segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CURSO FÉ - LIÇÃO 4: O NOME DE JESUS - APRESENTAÇÃO

Antes de voltar aos céus, de onde viera, o Senhor Jesus nos deu ordens para que, no Nome d'Ele, continuássemos a fazer a obra que Ele havia começado.

A vinda de Jesus foi o raiar de uma nova era para a humanidade. O homem estava condenado ao suplício eterno e a sofrer, ainda aqui neste mundo, todas as doenças e males que o diabo havia criado.

O Senhor Jesus começou a Sua missão nos ensinando qual era a vontade de Deus para o ser humano. Até então, acreditava-se que os sofrimentos faziam parte da punição de Deus pêlos erros praticados. Mas, o nosso Cristo mostrou que sofrer era a vontade do diabo.

Em todos os lugares, Ele não só ensinava qual era a vontade de Deus, como a fazia ser realizada: sempre estava curando os enfermos e expulsando os demônios.

Agora, prestes a partir, Ele reúne os Seus discípulos e lhes ordena que continuem a Sua obra. Para tanto, Ele lhes dá a faculdade de usar o Seu Nome para fazer o mesmo que Ele fazia. Graças a Deus por isto!

Aprenda nesta lição que o Nome de Jesus é a nossa suprema autoridade. Passe a ser um vencedor, entendendo como usar este Nome e saiba por que alguns fracassam.

Ele disse: Assim como Tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo (Jo 17.18).

---Continua---

3 comentários:

  1. Hoje minha visita é para anunciar
    uma novo circulo de minha vida.
    Continuarei com as homenagens
    que é a razão do blog (A VIAGEM)
    A imagem escolhida por mim no novo visual
    tem tudo a ver com o futuro, não só do blog,
    mas da surpresa que a qualquer
    momento será anuciada no blog.
    Hoje sou parte da vida de cada
    pessoa amiga e tão amada por mim,
    também sou membro do Clube dos Novos Autores.
    Com muita alegria convido você a paricitipar com
    todos nós do clube também.
    Minha Viagem prossegue amando e acarinhando todas
    minhas lindas amizades.

    Deixando um pedido muito importante para mim.
    Eu não estou deixando vocês ,
    E sim, entrarei na casa de cada um de vocês.
    Conto com o carinho de sempre em meu blog,

    Esteja comigo como sempre estiveram
    Deus estara com você e comigo.
    Segure nas mãos de Deus e na minha e vamos nessa
    Deus já abençoou.
    Com carinho.
    Um feliz final de semana beijos.
    Evanir

    ResponderExcluir
  2. Olá Querido Felipe,

    Li, com atençaõ, a tua postagem, como sempre faço.
    Alías, sou aluna assídua e estudiosa.
    Jesus, filho de Deus, e por Este enviado ao mundo é verdade, esperança e vida.
    Seu nome,segundo sei, é Emanuel.
    Louvemos Seu Santo Nome!

    Beijos afectuosos de luz.

    ResponderExcluir
  3. Olá Felipe, mais uma mensagem abençoada.

    Até mesmo muitos dos cristãos, aqueles que se dizem todo espiritual negligenciam essa autoridade dada por Jesus... faremos tudo em Nome de Jesus, um nome que quebra cadeias, liberta-nos do cativeiro, do inimigo, da maldade, da inveja... mas devemos usar o seu Santo nome em entendimento, sabedoria e não apenas em vão...Em Nome de Jesus eu conduzo o meu caminhar e repreendo toda a ação e investida do inimigo contra a minha vida, a minha casa e a minha família..

    Deus te abençoe e tenha um perfeito dia de sabado
    Giovanna

    ResponderExcluir