sexta-feira, 6 de setembro de 2013

VIVENDO EM UNIÃO COM JESUS

Que morreu por nós, para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele. (1 Tessalonicenses 5.10)

O evento mais importante está para acontecer e será com toda a capacidade divina. Em um piscar de olhos, o Senhor Jesus voltará a este mundo para buscar Sua Igreja. Assim, os que estiverem vivos serão transformados, e os que já morreram ressuscitarão (1 Co 15.52). Nada se compara a esse dia maravilhoso. Mas é importante vigiar para que, quando isso acontecer, você não seja pego de surpresa, pois ele virá como o ladrão, no meio da noite, o qual não avisa da sua chegada (1 Ts 5.2).

O cenário está sendo montado: o anticristo virá com sinais de mentira; se possível, ele enganaria até os escolhidos. No entanto, como temos o Espírito de Deus, saberemos discernir a aparição deste homem do pecado. Ele fará proezas na Terra, trazendo paz e segurança aos seus moradores, e, com isso, seremos odiados por todos. Mas os que perseverarem até o fim serão salvos; por isso, hoje é tempo de pregarmos a Palavra.

Quando os perdidos acharem que descobriram a solução para seus males, dizendo que há paz e segurança, uma repentina destruição lhes sobrevirá. O que está escrito não falhará, da mesma sorte como não falharão as dores de parto para a mulher grávida. Mas, para os filhos da luz, não haverá surpresas. Não devemos dormir espiritualmente, pois é tempo de vigiarmos e sermos sóbrios. Nosso Redentor virá para dar fim a toda maldade.

Vive com o Altíssimo aquele que assume seu lugar na Palavra. No entanto, quem não lê a Bíblia não consegue vencer as tentações e, com isso, desliga-se de Jesus. Por outro lado, os que combatem crendo no que diz a Escritura são os que vivem com o Pai o tempo todo. Você os conhece, pois sabem fazer a obra, são fortes, valentes, animosos, guerreiros, sisudos em palavras, de boa aparência e, por fim, têm o Senhor com eles. 


3 comentários:

  1. Que este blog seja mais um canal de divulgação da palavra do Senhor.
    Deus te abençoe.
    http://botefeamor.blogspot.com.br/
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  2. A volta de Jesus parece ser um tema que não tem tido tanto destaque em nosso meio quanto deveria. Boa abordagem. Deus o abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Adna.

      A volta de Jesus pegará a muitos de surpresa, até mesmo aos que esperam por Ele, pois dia e hora ninguém sabe.
      Obrigado por tua presença e por teus comentários.

      Abraços.

      Excluir