domingo, 26 de agosto de 2012

PREPARADOS PARA A VITÓRIA

"Pois me cingiste de força para a peleja; fizeste abater debaixo de mim aqueles que contra mim se levantaram." (Salmo 18.39)

Jamais duvide do que a Palavra de Deus fala a seu respeito. Em todas as coisas, somos mais que vencedores (Rm 8.37)!
Sabendo o que enfrentaríamos, o Altíssimo nos vestiu de força para a peleja. Por isso, ao sairmos para lutar, devemos ir com a certeza de que voltaremos com a situação resolvida. Além disso, Jesus disse que receberíamos o poder do Espírito Santo, o qual haveria de vir sobre nós (At 1.8 – ARA). O Senhor não nos dá o Espírito por medida (Jo 3.34); portanto, ao sermos batizados no Espírito Santo, somos investidos da plenitude do Seu poder.

Sabemos que, ao aceitarmos Jesus como Salvador, fomos recriados – obra realizada no próprio Filho de Deus. Na Criação, o Senhor examinou e viu que tudo era bom; no plano de “recriação” do ser humano, Ele também não deixou de verificar se tudo havia saído conforme programara. Então, podemos crer que fomos refeitos com a força e as habilidades necessárias para não desonrar o bom Nome de Cristo, posto como autoridade sobre nós.

Contudo, os que ainda não aceitaram o Senhor Jesus como Salvador não têm conhecimento do quanto perdem, uma vez que não experimentam o novo nascimento. Quando nascemos de novo, somos presenteados com todas as ferramentas necessárias para termos vitória em todas as batalhas. No entanto, por viverem no pecado e serem súditos do império das trevas, muitos não conseguem vencer nem mesmo as menores tentações.

Os cristãos precisam ser mais confiantes e guerreiros, com atitude de vencedores. Ora, não é possível que o diabo, derrotado pelo nosso Mestre, mantenha no sofrimento quem pertence ao Corpo do Senhor Jesus. Somos membros do Corpo de Cristo; Ele é o Cabeça, e nós, os outros membros (1 Co 12.27). Por isso, quem está nEle e O tem habitando em seu coração não pode perder a guerra para o maligno.

Portanto, cristão amado, não se sujeite mais a nenhum capricho do inimigo. Desfrute de uma vida vitoriosa, não temendo nenhuma investida do diabo, pois você foi chamado para vencer – e a Bíblia afirma que, ao vencedor, o Senhor permitirá que se assente com Ele no Seu trono (Ap 3.21); porém, ao que perder, nada lhe será dado. Logo, se há pecado em você, livre-se dele agora e, se outro mal aparecer, não esmoreça, mas exija a saída dele em Nome de Jesus.

MINISTRAÇÃO NÍVEA SOARES: SACRIFÍCIO VIVO AO SENHOR


VENCEDORES


VOU VOAR

A cada passo eu sinto Deus me levando adiante,
Me encorajando a prosseguir. 
Só devo seguir o caminho, que Deus prepara pra mim, 
Ele é quem sabe onde devo ir.
Onde quer que eu possa estar confio em Deus
Para me levar.
Vou voar, vou voar nas asas do Espírito.
Flutuar, ser levado pelas ondas de vida.
Que me levam pra mais perto de ti,
Que me levam pra mais perto de Deus,
Mais perto do Teu amor.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

JESUS QUER CEAR COM VOCÊ

"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo." (Apocalipse 3.20)

