quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MENSAGEM AOS LIBERTOS DO CATIVEIRO

Naquele dia, se dirá a Jerusalém: Não temas, ó Sião, não se enfraqueçam as tuas mãos.  (Sofonias 3.16)

A mensagem para os salvos é diferente daquela destinada aos que não se submetem à vontade divina, os quais têm caminhado a passos largos para a perdição. Por estarem dominados pelo espírito do erro, não pensam, nem de longe, no que lhes poderá acontecer depois da morte, haja vista que o que lhes interessa é satisfazer suas necessidades imediatas. Por essa razão, temos de nos esforçar para que essas pessoas abram os olhos e, assim, sejam libertas da eterna condenação.

Os salvos não têm nada a temer além do Senhor (Sl 111.10; Pv 1.7); logo, as ameaças do inimigo devem ser anuladas pela oração da fé. Simplesmente ignorar tais ardis pode ser um laço do diabo para prender você; então, o certo é usar o Nome de Jesus e, assim, desfazer o que o maligno fez ou está pretendendo fazer contra a sua vida ou a dos seus. Então, não importa se é uma tentação que parece simples ou um ato maior, use sempre a autoridade em Cristo para desfazer tal obra.

A nossa “mão de poder” nos foi restituída como a outra. Entendemos assim a cura do homem que tinha uma das mãos mirradas (Mt 12.10-13), a qual, a meu ver, representava a humanidade. No pecado de Adão, perdemos a capacidade de agir no mundo espiritual, mas, com Cristo, ela nos foi devolvida. Agora, nossa “mão ressequida” foi curada; com isso, podemos enfrentar o inimigo e, usando o Nome de Jesus, desfazer todas as obras malignas.


MINISTRAÇÃO NÍVEA SOARES: RENOVANDO AS FORÇAS NO SENHOR


SANTIDADE


O PODER DO AMOR


Venho a Ti, Jesus, 
quero renovar meu ser.
Sei que a graça vem só de Ti, Senhor.
Eu descobri, oh Deus, que tudo que é mal em mim
vai se transformar com o poder do amor.

Meu Jesus,
Teu amor me envolve,
quero estar firme em Tuas mãos.
Eu vou voar bem alto como a águia,
planando na amplidão do Espirito de Deus,
com o poder do amor.

Abre os olhos meus, quero ver o Teu olhar.
Mostra o Teu amor, vem viver em mim.
Renova o meu pensar, ensina-me o Teu querer.
Cada dia mais, com o poder do amor!

Rafaela Pinho