segunda-feira, 30 de julho de 2012

DEUS CONHECE VOCÊ?

O SENHOR é bom, uma fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele. (Naum 1.7)

Quem é o nosso Deus? Ele Se declara bom em tudo. Ele é bom em curar, libertar e fazer qualquer obra, mas a maldade do homem, por não ouvir a Palavra, impede o Senhor de agir. Talvez, você esteja cometendo os piores erros; porém, se der ouvidos ao que o Pai fala, Ele Se mostrará capacitado e poderoso em ajudar, limpar e transformar você em alguém de bem. 
O Senhor, que é bom, pode perfeitamente trazê-lo à vida, mas desde que haja arrependimento. Por isso, confesse a Deus seus pecados e também a quem você roubou, traiu ou fez qualquer maldade; com isso, não haverá impedimento para o Senhor operar. No entanto, se esconder seu erro, no Dia do Juízo, você verá tarde demais o que o impediu de desfrutar da vida abundante. Dispa-se da maldade que o diabo o vestiu.
Se permitir, o Senhor será bom com você. Ele será uma fortaleza no dia da angústia, na ocasião do ataque do inimigo. A sua restauração – que pode custar-lhe algum sofrimento, pois você subtraiu, traiu ou prejudicou alguém – será perfeita. Tudo o que o Pai faz é com esmero e amor. Não se deixe mais enganar pelo maligno, pois, ainda que o choro dure a noite inteira, a alegria vem pela manhã (Sl 30.5).
A sua felicidade depende da sua ação na Palavra. Iludem-se aqueles que pensam estar enganando o Altíssimo. Afinal, Deus vê o coração das pessoas e não a máscara de santas que algumas colocam. O Pai conhece os que confiam nEle e Lhe servem. Você pode ter sido até agora um perdido “santo”, um verdadeiro enganador, mas consagre-se ao Senhor.
Por fim, a Escritura ensina que Deus não Se deixa zombar e afirma: Tudo o que o homem semear, isso também ceifará (Gl 6.7). Saiba que o Altíssimo guarda aqueles que permitem que Ele seja Deus na vida deles. Dessa forma, Ele é glorificado e tem prazer no sucesso de Seus filhos.

ESCOLHO A TI


MINISTRAÇÃO NÍVEA SOARES: ORGULHO E SOBERBA


SANTIDADE

Me dá santidade, oh Deus,
Pra Te agradar.
Preciso de força para prosseguir,
Me capacita, oh Deus de amor.
O Teu caminho
É puro como Tu,
Nele há santidade,
Não há outro melhor.
Neste caminho
Eu vou conhecer
Tua verdade e mais
Ouvir e ver como Tu.
Não quero Te olhar
E me constranger,
Preciso Te olhar
Sem me esconder.


Link: André Valadão

domingo, 22 de julho de 2012

O INIMIGO CAIRÁ DIANTE DE VOCÊ

Eis que poderão vir a juntar-se, mas não será por mim; quem se ajuntar contra ti, cairá por amor de ti. (Isaías 54.15)

Quando você aceitou Jesus, foi religado ao Senhor; por isso, ninguém tem condições de tirá-lo dessa posição. Ora, o cristão está nas mãos de Jesus; logo, a menos que se lance aos pés do inimigo, este jamais poderá tê-lo novamente. Saiba que o Evangelho é o poder de Deus e nele você descobre que tudo o que o Senhor é, tem e pode fazer está à sua disposição.
Os poderes do Inferno poderão juntar-se contra você, mas não conseguirão tocar nem na ponta das suas vestes. Qualquer ajuntamento do reino do mal que investir contra sua vida não terá tido aprovação divina; logo, não se sujeite à tentação, julgando ser ela um meio de o Senhor repreendê-lo. Deus irá exortá-lo pela Sua Palavra, e não por meio do maligno.
Muitas vezes, o diabo tem sido bem-sucedido pelo desconhecimento que algumas pessoas têm da Palavra. No entanto, quem estiver firmado na Rocha nunca se deixará influenciar pelo erro. Se os filhos de Deus não abrirem as portas para o diabo, nenhuma das armas do mal prosperará. Em hipótese alguma, o Senhor muda (Hb 13.8). 
Seja firme e destemido, pois você é discípulo de quem tem todo o poder no Céu e na Terra. O Senhor prometeu não permitir que nem um fio de cabelo seu caia por terra (Lc 21.18). Na verdade, o único que irá cair será o inimigo que se tem levantado contra sua vida. Alegre-se porque agora é a hora de fazer valer seus direitos em Cristo e ver o mal sucumbir diante de você!

