terça-feira, 29 de outubro de 2013

A FÉ REAL

"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,o qual nos abençoou com todas as bençãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo"(Efésios 1.3)

As bençãos já são providas para nós em Cristo Jesus.Então, o Altíssimo não tem de fazer mais coisa alguma, pois já está feito.
O Todo-Poderoso não curará seu corpo;não fará coisa alguma para curá-lo. O Senhor já fez tudo o que podia para sará-lo, porque Ele levou a sua enfermidade sobre Jesus. O Filho de Deus já as tomou para você (na cruz Ele sugou suas enfermidades para o corpo DEle), e, pelas feridas dEle, você foi sarado. Coloque a sua crença em conformidade com o que diz a Palavra de Deus. Pare de esperar.
Você diz: "Creio que receberei minha cura.Tenho fé no fato de que o Altíssimo irá curar-me". Em outras palavras, isso significa que você pensa que o Senhor ainda não fez nada para curá-lo, ainda vai fazê-lo; porém, Ele já o fez. Comece a crer, porque a Palavra de Deus diz isso. Comece a declarar: "Conforme a Sua Palavra, estou curado".
Se alguém lhe pergunta como se sente, responda de acordo com o que Deus afirma, não conforme o aspecto natural. Nós andamos por fé, não por vista.
Um outro inimigo da fé é a duvida. Por isso não duvide do que você afirma.

(Mateus 8.17: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças.)

Obs: Quer vencer este é o meio, a partir de hoje declare a sua vitória,não somente no setor saúde, mais também na vida sentimental, financeira, familiar e etc. Porque o Senhor tem e já realizou bençãos para todas as áreas da vida. Para conhecê-la, leia a bíblia você só tem a ganhar. E descubra e tome posse das bençãos lá escritas para você. Fique a sós com Deus, faça morrer sua televisão, seu PC, suas horas com os amigos, etc. Só por alguns dias, e busca a Deus e o acharás, porque Ele esta a sua espera. Mergulhe na Palavra(bíblia), busque sua herança, não é igual ao ouro ou a prata, é mais valioso porque mudará sua sorte, sua vida!

Livro:A fé real 
Autor: Kenneth Hagin
Editora: Graça Editorial

5 comentários:

  1. Lindo post Lipe...
    se queremos receber as promessas de Deus pra nossas vidas temos que obedece-lo acima de tudo e guardar os seus mandamentos...adorei se cuida
    http://docemeell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo...realmente cada post um alimento, meu querido vc é um istrumento tremendo nas mãos de Deus!

    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo post fe,Concordo plenamente não devemos nunca duvidar mas sim sempre acreditar pois Deus é conosco e nada pode nos abalar. bjos querido amigo seu blog me faz muito bem aqui sempre encontro palavras que me enxem de paz esperança e sabedoria bjos de bom dia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lipe, qnto tempo...
    Como vc esta? saudades de ti, viu?rsrs...
    Obrigada por cada comentário, por sua amizade, de coração obrigada...
    Tem selinho lá no blog, fique a vontade pra pegar, e os q n tiver pegue tbm..
    Ótimo fds, super abençoado pelo Pai...
    Bjoo..

    ResponderExcluir
  5. Olá Felipe! :D
    Nossa, amei seu post, as palavras de Deus ditas através de você cativam.
    Realmente nossa herança deixada pelo Senhor é melhor e maior que o ouro ou a prata.
    Tenha uma boa noite, e obrigada por seus comentários lá no blog *-*
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir