domingo, 24 de fevereiro de 2013

GRAÇAS

Me tens tomado em Teus braços e me dado salvação,
Teu amor tens derramado em meu coração.
Não sei como agradecer-Te tudo o que tens feito a mim.
Ofereço a Ti agora em oração,

Entrego-lhe graças, graças Senhor.
Graças, meu Senhor Jesus,
Graças, muitas graças Senhor,
Graças, meu Senhor Jesus.

Lá cruz deste Tua vida e entregaste tudo ali,
Vida eterna revelaste ao morrer.
Por seu sangue tenho entrada no Teu Trono Celestial,
Posso entrar, confiadamente, diante de Ti,

Para dar-te graças, graças Senhor.
Graças, meu Senhor Jesus.
Graças, muitas graças, Senhor.
Graças, meu Senhor Jesus.
Entrego-lhe graças, graças Senhor.

Michely Manuely 

Um comentário:

  1. Olá, querido Lipe!

    Tudo o que entregarmos a DEUS, será, sempre pouco.

    Beijos, com carinho e afeto.

    PS: o cursor de teu blog é uma setinha verde, pra condizer com as cores do design. É bonito.

    ResponderExcluir