MINISTRAÇÃO NÍVEA SOARES: DEUS, NOSSO PASTOR


ESPERANÇA


TU É O MEU DEUS

Sei que muitas coisas se perderam,
Outros que até já desistiram.
Muitos não têm mais a esperança
De que um novo dia amanheça.
Tu és aquele que enxuga lágrimas
E abre um caminho no deserto.
Tu saras as feridas do teu povo
Trazendo a esperança de um novo amanhecer.
Tu és o meu Deus,
Sempre cuidas de mim
E me cobres de amor.
Tu és o meu Deus,
Nada me faltará,
Só em ti minh'alma descansará.


Eyshila 

domingo, 15 de julho de 2012

SEGUNDA A TUA VERDADE E A TUA JUSTIÇA

“Ó SENHOR, ouve a minha oração! Inclina os ouvidos às minhas súplicas; escuta-me segundo a tua verdade e segundo a tua justiça” (Salmo 143.1).

No versículo que estamos estudando, vemos Davi orando de acordo com a vontade divina. Ora, é proveitoso observar a súplica de quem sempre foi bem-sucedido em qualquer situação. O Senhor nos ouve da mesma forma que, no passado, fazia com quem se chegava a Ele e, confiando em Seu poder, orava.  Mas observe: Deus apenas responde segundo a Verdade. O que isso significa? Em Sua oração sacerdotal, Jesus disse que a Palavra de Deus é a Verdade (João 17.17b). Temos de orar somente sobre o que a Palavra nos fala, pois o Senhor só nos ouve quando clamamos de acordo com Ela. Orar por orar – ou com base naquilo que pensamos ou no que alguém disse – não trará resultado satisfatório. A única oração que prevalece é aquela feita sobre o que o Senhor declara. Exemplo: Deus! Repreendo está enfermidade em o nome de Jesus, por que pelas Suas pisaduras sou sarado (Isaías 53.5).
Davi disse que, segundo a justiça do Senhor, Ele o ouviria. Que justiça é essa? Ela é o ato de Jesus sofrer todos os nossos pecados, as nossas iniquidades, as enfermidades e todo castigo que nos traz a paz (Isaías 53.4,5). Deus – que é santo, puro e não tem maldade – fez Seu Filho sofrer em nosso lugar e morrer pelas nossas transgressões, descendo ao inferno e, lá, pagando toda a nossa dívida. O Senhor fez cair sobre Cristo todo o nosso sofrimento, e, com esse ato de justiça, fomos inocentados e libertos. O Altíssimo apenas nos ouve quando oramos firmados no que essa justiça requer e no que o Salvador sofreu por mim e por você.

MINISTRAÇÃO NÍVEA SOARES: AONDE ESTAVA DEUS NO MOMENTO DA DOR


FIRME-SE NA PALAVRA, EM JESUS!


MILAGRE

Hoje é dia de milagre,
não importa o seu estado,
nesse chão você não vai permanecer.
Como Pedro eu declaro,
se levante nessa hora,
entre no templo para agradecer.
Quem sabe sua esperança já se acabou,
o sonho mais bonito com o tempo atrofiou,
Dilacerado o coração perdeu a pulsação,
está desacordado, e a solidão
paralisou os planos que o senhor te planejou,
mas hoje eu vim aqui pra te falar, não acabou .
Eu não tenho ouro, eu não tenho prata,
mas tenho Jesus Cristo, Ele é a cura e isso eu te dou .
Anda, levanta e anda.
Receba agora a cura, receba sua cura.
Levanta em nome de Jesus, em nome de Jesus!
Levanta desse chão nessa hora!


Cantora: Mauricea

segunda-feira, 9 de julho de 2012

NOSSA POSIÇÃO ESPIRITUAL

“Ele nos tirou da potestade das trevas e nos transportou para o Reino do Filho do seu amor, em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados” (Colossenses 1.13,14).

