terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CURSO FÉ - LIÇÃO 8: MAIS QUE VENCEDORES - APRESENTAÇÃO

Está por ser entendida, pelo povo de Deus, a declaração do Senhor Jesus em que Ele fala do propósito de Sua vinda. Ele disse:... Eu vim para que tenham vida e vida com abundância (Jo 10.10).

Aqueles que conseguem um pouco de luz sobre as suas posições em Cristo, e ousam reivindicá-las, descobrem que em todas as coisas são mais que vencedores.

É claro que todos que querem viver piamente em Cristo sofrerão perseguições. Sempre haverá ameaças e perseguições, mas elas, de modo algum, poderão abalar aqueles que estão sobre a Rocha e que fazem de Cristo a razão de seu viver.

Em relação às doenças, enfermidades e a todos os sofrimentos físicos, mentais ou espirituais, o cristão pode gritar a sua independência e declarar-se mais que vencedor. Jesus é o nosso substituto completo e total. Ele já sofreu para que fôssemos libertos.

As tentações - obras dos demônios - atuam em todos os setores da vida. Porém, diante de todas elas podemos e devemos afirmar que somos mais que vencedores.

Vencer o diabo e todas as suas investidas é o ato que mais louvor traz a Deus. De pouco vale a pessoa ficar repetindo palavras conhecidas como de louvor e adoração, se permite ao maligno que a escravize e destrua.

Não se submeta mais ao inimigo. Diga a ele que em Cristo você é mais que vencedor, que você tudo pode nAquele que o fortalece. Passe a viver de acordo com esta decisão.

Nós temos a obrigação de sermos mais que vencedores. O preço pago por Cristo foi alto e supriu o pagamento completo e total da nossa redenção. Nada mais há para se pagar.

Oro para que a partir desta lição você seja mais um que declarará: Em todas estas coisas sou mais que vencedor.

---Continua---

3 comentários:

  1. Olá querido Felipe,

    Belo texto! Incentiva a Humanidade a se sentir liberta.
    Jesus já nos libertou, dando sua vida por nós, como já tantas vezes referiste.
    Determinemos a Satanás, príncipe do mal, que somos livres, e que ele, nenhum sucesso terá junto da nossa vida.
    Assim seja.

    Beijos de muita luz.

    ResponderExcluir
  2. Lipe, meu querido,

    Que linda e alegre imagem tu colocaste a encimar tua postagem!
    Um homem num campo, com pequenas flores amarelas, de braços abertos, aceitando JESUS, virado para a luz do sol, como que dizendo: SOU E ESTOU LIVRE.

    Beijos de luz, esperança e confiança.

    ResponderExcluir
  3. Felipe amado,seu novo layout ta surreal, e o conteudo como sempre cheio de unção! Bendiciones!!

    ResponderExcluir