Nesta carta à igreja de Laodiceia, o Senhor diz que está a ponto de vomitar aqueles que, apesar de serem membros do Seu Corpo, são mornos, e não frios ou quentes. Se este é o seu caso, cuidado, pois Ele pode descartá-lo a qualquer momento. 
Jesus Se deu a conhecer como a fiel e verdadeira Testemunha. Ele tanto vê o que você faz de bom com o poder que lhe deu como o desprezo que alguns dão à Sua Palavra. Quando Ele alguém alerta a respeito de determinado assunto, a responsabilidade passa a ser toda de quem foi advertido. Definitivamente, os que amam o mundo e aquilo que nele existe não conseguem agradar ao Senhor.
Todo cristão precisa ser zeloso o bastante e pedir ao Senhor que o repreenda e o ensine a andar no caminho do bem. A ordem é que nos arrependamos. Com isso, Ele nos livrará desse espírito enganador que faz as pessoas sentirem o quanto são “espirituais” pelos bens que possuem, sem saber que elas, na verdade, não têm valor. Somente a riqueza do Espírito de Deus deve ser buscada.
O Senhor está batendo à porta do coração do Seu povo. Tão logo ela for aberta, o Senhor entrará e, dessa maneira, haverá ceia. Compete a cada pessoa se abrir para Ele; de outro modo, o que restará será uma religião fria, sem poder algum. Deus o quer bem alimentado, para que tenha forças e seja capaz de obter vitória em tudo.
O importante é vencer! E o segredo para isso se encontra nos versículos anteriores. Não há como perder se sua vida estiver alicerçada na Palavra do Senhor. Há um lugar no Trono de Deus esperando para ser ocupado por aqueles que vencerem. Sem dúvida, Ele não programou que você, ou algum dos Seus filhos, seja derrotado.

DEIXE!


VAMOS LOUVAR AO SENHOR

Convide Jesus pra tocar o seu coração, 
escreva o seu nome no livro da vida.
Receba Jesus e desfrute da Sua unção,
experimente o milagre, vai mudar sua vida.

A vida é mais bela 

se a gente se entrega 
ao que é bom, Jesus é bom.
Ele quer te mudar pra melhor.

Vamos louvar ao Senhor, 

só Ele te dá vitória, 
só Ele merece nosso louvor.

Vamos louvar ao Senhor 

e exaltar o Seu nome.
Jesus é o caminho, a verdade, 
a vida, Ele é o amor.

Link: Jamily

domingo, 12 de agosto de 2012

PROTEÇÃO SEM IGUAL

“SENHOR Deus, fortaleza da minha salvação, tu cobriste a minha cabeça no dia da batalha” (Salmo 140.7).

Além da salvação eterna, a maior bênção que podemos receber de Deus, a fé é inquestionavelmente de suma importância, visto que, por ela, conseguimos crer em Deus, conhecê-lO e amá-lO.
O indivíduo que possui fé torna-se invencível, poderoso e animado, mas, sem ela, torna-se incrédulo ou religioso. Ao ficar incrédulo, ele se veste de uma capa de maldade que não lhe permite conhecer o Criador, ao passo que, sendo religioso, passa a praticar rituais sem valor espiritual. Isso acontece em todas as sociedades e religiões. Contudo, a fé genuína, a qual vem pela Palavra de Deus, coloca a pessoa em plena liberdade, capacitando-a a amar o Senhor Jesus.
Amar a Deus é ter e guardar seus mandamentos (João 14.21), e isso é o mais importante na vida. Ao procedermos dessa maneira, descobrimos que, de fato, o Senhor é a fortaleza da nossa salvação e, com isso, temos ousadia para reivindicar o que nos pertence no maravilhoso plano divino, colocando em operação a justiça do Altíssimo. Aja em Nome de Jesus, e o Todo-Poderoso entrará em ação para cumprir o prometido. 
O texto do Salmo 140.7 garante-nos vitória completa, pois declara que o Senhor cobrirá nossa cabeça. Isso significa que Ele virá sobre nós como uma cobertura, impedindo que o adversário nos induza a caminhos falsos.
Quando estiver guerreando nas batalhas do Senhor, creia que Ele está cobrindo sua cabeça e protegendo seus pensamentos. Agora, não se afaste das instruções da Palavra de Deus, pois elas são fundamentais nas lutas. Ao seguir o que o Senhor orienta, você anula a capacidade do maligno, já que o Senhor permanece com todo aquele que faz Sua vontade.

MINISTRAÇÃO NÍVEA SOARES: NÃO DESPERDICE OS TALENTOS QUE DEUS TE DEU


O SENHOR...

Veio para o que era seu, e os seus não O receberam. Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus."
(João 1: 11-13)

MAIS QUE PAI E FILHO

Pai, estou aqui pra dizer que valeu,
Olha o quanto o seu filho cresceu,
Pai olha seu sonho aqui.

Filho, eu às vezes nem sei se mereço,
Mesmo assim todo dia agradeço
A magia de te ver sorrir.

Pai estou deixando de ser um menino,
Mas não quero que o meu destino
Venha nos distanciar.