A Palavra de Deus não exagera nem brinca ao falar do que aconteceu com o homem por causa do pecado de Adão.
Desde a queda, as autoridades do inferno nos governavam e guiavam segundo o desejo do inimigo. Não havia um só que fosse justo, pois todos foram destituídos da glória divina (Romanos 3.23) e se extraviaram pelas veredas do erro. No entanto, o Senhor Jesus trouxe a graça de Deus e, com ela, o perdão e o novo nascimento. Hoje, por causa do que Cristo fez por nós, estamos livres do reino do mal. Fomos tirados do poder do inferno e transportados para o Reino da Verdade e da santidade – o Reino de Deus. Já não temos mais sobre nós o cetro da iniquidade.
Com isso, Deus não somente nos salvou, mas também nos tirou de debaixo desse poderio maligno. Nenhuma investida do inimigo prosperará contra qualquer um dos filhos do Altíssimo (Isaías 54.17), desde que estes continuem abrigados sob as asas do Onipotente (Salmo 91.1). 
O melhor de tudo é que não fomos transportados para um lugar qualquer no mundo da liberdade, o que já seria bom, mas, sim, para o Reino do Filho do amor de Deus, o Reino da justiça, da paz, da cura, do sucesso e de todas as bênçãos. 
Em Jesus já temos a redenção. Fomos comprados por um preço muito alto, o qual foi totalmente pago, por isso estamos livres da lei do pecado e da morte. Sobre nós reina a lei da vida e do sucesso. Viva, então, como verdadeiro filho de Deus e desfrute do melhor que há para os que são do Senhor. 

MINISTRAÇÃO NÍVEA SOARES: UM CHAMADO AO ARREPENDIMENTO


Ô! SENHOR...

"Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniquidades."
(Salmos:51:9 )

FAZ CHOVER

Assim como a corça anseia por águas,
como terra seca precisa da chuva, 
meu coração tem sede de Ti.
Rei meu e Deus meu.
Faz chover, Senhor Jesus,
Derrama a chuva neste lugar!
Vem com teu rio, Senhor Jesus,
inundar o meu coração!

David Quinlan e Ana Paula Valadão

segunda-feira, 2 de julho de 2012

CONFORME A PROMESSA

“Da descendência deste, conforme a promessa, levantou Deus a Jesus para Salvador de Israel” (Atos 13.23).

Nenhuma das promessas divinas é dada aleatoriamente; pelo contrário, elas são entregues com precisão em todos os sentidos. Uma vez tendo sido informados de que temos direito a algo, podemos considerar aquilo como nosso, com a certeza de que, mesmo que os céus e a terra passem, as palavras do Senhor jamais passarão (Mateus 24.35).
Uma coisa é certa: Deus é fiel em cumprir o que promete (Hebreus 10.23). 
A promessa é como uma nota promissória assinada por alguém que tem condições de honrar o compromisso assumido. O homem pode falir, negar o débito ou até mesmo morrer, mas isso jamais aconteceria com o nosso Deus, o qual tem todo o poder no céu e na terra (Mateus 28.18). Ele é fiel, e jamais alterará o que saiu dos Seus lábios (Números 23.19).
Meu irmão, leia as Escrituras e descubra várias passagens bíblicas que falam das maravilhas que o Criador quer realizar na vida daqueles que Lhe servem. Elas foram feitas por Aquele que não mente.
O que despertou em você o interesse pelos assuntos de Deus não foi o acaso, mas, sim, a obra do próprio Senhor. Ele elaborou um plano e o colocou em ação. Foi com laços de misericórdia que o Todo-Poderoso o trouxe até a posição em que você descobriu que era alvo do Seu amor. Ter escolhido você não foi algo acidental, mas, sim, a execução da vontade dEle para sua vida.
Não se engane! Você faz parte do plano divino, e o seu nome está escrito nos Céus; portanto, Deus fará tudo aquilo que for necessário para confirmar a sua eleição. Ele já sabe do que você vai precisar, quando decidir obedecer-Lhe. Então, seja corajoso e enfrente todos os obstáculos com a orientação obtida na bendita Palavra. Ao agir dessa forma, você se tornará um vencedor.
Deixar de assumir seu lugar, de clamar o cumprimento das promessas e de agir em Nome de Jesus, como um guerreiro divino, é o mesmo que se entregar ao maligno e concordar que ele está certo, e o Senhor, errado. Misericórdia! Agora mesmo, Deus está olhando para o seu coração e vendo a sua decisão.

MINISTRAÇÃO NÍVEA SOARES: CORRENDO PARA DEUS


ELE TE AMA!


ME AMA

Tem ciúmes de mim.
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia.
Então, de repente, não vejo mais minhas aflições,
Eu só vejo a glória.
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer.
Ô, Ele me amou!
Ô, Ele me ama!
Ele me amou.
Me ama! Ele me ama, Ele me ama, Ele me ama!
Somos Sua herança e Ele é o nosso galardão,
Seu olhar de graça nos atrai à redenção.
Se a graça é um oceano estamos afogando.
O céu se une à terra como um beijo apaixonado,
E meu coração dispara em meu peito acelerado.
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos,
Quando penso que Ele
Me ama! Ele me ama, Ele me ama, Ele me ama!

Diante do Trono