
O Altíssimo jamais faz alguma coisa má. A bendita Palavra declara que Ele só faz maravilhas, que a Sua benignidade é para sempre. O Senhor nos ensina que Sua bondosa esperança jamais acabará e, como Ele, durará para sempre. Ao afirmar que só faz coisas maravilhosas, Deus está dizendo aos Seus filhos que não acreditem no fato de que, às vezes, Ele nos ensina com sofrimento. Ao contrário, o Altíssimo só faz o que é bom. Durante Seu ministério aqui na Terra, Jesus jamais fez alguém sofrer. Em todos os lugares onde Se encontrava, Ele combatia o mal, levando as pessoas à plena libertação tanto do corpo, da alma e do espírito.
Quando declarou que aqueles que nEle cressem fariam as mesmas obras que Ele fazia (João 14.12), Jesus estava proibindo-nos de amaldiçoar alguém, usar a fé para acrescentar sofrimento aos outros ou permitir que o inimigo oprimisse o nosso próximo. O Mestre mostrou que as pessoas só agem mal por influência do maligno, por isso Ele libertou todos os oprimidos do diabo. 
Jesus afirmou que nos deu o exemplo para que sigamos Suas pegadas, fazendo o mesmo que Ele fazia. Como Seu discípulo, você deve fazer o que Ele fez.

MINISTRAÇÃO NÍVEA SOARES: O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA ADORAÇÃO


ESPERE NO SENHOR


TE LOUVO

Eu vou cantar, aqui, como a minha vida mudou,
Vou mostrar para todos que Jesus me transformou.
Eu era servo do pecado, não tinha Jesus,
Aquele Homem santo que, por mim, morreu na cruz.
A minha vida era só treva, quando liguei a televisão
E vi um Missionário me falando de salvação
Foi quando resolvi a Cristo, de coração, aceitar.
Agora, tudo vai ser diferente, tudo vai mudar.
Louve, louve, louve, adore ao Senhor!
Louve, louve, somente a Ti devemos adorar!
Quem prova desse grande amor
Vitória certamente alcançara.
Vamos todos cantar, vamos todos adorar
E, com as mãos pra cima, vamos todos a Deus exaltar.
Hoje é dia de festa, louvor e adoração,
Porque você tomou a sábia decisão
De aceitar Aquele que, por você, morreu na cruz,
Como dizia aquele Missionário que só falava de Jesus
Naquele programa de fé na televisão,
Foi onde encontrei a salvação.

Dayane Damasceno

LOUVE

Fez tudo por mim, fez tudo por ti, Ele nos resgatou.
Tua direção entregue nas mãos do nosso Senhor.
Acorda pra vida irmão, não a mal que resista a oração,
Não a fome que quebre o jejum, 
com Ele não a mal algum.
Aceita quem já te salvou, seus pecados Jesus ja pagou,
Não creias em condenação, só Ele tem a solução.
Louve, louve, louve ao nosso Senhor!
Louve, louve, louve a Quem nos salvou!
Luz de amor é Tua unção dentro do meu coração.
Voz que salva multidão faça parte desta nação.


Dayane Damasceno

quarta-feira, 2 de maio de 2012

É TEMPO DE BUSCAR O SENHOR

“Semeai para vós em justiça, ceifai segundo a misericórdia; lavrai o campo de lavoura; porque é tempo de buscar o SENHOR, até que venha, e chova a justiça sobre vós” (Oseias 10.12).

Você só pode semear em justiça quando vê que o Senhor abriu o caminho. Portanto, jamais desperdice as oportunidades que o Pai lhe concede, pois elas abrirão as portas para o poder divino entrar em ação.
O seu entendimento tem de ser aberto, lavrado e bem preparado para ouvir a Palavra de Deus. Não deixe o inimigo acusá-lo; se houver algum pecado escondido em seu coração, vá ao Altíssimo e confesse-o. Além disso, procure a pessoa que você prejudicou com suas atitudes erradas e acerte-se com ela. De outro modo, seu problema persistirá, porque o poder divino não poderá operar sobre um campo que, em vez de ter sido preparado, continua repleto de espinhos e pedras.
A ceifa da boa Semente que plantamos no Reino de Deus tem de ser feita conforme a misericórdia. Ela irá ensinar-nos o tempo certo de tomarmos posse da bênção. Então, quando recebermos essa revelação, precisaremos agir com toda a nossa força e todo o nosso entendimento, pois é assim que devemos servir ao Todo-Poderoso.
O que tem acontecido em sua vida é o melhor que poderia ter ocorrido. Agora, é hora de se arrepender de todos os seus pecados, deixar o erro para trás e tornar-se alguém que verdadeiramente anda com Deus. Invoque o Altíssimo, busque nEle a solução de seus problemas e creia no poder do Senhor, pois, assim, o inimigo será derrotado. Estamos no momento de buscar a presença divina (Isaías 55.6)! No entanto, quem não aproveitar esse tempo de visitação divina verá que perdeu muito. 
Essa busca pelo Senhor deve ser um ato contínuo; a ordem é não parar até que Ele venha. Portanto, não deixe de orar com fé, de assumir a sua posição em Cristo e tomar posse da sua vitória. Enquanto Deus não for ao seu socorro com a resposta dos seus pedidos, continue crendo e exercendo a sua autoridade no Nome de Jesus. 
Que promessa maravilhosa! O Senhor fará chover justiça sobre nós!

MINISTRAÇÃO NÍVEA SOARES: JESUS EM PRIMEIRO LUGAR


SEJA O CENTRO

Seja o centro, seja o tudo, em meu coração, Senhor.
Seja a vida em meu peito, cada dia aqui e eternamente.
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus.
Seja o sol que me aquece em meu coração, Senhor.
Seja a força que me sustenta, cada dia aqui e eternamente,
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus.
Meu tesouro, minha razão de viver. 
Meu anseio é te conhecer, pois não há outro igual a Ti.
A quem tenho eu além de Ti, és minha vida, és a fonte, Jesus.
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus,
Seja o centro, Seja o tudo, em meu coração, Senhor.
Seja a vida em meu peito, cada dia aqui e eternamente,

Diante do Trono

ASSIM DIZ O SENHOR


EM TUA PRESENÇA

Eu quero estar neste lugar,
Onde o pecado é perdoado
E as culpas são levadas.
Eu quero estar neste lugar,
Onde o amor não se esfrie
E o fogo não se apague.
Em Tua presença Senhor Jesus!
Em Tua presença Senhor Jesus!
Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir.
Meu anseio é permanecer em Teu amor,
Em Tua presença senhor,
Em Tua presença.
Eu quero estar neste lugar,
Onde o poder não me corrompa,
Riquezas não me ceguem.
Eu quero estar neste lugar,
Onde o mundo não me atraia,
Paixões não me seduzam.

Nívea Soares