segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PEÇA AO SENHOR QUE FALE

Ó Deus do meu louvor, não te cales! (Salmo 109.1)

Os lábios mentirosos se desatam a falar de todos, e o que há neles é fraude. A língua mentirosa sempre se referirá a você como alguém que não tem nada de bom, que é desajeitado e não pode ser vencedor por este ou aquele motivo. Mas isso é “conversa fiada”, algo que o inimigo articula para impedir você de ser o sonho do Senhor. Acorde, pois o diabo é mentiroso e bravateiro ao mesmo tempo.

Você precisa pedir ao Senhor que fale a seu respeito e o ajude a ouvir Sua voz, porque o que o maligno diz sempre é mentira  (Jo 8.44). Satanás tem-lhe cercado com palavras odiosas, as quais lhe farão um mal muito grande se você der ouvido a elas. Mesmo sem causa, ele sempre quer feri-lo. Todos os filhos de Deus devem atentar para isso, pois, muitos deles têm-se deixado levar pelas mentiras de Satanás. Não creia em nada que o diabo fala.

Peça ao Senhor que profetize a seu respeito e lhe dê palavras que o levantarão e o levarão a assumir seu lugar em Cristo. O que o Altíssimo disse sobre você é o que Ele quer que você seja. Portanto, prepare-se para mudar a sua vida por completo. Com a Palavra que lhe for enviada, você nunca mais será a mesma pessoa. As profecias que Deus disser a seu respeito inutilizarão as maldiçoes que o Inferno lhe tem enviado.

2 comentários:

  1. Olá, Felipe! Você é realmente um jovem cheio da unção e movido pelo amor a Deus! Que o Senhor te dê sempre palavras do Trono para que vidas sejam abençoadas por teu intermédio. Graça e paz!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue a te inspirar. Quando der, passe em meu espaço: Lectando-me.

    ResponderExcluir