quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MENSAGEM AOS LIBERTOS DO CATIVEIRO

Naquele dia, se dirá a Jerusalém: Não temas, ó Sião, não se enfraqueçam as tuas mãos.  (Sofonias 3.16)

A mensagem para os salvos é diferente daquela destinada aos que não se submetem à vontade divina, os quais têm caminhado a passos largos para a perdição. Por estarem dominados pelo espírito do erro, não pensam, nem de longe, no que lhes poderá acontecer depois da morte, haja vista que o que lhes interessa é satisfazer suas necessidades imediatas. Por essa razão, temos de nos esforçar para que essas pessoas abram os olhos e, assim, sejam libertas da eterna condenação.

Os salvos não têm nada a temer além do Senhor (Sl 111.10; Pv 1.7); logo, as ameaças do inimigo devem ser anuladas pela oração da fé. Simplesmente ignorar tais ardis pode ser um laço do diabo para prender você; então, o certo é usar o Nome de Jesus e, assim, desfazer o que o maligno fez ou está pretendendo fazer contra a sua vida ou a dos seus. Então, não importa se é uma tentação que parece simples ou um ato maior, use sempre a autoridade em Cristo para desfazer tal obra.

A nossa “mão de poder” nos foi restituída como a outra. Entendemos assim a cura do homem que tinha uma das mãos mirradas (Mt 12.10-13), a qual, a meu ver, representava a humanidade. No pecado de Adão, perdemos a capacidade de agir no mundo espiritual, mas, com Cristo, ela nos foi devolvida. Agora, nossa “mão ressequida” foi curada; com isso, podemos enfrentar o inimigo e, usando o Nome de Jesus, desfazer todas as obras malignas.


6 comentários:

  1. Oi, Filipe é muito bom esta aqui no seu cantinho. Agradeço sua presenta no meu e tmb por deixar sua marca lá. Conheça tmb meu outro blog. Será um enorme prazer ter vc lá. Parabéns por ser um jovem forcado nas coisas de Deus. Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe!
    Admiro muito sua força e vontade de servir ao único senhor e salvador.
    Nem todo mundo quer ouvir ou ler.
    Pior, muitos nem acreditam no que está escrito na bíblia.

    Continue firme e sempre com esse propósito de levar a palavra de Deus.

    Um bjo Felipe

    ResponderExcluir
  3. A saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena nossa grande amizade
    e o tempo vai passando os laços se tornam cada dia maior.
    Agradeço por estar presente nos bons e nos maus momentos.
    Aqui passei os melhores 7 anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais,
    me acompanharão para sempre.
    Por isso tenho que comemorar a vida sempre.
    Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante.
    É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.
    Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei.
    Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos,
    de alegria, de vitórias e de amizade sem Fim.
    Esta tudo em paz estou voltando aos poucos
    meu carinho por é muito grande você sua amizade me da a coragem
    que preciso para continuar
    lutando vivendo sorrindo e amando.
    Um feliz final de semana beijos na sua alma,Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Oi, querido Felipe!

    Cada um de nós tem de fazer e dar o seu melhor. Coração limpo, é o mais importante, embora Deus conheça todos os corações.

    Boa semana, em harmonia.
    Beijos, com muito carinho e estima.

    ResponderExcluir
  5. Amo passar por aqui e ser edificada, Deus fala muito através de cada post seu...que Ele esteja sempre lhe usando para abençoar outras pessoas!!

    bjs querido!

    ResponderExcluir
  6. Oi, querido Felipe!

    Tudo bem?
    Por aqui, também.

    Desculpa de te contatar por aqui, mas o disco rígido do meu PC foi totalmente limpo, portanto fiquei sem vídeos, mensagens, endereços de e-mails. Guardei, apenas, alguns documentos importantes.

    Quando te for possível, me contata, porque agora o meu PC, já está bom.

    Boa semana.
    Beijos, com carinho.

    ResponderExcluir