terça-feira, 29 de outubro de 2013

A FÉ REAL

"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,o qual nos abençoou com todas as bençãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo"(Efésios 1.3)

As bençãos já são providas para nós em Cristo Jesus.Então, o Altíssimo não tem de fazer mais coisa alguma, pois já está feito.
O Todo-Poderoso não curará seu corpo;não fará coisa alguma para curá-lo. O Senhor já fez tudo o que podia para sará-lo, porque Ele levou a sua enfermidade sobre Jesus. O Filho de Deus já as tomou para você (na cruz Ele sugou suas enfermidades para o corpo DEle), e, pelas feridas dEle, você foi sarado. Coloque a sua crença em conformidade com o que diz a Palavra de Deus. Pare de esperar.
Você diz: "Creio que receberei minha cura.Tenho fé no fato de que o Altíssimo irá curar-me". Em outras palavras, isso significa que você pensa que o Senhor ainda não fez nada para curá-lo, ainda vai fazê-lo; porém, Ele já o fez. Comece a crer, porque a Palavra de Deus diz isso. Comece a declarar: "Conforme a Sua Palavra, estou curado".
Se alguém lhe pergunta como se sente, responda de acordo com o que Deus afirma, não conforme o aspecto natural. Nós andamos por fé, não por vista.
Um outro inimigo da fé é a duvida. Por isso não duvide do que você afirma.

(Mateus 8.17: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças.)

Obs: Quer vencer este é o meio, a partir de hoje declare a sua vitória,não somente no setor saúde, mais também na vida sentimental, financeira, familiar e etc. Porque o Senhor tem e já realizou bençãos para todas as áreas da vida. Para conhecê-la, leia a bíblia você só tem a ganhar. E descubra e tome posse das bençãos lá escritas para você. Fique a sós com Deus, faça morrer sua televisão, seu PC, suas horas com os amigos, etc. Só por alguns dias, e busca a Deus e o acharás, porque Ele esta a sua espera. Mergulhe na Palavra(bíblia), busque sua herança, não é igual ao ouro ou a prata, é mais valioso porque mudará sua sorte, sua vida!

Livro:A fé real 
Autor: Kenneth Hagin
Editora: Graça Editorial

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PEÇA AO SENHOR QUE FALE

Ó Deus do meu louvor, não te cales! (Salmo 109.1)

Os lábios mentirosos se desatam a falar de todos, e o que há neles é fraude. A língua mentirosa sempre se referirá a você como alguém que não tem nada de bom, que é desajeitado e não pode ser vencedor por este ou aquele motivo. Mas isso é “conversa fiada”, algo que o inimigo articula para impedir você de ser o sonho do Senhor. Acorde, pois o diabo é mentiroso e bravateiro ao mesmo tempo.

Você precisa pedir ao Senhor que fale a seu respeito e o ajude a ouvir Sua voz, porque o que o maligno diz sempre é mentira  (Jo 8.44). Satanás tem-lhe cercado com palavras odiosas, as quais lhe farão um mal muito grande se você der ouvido a elas. Mesmo sem causa, ele sempre quer feri-lo. Todos os filhos de Deus devem atentar para isso, pois, muitos deles têm-se deixado levar pelas mentiras de Satanás. Não creia em nada que o diabo fala.

Peça ao Senhor que profetize a seu respeito e lhe dê palavras que o levantarão e o levarão a assumir seu lugar em Cristo. O que o Altíssimo disse sobre você é o que Ele quer que você seja. Portanto, prepare-se para mudar a sua vida por completo. Com a Palavra que lhe for enviada, você nunca mais será a mesma pessoa. As profecias que Deus disser a seu respeito inutilizarão as maldiçoes que o Inferno lhe tem enviado.

AO ORAR - REFLEXÃO


A DOÇURA DO TEU FALAR

A doçura do Teu falar
A doçura do Teu olhar
Amoleceu a dureza do meu coração
Não há nada tão doce assim,
Quando falas, olhas pra mim
Tanto amor, meu Senhor,
Me constrange
Me derreto por dentro de mim
Fala comigo, eu preciso ouvir Tua voz
Olha pra mim, eu preciso esse olhar sobre mim
Fala comigo, eu preciso ouvir Tua voz
Olha pra mim, eu preciso esse olhar...
Pra mudar o meu modo de ser
Pra mudar meu olhar, meu viver
Para ser como És, meu Senhor,
Preciso de Ti

PS: Faça desta canção a tua oração, diga pro Senhor o quanto você deseja ouvi-lO, o quanto dependes d'Ele, peça a Ele pra falar ao teu coração, chame a presença Deus pra perto de ti e sinta o agir do Altíssimo na tua vida.

Clique aqui - Assista ao vídeo desse louvor
Cantora: Ludmila Ferber e Ana Paula Valadão

domingo, 13 de outubro de 2013

QUANDO DEUS SE LEVANTA

Agora, me levantarei, diz o SENHOR; agora, me levantarei a mim mesmo; agora, serei exaltado. (Isaías 33.10)

O erro dos filhos de Israel, bem como a falta de arrependimento do que acontece quando não se teme a Deus, fez com que o Senhor permitisse que o inimigo os oprimisse. É desse modo que surgem os problemas. As pessoas vão relaxando a ponto de não mais procurarem a Palavra de Deus. Quando muito, leem a Bíblia, mas não para aprender; oram, mas não com vontade de ser ouvidas. Muitas apenas balbuciam palavras para desencargo de consciência.

Os adversários do povo de Deus agiram com traição e, por isso, o Senhor disse que também seriam tratados perfidamente. O Altíssimo Se sente traído pelos Seus quando estes encontram tempo para assistir a filmes, passear, fazer coisas inúteis, mas não encontram tempo para buscar Sua face, abrir o coração e acertar-se com Ele. Ora, aqueles que não se acertam com o Senhor vivem fora da presença divina e, por isso, não podem ser atendidos.

A verdade é que o nosso Deus é amor (1 Jo 4.16) e, por isso, atende quando Seus filhos oram pedindo misericórdia e colocam a confiança nEle. Então, comece a fazer isso a partir de agora e, em pouco tempo, você verá que o Senhor lhe tem ajudado muito. Quanto mais você se colocar diante dEle, mais receberá de Suas mãos. O que impede o Pai celeste de operar em nós é a falta de consagração a Ele.

No momento em que o povo de Deus decide clamar, o Altíssimo faz existir estabilidade, abundância de salvação, sabedoria e ciência, e o temor do Senhor se torna o tesouro do povo escolhido. São dias maravilhosos em que a pessoa e o seu Criador estão em comunhão, amizade e amor. Com isso, os temores se afastam, a confiança em Deus fica forte, as orações se tornam prazerosas e, ao mesmo tempo, respondidas. Não há nada melhor do que andar com o Pai.




EU POSSO VER O TEU MILAGRE


segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O ÚNICO QUE É DIGNO

E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, que venceu para abrir o livro e desatar os seus sete selos. (Apocalipse 5.5)

O Senhor Jesus, chamado Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu para nos abrir o livro da vida e lá colocar o nosso nome. Cristo já nos fez reis e sacerdotes para Deus (Ap 1.6) e, por causa dessa obra, não há mais choro nem impossibilidades. Jesus também derrotou o diabo, tomando de suas mãos as chaves da morte e do Inferno (v. 18) e, agora, Ele nos dá essas chaves para que façamos Sua obra em nossos dias.

Os cristãos precisam parar de descrer nas Escrituras e de crer no que alguma pessoa diz. Ora, o que está escrito no Livro Santo é o que interessa, pois tudo o que saiu dos lábios do Mestre há de acontecer. O que o Senhor fala ao seu coração pela leitura, meditação bíblica e pregação da Palavra é o que Ele quer que você faça. Deixar de executar o que o Todo-Poderoso lhe ordena é perder o grande privilégio de ser usado por Ele.

O Senhor é digno para chamar todos os pecadores, pois já levou os pecados deles. Os que desprezam Sua chamada perdem muito. Além disso, aqueles que deixarem de crer no que o Pai lhes manda fazer também deixarão de receber a recompensa que seria dada pelo cumprimento de Sua vontade. Você tem de parar de duvidar! Quando Deus lhe fala algo, Ele está revelando o propósito dEle para sua vida. 


CREIO