Filho não importa aonde o destino vai,
Saiba que o meu amor de pai
Sempre irá te acompanhar.

Que bom, que Deus fez de nós dois mais do que pai e filho,
Permitiu que a gente dividisse o brilho do sol, 
Que pra muitos jamais vai nascer.
Que bom, que Deus deu para esse filme um lindo final, 
Transformando um sonho em vida real, vida que a gente só tem que viver

Pai, sua voz hoje é minha voz. (uma só voz)
Pai há um elo de paz entre nós,
Que nada poderá romper.

Filho, nesse mundo azul que é tão seu,
Hoje tem um pai que compreendeu
O amor quando te viu nascer.

Pai, você é o meu grande amigo, 
Muito mais que um amigo.
Quando você conversa comigo
Me sinto seguro e melhor.

Filho pode apostar na vida com fé,
Que por Deus todo homem já é uma luz a brilhar por si só

Que bom, que Deus fez de nós dois mais do que pai e filho,
Permitiu que a gente dividisse o brilho do sol,
Que pra muitos jamais vai nascer.
Que bom, que Deus deu para esse filme um lindo final, 
Transformando um sonho em vida real, vida que a gente só tem que viver

RICK E RENNER

domingo, 5 de agosto de 2012

COM TODAS AS BÊNÇÃOS

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo. (Efésios 1.3)

As bênçãos reveladas nessa passagem bíblica nos são entregues em três oportunidades. A primeira delas ocorre quando somos salvos. Ao aceitarmos Jesus como Salvador, recebemos o poder de sermos feitos filhos de Deus. O nosso espírito – a verdadeira pessoa – é recriado em Cristo, e, então, nesse momento, recebemos o perdão de nossos pecados. A nossa “ficha” é zerada como se nunca tivéssemos feito algo de errado.

Poucos entendem a grandeza da salvação. Quem morrer sem ela jamais será admitido no Reino de Deus. Por ser esse um assunto tão sério, todos os salvos deveriam investir tempo e recursos para falar do amor de Deus.
Por meio da salvação, passamos a ser membros da família de Deus e nos tornamos irmãos de Jesus – Ele, o Filho unigênito, e nós, filhos adotivos. No mesmo ato, somos constituídos herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo (Rm 8.17). A partir de então, somos membros do Corpo do Senhor, transportados da potestade das trevas para o Reino do Filho do amor de Deus (Cl 1.13).
Alcançaremos bênçãos também após a vinda do Senhor: os que estiverem vivos serão transformados, e os que estiverem mortos ressuscitarão. Naquela hora, todos receberão corpos glorificados – não mais sujeitos à matéria –, como aconteceu com Jesus, que, embora os discípulos estivessem reunidos a portas fechadas, apresentou-Se vivo no meio deles (Jo 20.19-23). Esse novo corpo é indestrutível, pois a morte não mais existirá.


De todas as maravilhas que podemos desfrutar agora, que só dependem da nossa fé, estão a cura divina, o perdão dos pecados, a paz e o que mais se fizer necessário para um viver perfeito e bom. No entanto, precisamos ouvir a Palavra de Deus e, cientes de que a vitória é nossa, usar a fé para recebermos essas dádivas. Tudo aquilo que aprender pela Palavra lhe será possível se você crer.


MINISTRAÇÃO NÍVEA SOARES: VISÃO RENOVADA


DEUS TUDO SABE


ALÉM DO QUE OS OLHOS PODEM VER

Estou firmada na rocha, que é Cristo, 
E estou segura pois sei que Ele é o caminho,
A verdade, a vida Ele é,
E recebo a paz e a mais perfeita graça.
Pela fé você irá
Muito além do que os teus olhos podem ver.
Pela fé, Deus te fará
Conquistar até o mais alto lugar
E não há nada no mundo
Que seja maior que o poderoso Deus.
E não há nada melhor
Do que poder te adorar, óh meu Senhor.
Pela fé, Deus te salvará
E te fará mais que um vencedor.
No deserto faz jorrar águas vivas
E onde há morte, decreta a vida.
É sublime, é o amor que Deus tem por nós.
Do monturo te ergues, pra ser um vencedor.
Não tenho nada à temer, pois eu sei, que
Comigo está, não importa onde eu vá,
Com minha fé montanhas cairão,
Pois comigo está, não importa onde eu vá.