segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CURSO FÉ - LIÇÃO 6: A DERROTA DE SATANÁS - APRESENTAÇÃO

Um dos assuntos mais sérios é a realidade espiritual. Existe um mundo diferente do material - o mundo espiritual. Nele há duas forças - o bem e o mal.

Nesta lição, vamos aprender a origem do ser que é o responsável por todos os sofrimentos e calamidades que existem no nosso mundo. É ele que faz com que milhares de pessoas vivam como se fossem bestas-feras, roubando do próximo, mentindo, traindo, estuprando crianças e indefesos.

Veremos o que foi que deu entrada no nosso planeta a este ser tão vil e desprezível, que, desde que aqui chegou, tem espalhado o ódio entre as pessoas e feito todo o tipo de pesadelo tornar-se realidade.

Mas, veremos também que ele hoje é derrotado, e não pode mais nos oprimir. Foi o Senhor Jesus quem o derrotou, e Ele fez isso por nós. Somos de tal maneira privilegiados que a vitória de Cristo foi lançada à nossa conta, como se nós a tivéssemos realizado.

O que fazer quando o diabo nos ataca? É um dos tópicos desta lição. É preciso que se saiba que nenhuma ação do diabo deve ser tolerada. A nossa redenção é um fato verdadeiro e glorioso.

Estudaremos uma advertência bíblica sobre procedimentos que devemos adotar para não dar chance ao maligno de nos atacar, e como viver a nossa redenção.

Aprenda a sua real posição diante de todas as coisas. Passe a ser um vencedor. Assuma os seus direitos em Cristo e viva a vida abundante que foi trazida pelo Senhor Jesus.

---Continua---

2 comentários:

  1. Bom dia Querido Felipe,

    De novo, e muito bem, uma introdução ao que nos irás expor, talvez amanhã, sobre com vencer na Vida, não dar oportunidade a Satanás e viver a nossa Redenção.
    Sim, porque Jesus Cristo morreu por nós, para nossa Libertação e Redenção.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  2. que possamos nos afastar sempre do mal, não dar chance para seus ataques cruéis.

    ResponderExcluir